PLPinto.M.pt  

Aumentar os Seios

 
Aumentar os Seios


Já pensou em todas as vezes que você notou o olhar dos homens posto naquelas mulheres que têm um peito grande e firme? Quantas vezes ao vestir um vestido ou uma camisola mais justa já desejou ter um peito maior, uns seios um número ou dois acima? Já pensou o quanto mais bonita ou sexy você seria se pudesse aumentar o tamanho do seu peito um pouco mais?

É compreensível que você deseje ter um peito maior, e se você é uma das mulheres que têm seios pequenos é natural que se sinta ainda mais frustrada quando pensa que um homem não a vai olhar como tão sexy como essas mulheres mais favorecidas. E para além do que qualquer homem possa achar o fato de você se achar “bem” quando se olha no espelho é talvez o aspeto mais importante!

Todos reconhecemos que para qualquer mulher sentir-se sexy e segura é essencial. O problema é que algumas mulheres precisam de fazer um pouco mais do que outras para melhorarem o seu esplendor natural. Em relação ao peito há cada vez mais mulheres que estão descontentes com o seu tamanho ou formato. O tamanho do peito não está ao seu gosto, a sua forma esta descaída, estão flácidos ou mesmo com estrias.

Como Aumentar os SeiosMas_quando procuramos a essas mulheres se sabem como aumentar os seios naturalmente a maioria delas não faz ideia. Mas dificilmente sabemos grande coisa sobre o aumento natural do peito a menos que tenhamos o trabalho de pesquisar sobre o assunto, pois se procurarmos com certeza vamos encontrar maneiras de aumentar os seios naturalmente um ou dois tamanhos.

No que toca ao aumento dos seios natural não é provável que as coisas aconteçam de um momento para o outro, mas é possível aumentar o tamanho do peito e a sua firmeza em poucos meses sem a necessidade de passar por uma custosa cirurgia.

A maioria das mulheres em algum momento das suas vidas considera mudar a aparência dos seus seios; para aumentar ou reduzir o seu tamanho ou para melhorar a aparência.

O que devem escolher as mulheres que escolheram não se submeter à faca, mas mesmo assim querem aumentar os seus seios, querem ter um peito cheio e firme? A solução são os extratos vegetais presentes nos suplementos em forma de comprimidos e cremes de massagem!

Mas com uma elevada procura de produtos nesse sentido, e uma igualmente elevada oferta, muitas empresas anunciam os seus produtos agressivamente e afirmam conseguir aumentar o tamanho dos seios em 2-3 tamanhos em 30 dias ou menos, o que não cria muita credibilidade ao assunto. Mas…

Aumentar os Seios Naturalmente Funciona Mesmo?

É definitivamente possível aumentar o peito sem cirurgia. No entanto tem que tomar ação numa base regular, seguir uma rotina própria. Uma abordagem casual não lhe dará os resultados que deseja. A chave para conseguir aumentar o peito sem passar pela cirurgia é a paciência e persistência. Alguns suplementos naturais para aumentar os seios são bastante poderosos, mas não lhe darão resultados imediatos. No entanto use-os durante 6 a 12 semanas e então começara a sentir uma mudança considerável, tanto em tamanho como em firmeza.

Os suplementos para aumentar os seios contêm fitoquímicos que aceleram a absorção de estrogénio estimulando os seus recetores e como tal permitem aumentar os seios permanentemente. Os comprimidos e cremes para aumentar os seios contêm aditivos chamados de fitoestrógenos.

Os fitoestrógenos são químicos encontrados nas plantas e alguns alimentos que funcionam no corpo de uma mulher da mesma maneira que o estrogénio produzido naturalmente pelo organismo. Este fitoestrógeno ‘engana’ o organismo fazendo-o crer que se encontra novamente na puberdade. Isto reativa as glândulas mamarias e como resultado o peito começa novamente a produzir células e a crescer.

aumentar os seios naturalmenteMesmo_tendo em conta que alguns médicos afirmam que o peito de cada mulher se deve a uma condição geneticamente determinada a verdade é que muitos estudos demonstram que a maioria das mulheres não desenvolveram o peito na puberdade em todo o potencial que era possível devido a fatores hormonais. Esses fatores incluem um estilo de vida mau, dietas, falta de nutrientes apropriados, níveis de stress altos e falta de exercício.

Estes desarranjos hormonais que acontecem na juventude também podem ocorrer na idade adulta, dai o descair e a flacidez de alguns seios. Mas estes suplementos, com os seus variados extratos vegetais, têm a habilidade de ativar os recetores de estrogénio produzindo hormonas similares às que o organismo produz na puberdade. Por outras palavras, eles incentivam o corpo a criar novos tecidos mamários.

Os cremes e comprimidos para aumentar os seios naturais são compostos por diversos extratos vegetais que são bem conhecidos por interferir com as hormonas femininas. Alguns desses ingredientes atuam igualmente a nível do aparelho digestivo e da pele de modo a garantirem que o estrogénio é melhor assimilado e consegue proporcionar o máximo de eficiência possível no aumento do peito. O impacto dos comprimidos para aumentar o peito também se faz sentir na redução dos sintomas causados pelo ciclo menstrual, como as dores abdominais.

A maioria dos suplementos para aumentar os seios são apresentados sob a forma de comprimidos, tornando-os fáceis de transportar e de tomar nas dosagens perfeitas para se obter o máximo de efeito sem os efeitos secundários negativos que poderiam existir se tentássemos ingerir as diferentes ervas individualmente. Existem alguns suplementos de elevada qualidade que são feitos de uma mistura cuidadosamente selecionada para apresentar os melhores resultados possíveis, e são esses que recomendamos no nosso website.

Muitas mulheres conseguiram obter aumentos significativos usando apenas estes comprimidos, mas a melhor maneira de aumentar os seios naturalmente é a utilização de um suplemento completo (pilulas e creme) em conjugação com algumas massagens, que devem ser feitas quando da aplicação do creme.

Remédios Caseiros para Aumentar os Seios

Os melhores remédios para aumentar o peito são vendidos normalmente inseridos num programa que contem pilulas e cremes para aumentar o peito. As pilulas têm o objetivo de interferir com as hormonas e estimular o organismo a criar mais tecido mamário, basicamente elas enganam o corpo para o levar a pensar que os seios ainda estão em fase de crescimento. Os cremes, embora também promovam o crescimento estão mais focados em firmar e modelar os seios. Daí a importância de utilizar os dois componentes diariamente, pois complementam-se um ao outro.

Remédios Caseiros para Aumentar os SeiosMuitas_mulheres não dão a devida importância aos cremes por sozinhos não conseguirem grandes resultados, mas os cremes para aumentar o peito são uma grande ajuda para aumentar os seios naturalmente e devem ser inseridos na sua rotina, junto com as pilulas. O simples fato de massajar os seios enquanto os aplica ajuda a tornar o peito mais firme e cheio.

Os cremes para aumentar o peito normalmente contêm ingredientes similares às pilulas para aumentar o peito, diversos extratos vegetais como o feno-grego, funcho, Dong Quai, e inhame selvagem, que são usados à centenas de anos para aumentar os seios e para outros benefícios na saúde feminina.

É dito que em haréns do medio oriente as mulheres eram incentivadas a ingerir feno-grego e outras ervas, assim como a mergulhar os seios em infusões de feno-grego de modo a promover o seu crescimento. Estes ingredientes estimulam o organismo a armazenar gordura na zona do peito, aumentando assim o seu volume e firmeza, e a maioria dos suplementos para aumentar os seios contêm todos, ou pelo menos os melhores, destes extratos vegetais milenares, acrescidos dos benefícios que a ciência moderna nos tem trazido.

Se você está a pensar em aumentar o peito naturalmente, os cremes para aumentar os seios podem ser uma parte muito importante da sua rotina, mas é melhor utiliza-los em conjunto com um suplemento oral sob a forma de comprimidos de modo a obter resultados realmente efetivos.

Os remédios naturais para aumentar os seios são a melhor opção para todas as mulheres que se sentem frustradas com o reduzido tamanho do seu peito e querem melhorar a sua aparência geral. É crença geral que o tamanho dos seios é uma coisa hereditária e, se a sua mãe e outras mulheres da família têm igualmente seios pequenos o melhor que você tem a fazer e contentar-se com aquilo que Deus lhe deu. No entanto não é uma crença real porque na realidade existem alguns remédios ervanários que a podem ajudar a conseguir ter uns seios maiores e mais bonitos.

Nos últimos anos a popularidade das pilulas e cremes para aumentar os seios, assim como as cirurgias para aumentar os seios, tem crescido exponencialmente. Infelizmente alguns apresentam fortes efeitos secundários. A toma de hormonas publicitada por certas companhias também tem aumentado de fama, mas para além de ser um método potencialmente perigoso também é antinatural. Se você se quer manter no lado seguro tem que seguir os remédios caseiros para aumentar os seios e não escolher a faca ou encher o organismo de químicos e hormonas potencialmente perigosas.

A recomendação de alguns ‘experts’ é seguir uma dieta rica em matérias gordas, principalmente em peixes gordos como o salmão, o atum, a cavala e a sardinha e alguns frutos gordos, como as nozes. Evidentemente que isto irá encher os seios com gordura e aumentar consideravelmente o tamanho do peito, mas tem que estar preparada para também ganhar gordura em outras partes do corpo, como nas nádegas e ancas. As mulheres que se preocupam com a sua saúde em geral e com o seu peso em particular costumam evitar este tipo de recomendações, pois aumentam a possibilidade de um significativo aumento de peso ou mesmo de obesidade, resultando em outras complicações para a saúde.

Para falar verdade a sua busca por métodos para aumentar os seios devia-se confinar apenas aos remédios caseiros para aumentar os seios, que são seguros e comprovados.

remédios naturais para aumentar os seiosNós_recomendamos vários remédios naturais para aumentar os seios, com formulas ervanárias. Alguns com pilulas e creme na mesma embalagem e outros que são vendidos separadamente. Ajudam qualquer mulher a obter seios maiores, mais cheios e firmes!

Têm ingredientes ativos diversos fito-estrogénios que imitam a maneira como o verdadeiro estrogénio se comporta na adolescência. Na adolescência o estrogénio naturalmente desenvolvido pelo corpo das jovens mulheres faz com que o corpo se desenvolva e crie seios. Para além da menstruação e de outras coisas próprias das fêmeas, o estrogénio é o principal responsável pelo crescimento natural dos seios.

É importante relembrar que o fito-estrogénio que estes suplementos contêm é baseado em plantas, pelo que sendo um produto ervanário é muito mais seguro que a toma de hormonas bovinas ou quaisquer outros meios hormonais químicos que algumas mulheres usam para aumentar os seios.

Os cremes são aplicados diretamente nos seios duas vezes ao dia, massajando-os desde os mamilos até a base repetidas vezes, e as pilulas devem ser tomadas oralmente também duas vezes ao dia aquando das refeições.

Os suplementos que recomendamos apresentam 3 pontos positivos muito fortes:

1 - São suplementos 100% naturais para aumentar os seios. Os mais vendidos nos dias de hoje, com um preço muito acessível, principalmente nas encomendas maiores.

2 - Não apresentam efeitos secundários porque os seus ingredientes são naturais e cuidadosamente combinados para apresentarem um elevado benefício sem perigo de sobre dosagem.

3 - Os benefícios conseguidos após alguns meses de uso continuo são permanentes.

São sem dúvida um bom investimento no crescimento e saúde dos seus seios. A melhoria no tamanho e aparência dos seios aumenta significativamente a autoestima e confiança de qualquer mulher, e o melhor de tudo é que você sabe que todos estes benéficos foram conseguidos de uma maneira segura e natural. Então, o que pode pedir mais? Clique no link ao fundo para os conhecer!

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Como Aumentar as Mamas Como Aumentar as Mamas
4 Maneiras Fáceis para Aumentar os Seios Naturalmente 4 Maneiras Fáceis para Aumentar os Seios Naturalmente
Aumentar os Seios em 60 Dias Aumentar os Seios em 60 Dias
Aumentar os Seios Naturalmente Aumentar os Seios Naturalmente
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.