PLPinto.M.pt  

Aumento Natural dos Seios – Bom demais para ser verdade?

 
Aumento Natural dos Seios – Bom demais para ser verdade?


Qual a importância do tamanho dos seios? Esta pergunta tem obtido poucas respostas nas mulheres dos nossos dias. Elas se preocupam com a cor da sua pele, com o seu estilo, com os cabelos, com as curvas e etc. mas principalmente com os seus seios. Elas querem aumentar a sua felicidade e a dos seus companheiros com o aumento dos seios.

Existem poucas dúvidas de que a sociedade atual coloca o tamanho dos seios em grande evidência. Mesmo que não lhe pareça justo a si a verdade é que qualquer mulher se apercebe que quando tem seios grandes e atrativos se acha mais atraente e fica mais confiante… consegue aproveitar melhor a vida! No entanto, antes de considerar aumentar os seios com o recurso à cirurgia de implantes mamários, gaste algum tempo a informar-se sobre o aumento natural dos seios e os seus benefícios.

O que é aumento natural dos seios?

aumento natural dos seiosExistem diversos métodos que podem ser considerados como aumento natural dos seios, e normalmente encaixam-se em uma destas três categorias: em primeiro lugar estão as pilulas para aumentar os seios que é o método mais utilizado para aumentar os seios naturalmente.

Depois estão os cremes para aumentar os seios, que têm por objetivo estimular a circulação sanguínea nos seios de modo a poderem absorver mais nutrientes e tanto podem ser usados sozinhos como como complemento das pilulas.

E por ultimo existem diversos tipos de exercícios e massagens para aumentar os seios que têm por objetivo aumentar os músculos do peito, por baixo dos seios, e aumentar a firmeza dos seios.

Todos estes métodos para aumentar os seios são usados por mulheres de todas as idades para obterem peitos maiores e mais firmes, e embora não seja um método tão rápido como os implantes mamários, são significativamente mais seguros.

Porque não deve escolher implantes mamários?

Existem diversas razões pelas quais as mulheres não devem recorrer à cirurgia para aumentar os seios. Em primeiro lugar porque qualquer cirurgia é potencialmente perigosa. Em segundo lugar porque deixa sempre cicatrizes e embora essas cicatrizes estejam escondidas por baixo dos seios elas estão sempre lá, e você sabe disso.

Outro dos motivos é porque o recobro dessas cirurgias é sempre demorado. Pode demorar meses até os seus seios estarem prontos para toda a atividade sexual e normal. E também é preciso ter em conta o custo deste procedimento, que não está acessível ao bolso de todas as mulheres.

Qual o método para aumentar os seios que devo escolher?

Embora essa seja sempre uma escolha muito pessoal e que só você pode decidir a escolha natural é sempre a melhor. Não apenas é mais segura como pode afirmar que tudo aquilo que exibe é realmente seu.

A melhor maneira é uma mistura dos três métodos abordados acima. Um bom suplemento para fornecer os ingredientes necessários ao crescimento das mamas, 10 minutos duas vezes ao dia de massagens para firmar os seios e ajudar a aumentar a circulação sanguínea nas mamas de modo a absorver melhor os ingredientes dos suplementos, e alguns exercícios duas a três vezes por semana. Para saber como conjugar as três coisas leia o capítulo seguinte.

Como Aumentar os Seios com Métodos Naturais

Muitas mulheres sentem incómodo por terem seios pequenos e procuram maneiras naturais para aumentar os seios. A cirurgia é uma das maneiras de aumentar os seios mais popular, no entanto estes implantes são caros e apresentam diversos riscos, pelo que se quer aumentar os seus seios existem métodos naturais que deve ter em conta.

Exercícios para Aumentar os Seios

O exercício é uma maneira segura e barata de aumentar o peito. O exercício não faz os seios crescerem literalmente, mas fazê-los parecerem maiores ao aumentar e fortalecer os músculos peitorais. Musculação e push-ups encaixam perfeitamente nesta categoria e embora os seios não aumentem efetivamente de tamanho o peito no seu todo aumenta e fica mais subido.

Massagens para Aumentar os Seios

Massagens para Aumentar os SeiosOutro_método muito popular para aumentar os seios naturalmente são as massagens. Esta técnica remonta ao exercício taoista antigo, conhecido como o cervo fêmea que tem sido usado por milhares de anos e é mais benéfica do que os exercícios.

O principal propósito destas massagens era promover a saúde ginecológica ao regular as hormonas femininas e prevenir assim doenças como miomas, cistos ovarianos, endometriose, etc.

Outro dos benefícios destas massagens de mama era estimular o crescimento de tecido mamário através do aumento da circulação sanguínea, levando ao aumento real do peito.

Como as massagens estimulam a circulação sanguínea à volta dos seios e as hormonas do crescimento circulam pelo sangue se você estimular os seios com massagens vai atrair mais sangue e, por conseguinte, mas hormonas como o estrogénio natural ou o vegetal (contido nos suplementos).

Se a massagem por feita de maneira consistente, todos os dias, vai ajudar a aumentar os seios naturalmente. As massagens não precisam de mais de 30 minutos por dia para apresentarem todos os seus benefícios. Pode parecer muito tempo, mas se algo é importante para si tem que fazer o que for preciso.

Basicamente tudo o que precisa fazer para massajar os seios é usar a palma da mão para massajar os seios com movimentos circulatórios. Se puder utilizar um creme próprio para aumentar os seios os resultados tornam-se evidentes em muito menos tempo. Veja alguns exemplos neste artigo: Como Massajar os Seios | Massagem dos Seios

Cremes para Aumentar os Seios

Cremes para Aumentar os SeiosAumentar ingestão de gorduras pode não ser uma boa ideia, principalmente se você quer perder peso. Também pode ser difícil aumentar o peito com exercícios e massagens se você é uma das pessoas que acha difícil seguir uma rotina de exercícios. Como aumentar então o tamanho dos seios?

A resposta está nos cremes para aumentar os seios. Existe uma grande variedade destes produtos no mercado. Eles diferem no aspeto e na textura mas os ingredientes destes cremes para aumentar os seios contêm fitoestrógeno. O fitoestrógeno aumenta os níveis de estrogénio no corpo e assim estimulam o crescimento dos seios naturalmente.

Têm pequenos efeitos secundários, sendo mais comum um leve formigueiro da pele que desaparece após alguns dias de utilização. Massaje o creme por todo o seio gentilmente com movimentos circulares porque os movimentos circulares aumentam a circulação sanguínea e assim estimulam melhor o crescimento dos seios.

Para além disso os cremes são um ótimo ajudante para as massagens, aumentando a sua efetividade e diminuindo assim o tempo necessário. Ao mesmo tempo que aumentam a efetividade das massagem reparam qualquer danos que possa ser causado em alguma massagem mais agressiva.

Pilulas para Aumentar os Seios

Também existem comprimidos para aumentar os seios. A maioria apresentam-se sob a forma de capsulas que devem ser tomadas duas vezes ao dia (algumas marcas trazem também cremes incluídos). Mas quando escolher um suplemento para aumentar os seios opte sempre por um suplemento natural, de preferência um suplemento que contenha comprimidos e creme para uma eficácia redobrada.

Se puder escolher apenas um dos métodos apresentados neste artigo então ele deve ser este, pois é o mais efetivo, mesmo sozinho.

Em complemento aos métodos mencionados acima muitos experts sugerem a eliminação do soutien. Os soutiens, principalmente os underwear, apertam muito o peito e não dão espaço ao seio para crescer. Mesmo que não se sinta confortável com os seios soltos evite usar soutien quando esta em casa e a dormir e nunca os use demasiado apertados.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
» Sobre » Contatos » Condições
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
 
Aumentar os Seios em 60 Dias Aumentar os Seios em 60 Dias
Suplementos, Massagens e Exercícios para Aumentar Seios Suplementos, Massagens e Exercícios para Aumentar Seios
Aumentar os Seios Aumentar os Seios
Aumentar as Mamas com Suplementos Aumentar as Mamas com Suplementos
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.