PLPinto.M.pt  

Você Quer Saber Como Aumentar o Seu Pénis?

 
Você Quer Saber Como Aumentar o Seu Pénis?


Com certeza que sim! Por incrível que pareça todos os dias são efetuadas milhares de buscas na internet pelo termo Como Aumentar o Pénis e suas variantes em outras línguas, o que demonstra bem o interesse que este tema tem para o homem moderno, que já não se contenta em ficar com aquilo que a natureza lhe ofereceu. E muitos dos homens que efetuam essa pesquisa nem sequer têm um pénis pequeno! Mas a verdade é que lá por ter um pénis considerado de tamanho ‘normal’ não quer dizer que o homem não se sinta melhor ao aumenta-lo – se sinta MAIS HOMEM!

Ter um pénis grande é o sonho de qualquer homem e por isso muitos homens experimentam diversos métodos para aumentar o pénis pois sentem-se inferiores ao saberem que o seu pénis é mais pequeno do que aquilo que devia ser ou ao não conseguirem satisfazer plenamente a sua companheira. É suposto que um pénis grande impressione qualquer mulher e faça inveja aos outros homens.

Existem diversos fatores que influenciam o tamanho do pénis, sendo o mais determinante a genética. Mas existem outros fatores, como o estilo de vida, a dieta e a exposição a químicos e poluição, principalmente na adolescência. A boa notícia é que embora não seja fácil, É POSSÍVEL AUMENTAR O TAMANHO DO PÉNIS EM ADULTO. Vamos então a alguns fatos importantes para saber como aumentar o pénis:

Existem dois tipos de pénis:

Pénis longos – que são os pénis que tendem a ser compridos mesmo no estado flácido. Quando estes pénis passam do estado flácido para o estado ereto o seu comprimento não altera muito; eles simplesmente se enchem com sangue e engrossam – tendem a engrossar muito mais que a aumentar em comprimento.

Pénis curtos – são aqueles que no estado flácido tendem a ser muito pequenos, mas que aumentam consideravelmente de tamanho (grossura e comprimento) quando passam ao estado ereto. A diferença de tamanho entre o estado flácido e ereto tende a ser muito considerável.

O tipo não tem uma forte influência no que se pode chamar de pénis grande ou pequeno quando ereto, mas por norma os do segundo tipo têm tendência a serem, ou parecerem, mais pequenos. São também mais difíceis de aumentar.

O tamanho médio de um pénis

Não existe uma média para os adolescentes porque o pénis tem tendência para crescer em diferentes estados, mas para um homem adulto a média anda entre os 14-18 centímetros. No entanto um pénis apenas pode ser considerado realmente pequeno se medir menos de 10 centímetros.

Mas será que o tamanho do pénis realmente interessa?

o tamanho do pénis realmente interessaUma_boa_vida sexual define a nossa saúde e bem estar geral. Na verdade, para que serve o nosso dinheiro, as nossas propriedades e todas as comodidades que conseguimos comprar, se não conseguimos desfrutar de um sexo agradável com a nossa companheira?

Hoje em dia, as mulheres já conversam, sem grandes preconceitos, sobre as suas fantasias sexuais. Temos que reconhecer que temos de satisfazer as nossas companheiras sexuais, tanto emocional como fisicamente, para manter o relacionamento estável.

Muitos homens pensam que têm pénis pequenos e que esse pode ser o motivo de não serem capazes de satisfazer a sua companheira sexual. Mas será que o tamanho do pénis realmente interessa? Embora não sendo fácil encontrar uma resposta certa para esta questão, nalguns casos o tamanho realmente importa.

Os homens, normalmente, têm uma apetência pelo domínio e competitividade. Pensam, sempre, sobre qual será a melhor escolha para todos os aspetos das suas vidas. Todos os homens querem estar bem fisicamente, ser mais altos e mais rápidos em todos os aspetos da vida, incluindo as características mentais e físicas, e o tamanho do pénis não é uma exceção.

Já no caso das mulheres, elas estão mais preocupadas com as emoções com o seu companheiro. No caso da pura atração física, podemos dizer que as mulheres também desejam um pénis grande, tal como os homens desejam mulheres com o peito e rabo grandes. Mas as mulheres necessitam de mais estímulo emocional e só depois a aparência física é que se torna importante.

Mas atualmente, as mulheres estão a mudar o seu comportamento para um mais relacionado com a sua natureza psicológica e muitas delas reconhecem que gostam de pénis grandes. Muitas mulheres dizem que seria um sonho a tornar-se realidade se os pénis dos seus companheiros conseguissem aumentar entre 3 a 7 centímetros. Pénis maiores conseguem ter maiores penetrações nas paredes vaginais interiores, dando-lhes um sexo mais agradável.

No entanto, nem todas as mulheres estão prontas para aceitar este facto, já que estão grandemente influenciadas pelas regras culturais e sociais. Mas os homens não precisam de se preocupar, porque podem aumentar o comprimento e perímetro dos seus pénis facilmente, através de métodos simples e vulgares.

Os Métodos Eficientes que Existem para Aumentar o Pénis

Cirurgia plástica para aumentar o pénis

O seu pénis pode ser cheio com gordura extraída de outras partes do corpo, para aumentar basicamente a grossura, e o médico pode cortar os tendões na base do pénis de modo a que ele possa ‘sair’ mais para fora e parecer mais comprido, embora os ganhos nunca sejam muito significativos.

Mas seja bastante cauteloso quando escolhe o médico e a clinica para fazer isto; pense duas vezes antes de submeter o seu membro à faca, porque este caminho não tem retorno e se algo corre mal você fica sem dinheiro e sem felicidade. A cirurgia é um jogo da sorte do tipo roleta Russa, onde você não tem certezas do que pode acontecer.

Comprimidos para aumentar o pénis

Comprimidos para aumentar o pénisMuitas_pessoas acham que os comprimidos para aumentar o pénis não funcionam, mas a verdade é que funcionam. A verdade é que muitos homens apenas não tiveram a sorte de se cruzarem com aqueles que funcionam, e outros não tiveram a paciência para manterem o tratamento até conseguirem resultados. Os comprimidos para aumentar o pénis também não são todos iguais, mas há alguns comprimidos naturais (feitos de extratos vegetais) que funcionam muito bem para aumentar o pénis.

Os melhores comprimidos para aumentar o pénis devem ter poderosos ingredientes naturais, mas ao mesmo tempo devem ser confecionados de modo a evitarem efeitos secundários perigosos, pelo que precisam de tempo para atuarem. Estes comprimidos para aumentar o pénis devem igualmente aumentar a libido, aumentar a resistência e a potência das ereções. Por norma também ajudam a aumentar o tempo na cama de modo a que ambos os parceiros possam beneficiar de um sexo gostoso. Se quiser ver temos uma lista das melhores marcas do mercado no botão amarelo mais abaixo.

Os comprimidos são o método mais simples e fácil de aumentar o pénis e, se acompanhados com massagens e masturbação para criar ereções que potenciem os efeitos dos seus ingredientes, dão excelentes resultados em pouco tempo. Para aprofundar melhor este assunto veja este artigo: Como usar as pilulas para aumentar o pénis eficientemente.

Bombas para aumentar o pénis

Você pode encontrar facilmente bombas de vácuo à venda na internet e embora seja possível aumentar o pénis com elas a verdade é que não são muito efetivas no longo prazo. Para além desta desvantagem ainda há o fato de que são conhecidas por perigosos efeitos secundários. Se a bomba romper os vasos sanguíneos do pénis ele pode perder a ereção.

Pesos para aumentar o pénis

Nos tempos mais antigos os pesos eram considerados como uma maneira efetiva de aumentar o pénis. O processo envolve pendurar pesos na cabeça do pénis de modo a que o seu peso estique o pénis. Mas esta técnica vem com as suas próprias desvantagens: pode tornar o pénis mais fino e dificulta a circulação, podendo mesmo causar disfunção erétil permanente.

Além disso, depois da invenção dos extensores penianos é uma estupidez andar a pendurar coisas no pénis quando existe um método que utiliza o mesmo princípio de maneira segura e efetiva.

Alimentos para aumentar o pénis

Existem diversos alimentos apelidados de afrodisíacos que têm a capacidade de aumentar a circulação sanguínea em todo o organismo e principalmente na zona genital. Ao adicionar alguns destes alimentos à sua dieta diária você pode dar uma ajuda ao seu pénis para crescer. Aqui estão eles: sementes de linhaça, salmão, ostras, cenoura, batata-doce, nozes, amoras, cerejas, melancia, alho, gengibre, e cebolas.

Não espere conseguir aumentar o pénis com a alimentação no estado adulto, mas pode dar-lhe uma valiosa ajuda se estiver a utilizar qualquer outro método para aumento peniano. No homem adulto os alimentos não aumentam o pénis, mas uma má alimentação pode dificultar o aumento, seja qual for o método que tencione usar.

Exercícios para aumentar o pénis

Está definitivamente comprovado que este é um método natural para aumentar o pénis eficiente, e quando bem executado, seguro e sem efeitos secundários. O único problema é que são muito demorados e complicados de fazer e a maioria dos homens não tem paciência para os fazer regularmente e acaba por desistir sem atingir resultados. São poucos os homens que atingem os objetivos propostos.

Há estudos que indicam que mais de 90% dos homens desistem antes de tingirem qualquer resultado visível.

Extensores penianos

É sem dúvida um método muito eficiente para aumentar o pénis. Basicamente é o avanço da ciência em relação aos pesos que se penduravam na cabeça do pénis e aos exercícios para aumentar o pénis, que já eram utilizados à centenas de anos com alguma efetividade. Os extensores penianos permitem obter todos os benefícios destas atividades centenárias de uma maneira simples, rápida e muito mais segura.

Em conjunto com um bom suplemento é a maneira mais rápida e eficiente que existe de aumentar o pénis.

Fazer sexo para aumentar o pénis

Fazer sexo para aumentar o pénisMuitos especialistas concordam que a atividade sexual pode ajudar a desenvolver o pénis. Se o pénis for exercitado com regularidade desenvolve-se e amadurece mais rapidamente. As ereções, a circulação sanguínea e as ejaculações levam a um crescimento natural do pénis. É positivo praticar bastante sexo, de várias formas e com várias posições para ajudar o desempenho do membro masculino. Mas não é apenas o sexo que ajuda; a estimulação manual (masturbação) e qualquer atividade que permita obter ereções são também benéficas para aumentar o pénis.

Isto é particularmente verdade quando se anda a tomar comprimidos para aumentar o pénis, pois as ereções permitem aumentar a circulação sanguínea na zona genital e, por conseguinte, uma entrada maior dos ingredientes dos comprimidos no pénis.

A Maneira Mais Fácil e Eficaz de Aumentar o Pénis

Há um mito comum que se espalhou pela Europa no início do século 18 que o tamanho do pénis se mantém e que tem que se viver com esse facto até ao fim da vida. Este mito ficou famoso devido a alguns extremistas europeus que pensavam que tocar no pénis sem ser para ter sexo ou para urinar era crime. Mas a verdade é que muito antes disso já há relatos de homens que utilizavam artefactos para aumentar o pénis, principalmente em certas culturas africanas e Asiáticas.

Hoje em dia este tema está bem presente na mente de maioria dos homens, em parte devido a uma maior exigência da parte das mulheres que já não se contentam em serem agentes passivas no sexo.

Basicamente existem dois métodos realmente eficientes para aumentar o pénis – os extensores penianos e as pilulas.

Mas o principal pormenor é que o aumento do pénis é um processo lento, que requer que se aguarde alguns meses para ter um aumento relevante. Muitos homens tomam drogas em grandes quantidades sem consultar médicos, na esperança de aumentar o tamanho do seu pénis em poucas semanas, tal como publicitado por algumas empresas. Mas estas drogas não estão autorizadas por nenhuma organização de saúde, e podem conter substâncias perigosas para a saúde.

Assim, não recomendamos medicamentos químicos para aumentar o pénis, mas sim suplementos naturais que são feitos de ervas que quando tomadas de acordo com a posologia recomendada não possuem efeitos secundários nocivos... Pode experimentar estes suplementos sem consultar o seu médico e sem se preocupar com efeitos secundários.

Ayuverda (uma ciência indiana bem antiga) definiu dezenas de ingredientes naturais benéficos para o crescimento do pénis. O livro kamasutra (livro antigo sobre sexologia) também contém alguns ingredientes naturais que são utilizados nestes suplementos modernos e que são benéficos para o aumento do pénis.

Estes suplementos funcionam de forma natural aumentando o fluxo sanguíneo no seu pénis; o que dilata as células do campo cavernoso e causa o aumento. Mas para isso deverá provocar ereções todos os dias para que os ingredientes entrem no pénis e assim consiga resultados melhores, pois as ereções potencializam o poder das pilulas. Poderá não ser plausível envolver a sua companheira diariamente neste processo, e, nesse caso, deverá masturbar-se ou tocar-se para gerar essas ereções.

Os extensores, por seu lado, utilizam o poder da tração para literalmente esticarem o pênis. Fazem-no de uma maneira muito lenta mas constante. Ao contrário dos exercícios que são um método agressivo os extensores fazem o seu trabalho de maneira constante mas suave e levam a que o organismo reaja contra essa pressão criando novas células que vão atenuar o efeito do extensor.

Como vamos constantemente aumentando a pressão o crescimento embora muito lento é constante.

Como os extensores penianos potenciam a divisão celular e as pilulas dilatam as células é logico que as duas coisas em conjunto só podem dar resultados excecionais, que nenhum dos métodos sozinho pode conseguir.

Por isso a maneira mais simples e rápida de aumentar o pénis é utilizar um extensor peniano e um suplemento ao mesmo tempo.

Mas lembre-se que o aumento do pénis é um processo lento, e tem de aguardar algumas semanas, ou meses, até se dar conta do aumento do seu pénis, mesmo usando os dois métodos em simultâneo. Assim, experimente estes métodos e divirta-se atingindo o êxtase ao ter sexo com a sua companheira.

Conclusão

Se você quer saber como aumentar o pénis fique a saber que todos os métodos descritos acima são bons para aumentar o pénis, e podem ser todos utilizados com relativa segurança, sozinhos ou em conjunto. Mas o método de aumentar o pénis mais simples e eficiente é a toma de um bom suplemento natural em conjunto com um extensor ou, para quem não tem dinheiro, o suplemento com os exercícios em substituição do extensor.

Agora tudo o que tem que fazer é clicar no botão amarelo mais abaixo e escolher o que for mais do seu agrado, pois apresentamos uma pequena lista do que de melhor há no mercado. Claro que estes princípios funcionam com qualquer marca de qualidade, mas com a quantidade de falcatruas que existem na internet se optar por andar por ai a pesquisar por sua conta e risco tenha muita cautela com o que escolhe e não se deixe levar por promessas milagrosas. Quanto maior for a promessa maior a probabilidade de ser falsa.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Aumentar o Pénis → Conheça os Melhores Métodos
Os 3 Melhores Métodos para Aumento do Pênis
Qual é a Melhor Pilula para Aumentar o Pênis?
Será Mesmo Possível Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: