PLPinto.M.pt  

Aumentar os Seios em 60 Dias

 
Aumentar os Seios em 60 Dias


Neste Artigo vai Aprender Poderosas Dicas para Aumentar os Seios em 60 Dias

No que toca ao aumento natural dos seios não é muito provável que os resultados apareçam da noite para o dia, mas é possível ver melhoramentos significativos em cerca de 60 dias e sem qualquer cirurgia. Mas para conseguir isto é preciso que você esteja comprometida e determinada em seguir este programa rigorosamente. Mas vamos primeiro rever alguns fatos.

O Aumento Natural dos Seios é Realmente Possível?

É perfeitamente possível aumentar os seios sem recorrer à cirurgia. No entanto é necessário que atue de modo regular, que siga uma rotina própria porque uma abordagem casual não lhe vai dar os resultados que você procura. A chave para ter seios maiores sem recorrer à cirurgia é paciência e persistência. Alguns suplementos e cremes para aumentar os seios são bastante poderosos mas não lhe proporcionam resultados instantâneos. No entanto se os usar durante 8 a 12 semanas irá ver melhoramentos significativos tanto no tamanho como na firmeza dos seus seios.

Como é que o Aumento dos Seios Acontece?

Aumento dos SeiosMuitas_mulheres em algum momento da sua vida consideram melhorar o especto do seu peito; aumentar ou reduzir o tamanho, ou melhorar a sua firmeza. Com uma procura tão elevada muitas farmacêuticas e companhias de produtos de beleza anunciam os seus produtos e afirmam ser capazes de aumentar 4/5 centímetros ou 2/3 tamanhos de soutien em pouco tempo. Vamos dizer que se esses produtos realmente funcionam, como eles o conseguem?

Conseguem-no porque os seus ingredientes aceleram a receção de estrogénio, estimulando os recetores no interior dos seios e é devido a isso os seios aumentam de tamanho. Esses suplementos contêm estratos vegetais com substâncias químicas chamadas fitoestrógenos. Fitoestrógenos são químicos encontrados em certas plantas que funcionam de maneira similar ao estrogénio no corpo das mulheres. Este fitoestrógeno supostamente engana o organismo fazendo-o crer que a mulher está gravida ou ainda na puberdade. Ele reativa as glândulas mamarias e consequentemente o seu corpo começa a criar mais tecido mamário e a aumentar o seu volume.

Embora alguns médicos afirmem que o tamanho dos seios de uma mulher está geneticamente predeterminado existem diversos estudos que demonstram que muitas vezes o peito na puberdade não se desenvolve no seu potencial total devido a diversos fatores que podem causar um desequilíbrio hormonal. Esses fatores incluem um mau estilo de vida, alimentação, falta de nutrição adequada, altos níveis de stress e falta de exercício. E estes desequilíbrios hormonais que ocorrem na puberdade também podem ocorrer na mulher adulta causando flacidez e encolhimento do peito.

Os produtos e remédios naturais para aumentar os seios, que são misturas de ervas, possuem a habilidade de intensificar os recetores de estrogénio da mesma maneira que as hormonas o fazem na puberdade. Ao fazerem isso estimulam o seu corpo a produzir mais tecido mamário.

Estes remédios para aumentar os seios possuem uma grande variedade de extratos vegetais que estão referenciados pela sua capacidade para estimularem as hormonas femininas. Estes ingredientes atuam interiormente, pela ingestão de suplementos orais, e através da pele com cremes, de modo a conseguirem que a regulação do estrogénio se faça da melhor maneira possível.

No entanto, ao tomar estes suplementos sozinhos não vai conseguir aumentar o peito dois ou três tamanhos em apenas 60 dias. É preciso combina-los com outras técnicas como as massagens para aumentar os seios e certos alimentos. E você precisa de o fazer sistematicamente e consistentemente para obter resultados.

Vamos então Começar com o Programa para Aumentar os Seios em 60 Dias

Bom, espero que esteja excitada… pois quando acabar de ler atentamente este artigo você vai aprender o segredo para aumentar os seios em 60 dias sem cirurgia. Por isso preste atenção! Algumas das técnicas aqui descritas são recomendadas mesmo para as mulheres que não procuram aumentar os seios. De fato, as massagens são técnicas que promovem a saúde dos seios e previnem o aparecimento do cancro de mama, ou permitem detetar quaisquer sinais de cancro de mama logo nos primeiros momentos.

Por isso sejam quais forem os comentários que você ouça, não desista! Atenção! Tenha em atenção que vai ser difícil obter apoio da parte da família e amigos se você lhe dizer que vai aumentar os seios naturalmente. Não é que eles não queiram que você seja feliz e satisfeita com o seu corpo, mas é que o aumento natural dos seios ainda é novo para muitas pessoas… embora ele já tenha dado muitas provas de que funciona bem, e sem efeitos secundários.

bom creme para aumento dos seiosEm_primeiro lugar você precisa de um bom creme para aumento dos seios. Existem muitos produtos no mercado que fazem falsas promessas e outros que prometem aumentar os seios em apenas duas semanas, mas é importante que você não se deixe enganar pelos anúncios bonitos e tome nota dos seus ingredientes. Nós recomendamos alguns produtos que oferecem resultados espetaculares. É só clicar no link ao fundo desta pagina (mas leia primeiro todo o artigo para saber como proceder).

Você também vai precisar das duas mãos para massagear e exercitar os seios e de compromisso para seguir o plano – não é nossa intensão ofende-la mas deixe-nos afirmar novamente que sem compromisso o plano não vai funcionar. Não pode simplesmente atuar apenas alguns dias quando lhe é mais comodo e esperar resultados eficientes.

A sua alimentação também é muito importante. É sabido que o perder peso pode fazer o seu peito encolher, mas comer muita comida de fraca qualidade também pode causar o encolhimento dos seios. Encorajamos-lhe a comer saudavelmente, especialmente alimentos de qualidade e ricos em proteína. Aconselhamos uma dieta baseada em frutos frescos, carnes magras e peixes gordos para esse efeito. As pessoas ficam admiradas com os bons resultados que conseguem com isto. Alguns suplementos ou vitaminas podem ajudar a obter todos os nutrientes extra que precisa.

Tarefas Diárias para o Peito Crescer:

Em primeiro lugar beba dois copos grandes de água logo de manha para limpar o organismo. O simples fato de fazer isto melhora consideravelmente a aparecia da sua pele. Mas o melhor de tudo é que quando limpo das toxinas o organismo consegue absorver melhor os ingredientes dos alimentos e dos suplementos.

• Logo de manha faça uma massagem de pelo menos 5/10 minutos. Primeiro esfregue as mãos para as aquecer antes de as colocar nos seios. Depois massaje ambos os seios na direção dos ponteiros do relógio e depois no sentido contrário. Faça 150 repetições em cada direção, deve faze-lo de manha e depois também ao fim da tarde. O melhor é usar um bom creme para aumentar os seios durante este procedimento (veja os que recomendamos). Isto é realmente importante! Tenha o compromisso de fazer isto todos os dias e você estará no caminho certo para obter um peito bonito e firme. Não é o que você quer?

Tome um bom suplemento em forma de comprimidos. Todos os produtos que recomendamos aconselham tomar um comprimido de manha e outro ao fim da tarde, faça-o.

• Beba bastante água ao longo de todo o dia – isto irá melhorar a sua saúde e a sua aparência. Não beba grandes quantidades de cada vez, divida durante o dia todo.

• Faça algumas massagens breves ao longo do dia para aumentar os seios de modo a obter um crescimento ainda mais natural. Estas massagens não precisam de creme, é apenas para estimular os recetores de estrogénio.

técnicas para aumentar os seiosResumindo, você pode facilmente aplicar estas técnicas para aumentar os seios em vez de gastar centenas ou milhares de euros/ reais em cirurgias para aumentar os seios que podem ter efeitos secundários perigosos. Estas técnicas para aumentar os seios foram bem estudadas e proporcionam resultados espetaculares! Você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao experimenta-las.

Estas técnicas são muito fáceis de executar e são uma maneira segura e barata de obter peitos grandes. Você não precisa de gastar milhares de euros/ reais para obter o corpo que quer. Apenas precisa de seguir este programa para aumentar os seios e manter-se focada e comprometida com ele.

Não deixe que o adiamento, as criticas negativas, a hesitação ou o medo a impeçam de ter uma melhor aparência e o corpo que sempre quis. São quatro simples passos para o sucesso:

1 – A toma de um bom suplemento oral, em forma de pilulas, para incentivar o aumento dos níveis de estrogénio no organismo duas vezes ao dia.

2 – Uma boa alimentação composta por alimentos saudáveis e variados.

3 – Duas massagens de 5 a 10 minutos por dia, que devem ser efetuadas com o creme para aumentar os seios, de preferência da mesma marca do suplemento oral para evitar conflitos entre os seus ingredientes.

4 – Embora este seja um passo facultativo é aconselhável fazer mais uma ou duas massagens (a seco) durante o dia. Nos intervalos das massagens com o creme próprio para os seios.

E, evidentemente, força de vontade para executar estas simples tarefas todos os dias sem desculpas!

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Aumentar os Seios Aumentar os Seios
Como Aumentar as Mamas Como Aumentar as Mamas
Como Aumentar os Seios com Exercício e Alimentos? Como Aumentar os Seios com Exercício e Alimentos?
4 Maneiras Fáceis para Aumentar os Seios Naturalmente 4 Maneiras Fáceis para Aumentar os Seios Naturalmente
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.