PLPinto.M.pt  

O que Fazer para Aumentar as Mamas

 
O que Fazer para Aumentar as Mamas


Poucas mulheres estão completamente satisfeitas com o seu corpo. Na verdade, logo a seguir a querer perder peso aquilo que a maioria das mulheres gostaria de mudar é o tamanho ou a firmeza dos seus seios. Se você é uma das mulheres que quer aumentar os seios ou torna-los mais firmes e bonitos então optar por aumentar os seios naturalmente é a maneira mais segura e efetiva de o conseguir.

Não é nenhum segredo que tanto os homens como as mulheres gostam de ver seios grandes, e a verdade é que muitas mulheres não têm o tamanho dos seios que gostariam de ter. O problema que se põe é as mulheres poderem aumentar os seios sem cirurgia? O aumento natural dos seios realmente funciona?

Aumentar os seios naturalmenteAumentar os seios naturalmente faz todo o sentido desde que você entenda como as hormonas funcionam. O crescimento do peito é estimulado por um conjunto preciso de hormonas durante a adolescência: altos níveis de estrogénio, prolactina, o hormônio do crescimento e baixos níveis de testosterona. Este equilíbrio hormonal pode ser conseguido com a ajuda dos suplementos para aumentar os seios.

Existem diversos suplementos para aumentar os seios com propriedades hormonais. Existem diversas ervas cujos extratos têm propriedades phytoestrogenicas, como o feno-grego e trevo vermelho, imitam os efeitos do estrogênio no organismo. O feno-grego também estimula a produção de prolactina. Há também ervas que reduzem os efeitos da testosterona, como Saw Palmetto e Alcaçuz.

Extratos vegetais com propriedades hormonais são usados à centenas de anos por muitas mulheres para controlar os ciclos menstruais e aumentar a fertilidade e são também usadas vulgarmente com a intensão de aumentar os seios.

A verdade é que é possível aumentar os seios naturalmente, sem cirurgia, usando suplementos naturais para aumentar os seios. Os benefícios que vai sentir ao conseguir ter mamas maiores naturalmente é uma imagem melhorada, as suas roupas ficarem-lhe melhor, e conseguir uma maior autoestima, tudo isto sem colocar em risco a sua saúde. Por isso se você está a pensar em aumentar os seus seios, procure primeiro por métodos naturais em vez de recorrer logo a implantes de silicone ou outros métodos não naturais.


Se você está conscienciosa em relação ao tamanho dos seus seios pequenos não está sozinha. Para conseguir aumentar os seios naturalmente um tamanho ou dois, sem cirurgia nem implantes mamários, aqui ficam algumas sugestões a ter em conta:

Exercícios para Aumentar os Seios

Exercícios para Aumentar os SeiosOs_exercícios não conseguem aumentar os seios porque eles são feitos de tecido gordo e não de músculos, no entanto os exercícios para aumentar os seios permitem fortalecer os músculos peitorais que estão por baixo dos seios, o que faz com que eles fiquem mais cheios, mais subidos e pareçam maiores. Seios bonitos não tem apenas a ver com o tamanho. Muitas mulheres que já tiveram peitos firmes e bonitos, mas com os anos, com a perda de peso, a gravidez e o aleitamento perdem essas características.


Embora peitos eretos e firmes pareçam ser uma exclusividade de mulheres novas a verdade é que existem exercícios para aumentar os seios que permitem firmar e melhorar a aparência de qualquer peito, independentemente do tamanho e da idade.


Massagens para Aumentar os Seios

Massajar os seios é uma das técnicas naturais para aumentar os seios mais eficientes. É também uma prática que você deve seguir mesmo que não queira aumentar os seios. Embora muitas mulheres recorram a cirurgias para aumentar os seios caras e perigosas existe uma maneira muito mais simples, melhor e mais natural de aumentar os seios e que é gratuita. Se você massagear os seios todos os dias durante 30-40 minutos com um bom creme para aumentar os seios você vai conseguir aumentar um a dois tamanhos em poucos meses.

Embora sem a ajuda de um suplemento, em creme ou mesmo pilulas, o crescimento não seja relevante as massagens são sempre benéficas para ajudar a firmar os seios e para a sua saúde em geral.

As massagens dos seios fazem duas coisas para estimular o crescimento. Um dos benefícios das massagens dos seios é estimular a circulação sanguínea. Tendo em conta que os phytoestrogens circulam pelo sangue quanto mais sangue afluir aos seus seios mais recetores recebem aquilo que precisam para crescer.

Outro dos benefícios das massagens dos seios é estimular a produção de prolactina; esta hormona tão importante na estimulação do crescimento dos seios e no crescimento dos mamilos. As massagens dos seios em conjunto com um suplemento para aumentar os seios natural são a melhor coisa que pode fazer para conseguir seios grandes e bonitos em pouco tempo.

Suplementos para Aumentar os Seios

cremes aumentar os seiosOs_suplementos (pilulas, cremes ou ambos) podem desempenhar um papel importante no crescimento natural do peito. Em vez de cirurgias caras e perigosas porque não tentar uma coisa não invasiva, uma coisa natural para fazer crescer o peito? Os suplementos para aumentar os seios são um método barato e um dos mais eficientes que pode usar para aumentar os seios naturalmente, principalmente em conjunto com massagens.

Durante a puberdade o corpo de uma mulher produz estrogénios naturalmente, o que ajuda a desenvolver o tecido do peito. Esta hormona determina o tamanho, a forma e a firmeza do peito de uma mulher. Baixos níveis de estrogénio resulta em seios pequenos e pouco desenvolvidos.

Os suplementos para aumentar os seios despoletam o crescimento dos seios de duas maneiras: imitando o efeito do estrogénio e estimulando a produção de prolactina. Estas são duas hormonas essenciais ao desenvolvimento dos seios. Os suplementos para aumento do peito estimulam naturalmente e seguramente o crescimento do tecido mamário, resultando em seios maiores, mais firmes e mais cheios.

Evitar Álcool e Tabaco

Evitar fumar cigarros ou qualquer outro tipo de tabaco assim como reduzir o consumo de álcool é benéfico visto estarem ambos associados ao cancro da mama. E para além de melhorarem a saúde do peito também é benéfico para todo o corpo.

Evitar Toxinas

Evite usar desodorizantes que contenham sais de alumínio ou outros químicos. O alumínio é um metal perigoso que pode ser introduzido no sangue através da pele e que compromete o sistema imunológico. Outros químicos, como os encontrados em certos fertilizantes e pesticidas podem interferir com as hormonas causando um desequilíbrio que é prejudicial a todo o corpo e mente.

Aumento dos SeiosConclusão de Aumento dos Seios

O tamanho dos seios é um assunto delicado para a maioria das mulheres e que pode afetar profundamente a sua auto estima, a sua confiança e mesmo a sua felicidade. As mulheres sentem-se bonitas se tiverem um corpo sexy, e uma das coisas mais significativas para essa sexualidade é ter um bom par de mamas. Se você quer aumentar o tamanho do seu peito, mas não se quer sujeitar a implantes mamários, existem suplementos naturais que a podem ajudar a conseguir atingir os seus objetivos.

Basicamente qualquer mulher que tenha aumentado os seus seios ou melhorado a sua forma fica melhor em qualquer tipo de roupa que vista e consegue sentir-se mais bela e melhor consigo mesmo. Como pessoas racionais nós sabemos que não é o tamanho dos seios ou de qualquer outra parte do corpo que nos define, mas mesmo assim gostamos de sentir um melhoramento!

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Aumentar as Mamas Naturalmente Aumentar as Mamas Naturalmente
Como Aumentar os Seios com Suplementos Naturais Como Aumentar os Seios com Suplementos Naturais
Os Últimos Métodos para Aumentar os Seios Os Últimos Métodos para Aumentar os Seios
Suplementos para Aumentar os Seios Funcionam? Suplementos para Aumentar os Seios Funcionam?
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.