PLPinto.M.pt  

Como Aumentar o Tamanho do Pénis de Forma Segura?

 
Como Aumentar o Tamanho do Pénis de Forma Segura?


Será o tamanho do pénis importante?

Homens em todo o mundo, independentemente de onde eles vêm, de onde foram criados ou do seu estatuto social perguntam-se em algum momento da sua vida: Será o meu pénis adequado? Embora muitos deles verifiquem que o seu tamanho é adequado muitos outros mantêm essa dúvida na sua cabeça e andam preocupados. Afinal de contas eles querem ter a certeza que estão suficientemente equipados para satisfazer qualquer mulher de modo a eliminarem essa ansiedade.

O sexo é uma das maiores bênçãos de Deus para a humanidade. Qualquer homem gosta de ter bons momentos de sexo com a sua parceira. O sexo é como um Nirvana e uma vida sexual feliz pode torná-lo mais saudável e bem-sucedido na vida, mas muitos homens não estão satisfeitos com o tamanho do pénis e gostariam de ter um pénis maior. Então, faz o tamanho do pénis realmente a diferença nas relações sexuais?

tamanho do pénis realmente a diferença nas relações sexuaisResponder a esta pergunta é um pouco difícil, porque depende da natureza da mulher e do seu gosto, mas o tamanho do pénis é muito importante, pois as mulheres gostam de sentir algo surpreendentemente grande, mesmo que seja apenas pelo seu efeito psicológico. Muitas mulheres andam insatisfeitas sexualmente com os seus companheiros, e por esse motivo não andam completamente felizes, o que às vezes as leva à traição.

Recentemente, foi feito um levantamento na cidade de Nova Iorque e várias perguntas foram feitas às mulheres sobre seus fetiches sexuais e tamanho do pénis. Cerca de 63 por cento das mulheres admitiram que gostam de pénis grandes, embora, elas necessitem também de um relacionamento amoroso com o seu parceiro para se sentirem realizadas.

As mulheres não são como os homens que falam abertamente dos seus desejos sexuais á frente de toda a gente. Na verdade, elas nunca expressam as suas verdadeiras fantasias sexuais se você não as questionar sobre o assunto. Assim, podemos concluir que as mulheres precisam de um tamanho de pénis maior para saciar sua sede de fantasias sexuais. Embora elas não se queixem, isso é algo com que elas se importam.

Algumas maneiras comuns de aumentar o pénis e os seus efeitos

O aumento do pénis é possível por muitos meios e você deve encontrar dezenas de produtos, principalmente na internet. Mas muitos destes produtos são feitos de produtos químicos ou ingredientes que não são permitidos para consumo humano, embora muitas vezes digam que são naturais.

Há muitas maneiras de aumentar o tamanho do seu pénis, mas vamos discutir apenas as maneiras mais comuns de o fazer e seus efeitos:

Bombas de aumento do pénis

Bombas de aumento do pénisBombas de aumento do pénis são um tipo de bombas de sucção onde você tem que inserir seu pénis dentro de um tubo a partir de uma extremidade. Uma vez que você insere o seu pénis, estas bombas de vácuo sugam o ar no interior do tubo para fazer um vácuo. Você sabe que seu pénis é feito de ligamentos suaves e fica ereto quando o sangue flui através desses ligamentos. Estas bombas de vácuo estimulam esses ligamentos de seu pénis, ajudando dessa forma a aumentar o seu tamanho imediato.

Mas lembre-se que estas bombas de vácuo não são a melhor solução para aumento do pénis e têm muitas falhas. Estas bombas podem fazer graves danos ao seu pénis se você não lidar com elas corretamente. Se você não as usar com o máximo cuidado estas bombas podem causar danos vasculares para os tecidos do seu pénis que às vezes podem levar à disfunção erétil.

Cirurgia para aumento do pénis

Outra forma plausível para ter um pénis maior é a cirurgia. Alguns homens preferem a cirurgia por ser mais rápida, embora seja uma das formas mais caras para aumento do pénis. A principal técnica por trás dessas cirurgias de ampliação é quebrar alguns dos ligamentos que ligam o pénis ao seu osso pélvico para o puxar para a frente.

Embora as cirurgias para aumento do pénis lhe deem uns centímetros mais, o seu pénis pode não ficar ereto após a operação cirúrgica ou ficar caído entre as pernas e você ter que dirigi-lo manualmente para a vagina de sua parceira. Estas ampliações do pénis têm efeitos colaterais muito difíceis e as taxas de satisfação são geralmente baixas, após estas operações.

Medicamentos para aumento do pénis

Você também pode encontrar muitas drogas químicas na internet ou na sua farmácia mais próxima. As empresas que as fazem reclamam aumentar o tamanho do pénis muito rapidamente. Mas quase todas essas drogas químicas não são mais do que um embuste.

Nós não recomendamos produtos químicos para aumento do pénis uma vez que têm muitos efeitos secundários. Mais ainda, nunca compre qualquer substância destas pela internet porque a maioria delas são contrafeitas, feitas de produtos químicos perigosos que não são nada saudáveis para o seu corpo.

Os remédios naturais para aumentar o pénis

Não estamos aqui para o desencaminhar para a promoção de um produto inferior só porque está referenciado no nosso site, mas acredite em mim, porque tenho experiência e fiz um monte de pesquisas sobre este tema. Inclusive fiz um teste pessoal de 4 meses sobre a forma mais rápida de aumentar o pénis, que pode ver ao clicar no link.

Então, qual é a melhor opção para aumento do pénis, sem afetar a sua saúde? Na minha opinião são os suplementos naturais e neste website mostramos-lhe os suplementos naturais mais conhecidos e eficientes para aumento do pénis numa pequena mas efetiva lista que pode ver ao clicar no botão amarelo a seguir.

Um suplemento completo composto de ingredientes naturais que não só podem aumentar o tamanho do pénis naturalmente, como também podem fornecer-lhe o vigor e a energia para se aguentar mais tempo na cama é a melhor maneira de aumentar o penis.

Os suplementos que recomendamos são constituídos a partir de uma mistura de ingredientes naturais, que estão mencionados no "Kamasutra" (livro antigo da sexologia) e que segundo o livro podem ajuda-lo desfrutar de relações sexuais com a sua parceira como um 'Ashwa' (cavalo). Não procure outras formas prejudiciais de aumento do pénis quando tem a possibilidade de comprar um suplemento natural.

Mas…

Os suplementos são realmente Seguros?

suplementos são SegurosMuitos_homens têm medo que os suplementos não sejam seguros, levando-os a procurar métodos alternativos para aumentar o pénis que realmente funcionem. Ao procurar uma maneira de aumentar o pénis irão encontrar dezenas, se não centenas, de diferentes produtos e soluções para aumentar o pénis. Todas elas clamam a sua efetividade para aumentar o membro masculino até proporções admiráveis sem grande esforço, mas na verdade a maioria é ineficiente, mesmo perigosas, causando mais danos que benefícios.

Muitos dos medicamentos para aumentar o pénis estão perigosamente cheios de componentes químicos ou hormonas que provocam perigosos efeitos secundários permanentes. Esses efeitos secundários perigosos são variados, como um aumento de peso, graves problemas intestinais ou no fígado, vermelhão na pele e mesmo problemas de visão. Para não falar de outros problemas mais graves, como problemas cardíacos. Podem até ser rápidos a apresentar resultados, mas é à custa da sua saúde.

Outros recomendam instrumentos como bombas, pesos e alongadores que para além do potencial risco são difíceis de operar e complicados de executar no dia a dia. A internet está igualmente cheia de exercícios para aumentar o pénis sem nenhum conceito de efetividade e segurança – parece que todos são intendidos na execução de alguns exercícios para aumentar o pénis milagrosos e aptos a vender um eBook sobre o assunto.

Mas a verdade é que o método mais simples, seguro e efetivo para aumentar o pénis são os produtos à base de extratos vegetais naturais – as pilulas e cremes para aumentar o pénis.

Os suplementos naturais são a melhor maneira de aumentar o pénis de modo a agradar a qualquer mulher sem sofrer efeitos secundários perigosos e passar por complicados procedimentos. Fuja de todos aqueles que oferecem resultados da noite para o dia e que garantem aumentos extraordinários. Tudo o que parece bom demais para ser verdade normalmente é um embuste.

Embora existem muitos métodos para aumentar o pénis, mesmo entre os suplementos, e nem todos sejam de confiança nós apresentamos uma lista dos melhores no link dentro do botão amarelo que pode comprovar.

Os suplementos para aumentar o pénis estão mais desenvolvidos no mercado nos dias de hoje pois as melhores marcas continuam sempre a pesquisar novas fórmulas de melhorarem os seus produtos. Os suplementos para o desempenho sexual masculinos são basicamente feitos de diversas ervas, algumas conhecidas à milhares de anos pelas suas capacidades para aumentar o interesse sexual, fortalecer as ereções e aumentar o tamanho do membro a longo prazo.

A diferença está na maneira como são combinadas para oferecer efetividade e segurança, por isso é que suplementos diferentes, mesmo utilizando os mesmos ingredientes, dão resultados diferentes.

Os suplementos de qualidade são a solução para todos os homens que têm um pénis demasiado pequeno para satisfazer plenamente uma mulher ou para se sentirem bem com a sua sexualidade, mas são igualmente a solução para todos aqueles homens que não tendo um pénis inferior à média querem mesmo assim melhorar o seu tamanho ou o seu rendimento. São também eficazes para outros problemas sexuais, como a disfunção erétil ou a ejaculação precoce.

aumentar o penisAs_pilulas para aumentar o pénis são a solução perfeita, com um elevado nível de efetividade. Feitas apenas de extratos vegetais naturais são perfeitamente seguras para qualquer idade e usadas diariamente por milhares de homens em todo o mundo. Os suplementos para aumentar o pénis de qualidade (os referidos neste site) são totalmente naturais, não contendo qualquer componente artificial perigoso.

Estes comprimidos naturais são a maneira mais simples de aumentar o órgão masculino sem o incómodo de aplicar qualquer força física que possa causar desconforto ou injuria.

Os suplementos masculinos são apenas uma das soluções que existem para aumentar o pénis naturalmente, mas são uma das mais simples e eficazes que se pode escolher. São sem duvida a melhor e mais simples solução para quem quer aumentar o pénis – sozinhos ou como complemento de outros meios auxiliares, como os extensores penianos ou os exercícios para aumentar o pénis.

E são sem dúvida seguros! Não todos evidentemente. Muitos não passam de cópias baratas dos mais famosos e são na sua maioria inócuos, mas o grande perigo são precisamente as contrafações daqueles que são mais conhecidos. O perigo está precisamente na queda nessas redes que oferecem cópias dos suplementos mais famosos exatamente iguais e impossíveis de distinguir sem uma análise de um perito.

Para evitar que você possa cair nessa ratoeira nós recomendamos o melhor do mercado no nosso site. Se clicar no botão mais abaixo, escolher um dos produtos que lá está listado e seguir os links até ao momento da encomenda pode ter a certeza que vai receber um produto genuíno, enviado diretamente pelo representante oficial, pois todos os nossos links enviam os nossos leitores diretamente ao distribuidor oficial de cada produto.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Aumentar o Pénis → Conheça os Melhores Métodos
Qual é a Melhor Pilula para Aumentar o Pênis?
Métodos Naturais para ter um Pénis Grande Métodos Naturais para ter um Pénis Grande
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: