PLPinto.M.pt  

Será Mesmo Possível Aumentar o Pénis?

 
Será Mesmo Possível Aumentar o Pénis?


Será que o seu pénis lhe causa sentimentos de insegurança ou o faz sentir incompetente? Ao contrário do que muitas pessoas dizem o tamanho CONTA. Todas as mulheres querem um homem alfa, com um bom “pacote” entre as pernas, embora algumas possam afirmar que isso não tem muita importância para não ferirem os sentimentos do seu parceiro.

Mas a verdade é que as mulheres tendem a sentir-se atraídas para os homens com uma forte confiança, o que tem tudo a ver com uma boa “manhood”. As mulheres (e os homens também) têm tendência a associar o tamanho do pénis com a virilidade de um homem, por isso evidentemente que elas querem um homem com um pénis grande! Uma mulher que diga que isto é mentira está ela mesmo a faltar à verdade.

E Será Possível Aumentar o Pénis com Comprimidos?

O tamanho medio do pénis humano é cerca de 13,9 centímetros (5,5 polegadas). Obviamente que se o tamanho do seu pénis é inferior a esta medida falta-lhe qualquer coisa para dar o prazer que a sua parceira espera de si. Mas não desespere, ainda há esperança; existe solução. Você pode-se livrar dos sentimentos de insegurança ou incompetência AUMENTANDO O SEU PÉNIS, escolhendo um método para aumentar o pénis que lhe acrescente alguns centímetros e lhe proporcione fortes ereções ao mesmo tempo.

Hoje em dia existem diversas técnicas naturais para aumentar o pénis e tudo o que você tem que fazer é escolher a mais adequada para si. Deve escolher aquela que seja mais segura, simples e evidentemente, EFETIVA.

Existem diversos métodos para aumentar o pénis, mas aquele que é mais simples e efetivo são os comprimidos para aumentar o pénis 100% naturais. O seu uso vai-lhe permitir aumentar o pénis, tanto em comprimento como em grossura, e para além disso vai-lhe dar um aumento da libido (vontade de fazer sexo) e proporcionar-lhe fortes e longas ereções. Tudo isto com comprimidos naturais para aumentar o pénis que são seguros, efetivos e não precisam de receita medica. Estes comprimidos não lhe dão apenas um pénis maior, mas também um pénis mais cheio e duro e beneficiam toda a sua “saúde sexual”.

Os comprimidos para aumentar o pénis funcionam impulsionando um maior afluxo de sangue ao pénis e testículos, pelo que beneficiam fortemente as ereções e, no longo prazo, fazem o membro ficar maior permanentemente. E não precisam de ser tomados para sempre (como é o receio de alguns homens), quando estiver satisfeito com o tamanho obtido pode parar de toma-los e os ganhos obtidos mantêm-se, por isso é possível aumentar o tamanho do pénis com comprimidos, SIM!

Comprimidos para Aumentar o Pénis Vs Outros Métodos

De certeza que você está familiarizado com os anúncios que existem por ai, principalmente na internet, sobre aumentar o pénis com exercícios, com pesos, bombas de vácuo (e recentemente a água), extensores penianos e outros aparelhos. Mas a verdade é que nenhum destes métodos lhe oferece aquilo que os comprimidos lhe oferecem.

Comprimidos para Aumentar o Pénis Vs Outros MétodosLembra-se que os requisitos de um bom método para aumentar o pénis é ser seguro, simples, rápido e efetivo?

O pénis de um homem é um membro muito sensível e o que homem algum quer (ou deve querer) é que sirva de cobaia para novas experiencias. As bombas e os extensores podem causar bastante desconforto, principalmente nos homens mais sensíveis, podendo mesmo levar ao abandono do tratamento. Os exercícios para aumentar o pénis são complicados e demorados a apresentarem resultados; para não falar do perigo de injúrias quando são mal executados ou quando se passa os limites da segurança. Os outros métodos nem sequer merecem ser referidos – simplesmente não funcionam!

Então porque não usar comprimidos para aumentar o pénis, que são seguros, simples e efetivos? Que lhe oferecem uma maneira segura, simples e efetiva de aumentar o pénis; e muito mais rapidamente que com os outros métodos.

Mais ainda, tudo o que estes comprimidos precisam para fazer efeito é que você cause ereções de modo a que o sangue, com todos os seus ingredientes, entre bem fundo no pénis. Com certeza não é difícil criar uma ou duas ereções por dia (ou noite) através do sexo, da masturbação ou simplesmente brincando com “ele”. E, se quiser, pode utiliza-los em conjunto com os exercícios ou com um extensor. O seu uso em conjunto potencia o efeito de ambos, permitindo resultados ainda mais rápidos.

Se os suplementos para aumentar o pénis são o método mais rápido, simples e efetivo de resolver o problema de um pénis pequeno e todos os sentimentos negativos associados, e ainda lhe proporcionam um aumento da libido, ereções mais fortes e um aumento da resistência (tempo que dura até o orgasmo) porque escolher outra coisa?

De todos os métodos que existem para aumentar o pénis as pilulas são o mais eficiente, principalmente no curto prazo. Mas para além da sua elevada eficácia no curto prazo – normalmente os resultados começam a notar-se ao fim de 30 a 50 dias – são também o método mais simples e seguro, pois ao contrário dos exercícios e outros gizmos que quando mal executados podem causar danos e deformações no pénis, as pilulas são eficientes e seguras para todos os homens saudáveis.

Mas então porque muitos homens que começam a tomar pilulas para aumentar o pénis “queixam-se” de não conseguirem resultados, pelo menos resultados dentro das suas expectativas…

Alguns afirmam mesmo que as pilulas para aumentar o pénis não funcionam. Qual será o problema? Porque as pilulas para aumentar o pénis funcionam para alguns homens e não funcionam para outros?

Bom… todos os homens são diferentes e o que funciona de uma maneira para um pode não funcionar para outro. Mas a verdade é que muitos homens também possuem expectativas exageradas, provavelmente ao verem alguns anúncios que prometem aumentar o pénis 7,5 centímetros em poucas semanas, e evidentemente que vão ficar desapontados. Mas a verdade é bem diferente… as pilulas para aumentar o pénis não funcionam bem em alguns homens porque eles não fazem o tratamento corretamente!

Comprimidos para Aumentar o Pénis Seguros e Genuínos

No nosso website temos o cuidado de apenas lhe recomendar suplementos seguros e genuínos. Nós preocupamo-nos com a sua saúde no geral.

Você não deve procurar suplementos de origem duvidosa apenas para poupar alguns dólares ou ir atras daquelas promessas de aumentar o pénis 4/5 centímetros em duas ou três semanas, pois no fim você não fica apenas sem o dinheiro como pode ainda causar forte impacto negativo na sua saúde.

Comprimidos para Aumentar o Pénis Seguros e GenuínosNós_recomendamos diversos produtos no nosso website que são comprovadamente efetivos e todos genuínos – apenas precisa de seguir os links de cada página (no botão amarelo) até poder fazer a encomenda de forma segura e recebe-los discretamente na sua casa ou trabalho. Seguindo os links tem a certeza de que recebe um produto original, de qualidade, e pode começar o tratamento em sua casa, sem que ninguém saiba o que anda a fazer.

Infelizmente nesta indústria os scams são abundantes e procuram os homens incautos que se deixam levar por promessas irrealistas. Existem muitos supostos comprimidos para aumentar o pénis que simplesmente não funcionam e podem mesmo ser perigosos.

Apenas meia dúzia deles são EFICIENTES e SEGUROS; mas são mais que o suficiente para você atingir os resultados pretendidos. Afinal de contas você apenas precisa de um, não é verdade?

Nós sabemos que os produtos que recomendamos são eficientes e apresentam resultados. Não em duas ou três semanas, como prometido em alguns anúncios, mas funcionam. Assim, porque alguns homens dizem que não conseguem obter resultados?

Como já dito antes porque o tratamento não é feito como deve ser. Não chega tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pénis cresça sozinho – é preciso dar uma ajudinha! Mas parece que quase todos os vendedores destes produtos se “esquecem” de informar os seus clientes de como potenciar o poder das pilulas para aumentar o pénis.

Se eu lhe disser que existe uma maneira de aumentar o efeito das pilulas para aumentar o pénis em mais do dobro? Se eu lhe disser que um estudo demonstrou que é possível aumentar o efeito das pilulas para aumentar o pénis de uma maneira simples e acessível a qualquer homem em 268%?

É uma boa notícia, não é? Pode conseguir aumentar o seu pénis rapidamente, poupando tempo e dinheiro, e pode conseguir ganhos que de outra maneira seria impossível – independentemente do tempo que estiver a tomar os comprimidos para aumentar o pénis ou da marca que escolher!

Mas primeiro…

Como o pénis aumenta

O pénis não é um músculo, embora contenha alguns músculos na sua anatomia, e portanto não é possível aumenta-lo exercitando-o… pelo menos exercitando-o do modo convencional. Também não é possível estica-lo com pesos, bombas e outros aparelhos (com exceção dos extensores penianos que atuam muito lentamente e conseguem alterar o pénis anatomicamente).

A única maneira de aumentar o pénis é aumentar o tamanho do seu corpo esponjoso! Pense no pénis como uma esponja, que quando mergulhada em sangue consegue aumentar o seu tamanho e o seu peso significativamente pela absorção do mesmo.

A única maneira de aumentar o pénis é aumentar a sua capacidade de absorver sangue. É aumentar o tamanho das células do campo cavernoso, as células que absorvem o sangue quando se dá uma ereção. E para esse efeito os comprimidos para aumentar o pénis são a melhor maneira de o ajudar porque dilatam as células penianas – mas não chega tomar dois comprimidos por dia!

Para isso você precisa de entender…

Como funcionam as pilulas para aumentar o pénis

Antes de saber como aumentar a eficácia das pilulas você precisa entender como elas funcionam. Os ingredientes das pilulas para aumentar o pénis funcionam aumentando a força das ereções de modo a que aja uma maior entrada de sangue no pénis. É esse “inchaço” que faz o pénis ficar maior no curto passo e que dilata as células do corpo esponjoso do pénis no longo prazo, permitindo um aumento significativo e permanente ao fim de alguns meses.

É esse o “segredo”! Os ingredientes aumentam a força das ereções e a quantidade de sangue que entra no pénis e causam a dilatação das células responsáveis pela sua absorção. Percebeu bem? É a força das ereções que causa o aumento do pénis!!!

Por isso não chega tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pénis cresça. É preciso causar ereções para que os ingredientes das pilulas atuem e causem a dilatação das células. É tão simples… tão óbvio que toda a gente se esquece de menciona-lo e, por conseguinte, poucos homens fazem o tratamento corretamente! (ou será que alguns vendedores não têm interesse em ensinar este fato tão obvio?).

Então…

Como aumentar o efeito das pilulas para aumentar o pénis em 278%?

Simples… causando o máximo de ereções possíveis ao longo do dia. Fazendo sexo, masturbando-se, brincando com ele… qualquer coisa que cause uma ereção e que a mantenha pelo máximo de tempo possível.

Não há necessidade de ejacular. Pelo contrário, a ejaculação interrompe a ereção e o objetivo é manter a ereção o máximo de tempo possível.

Como aumentar o efeito das pilulas para aumentar o pénisUm_estudo realizado durante cinco meses na China em 1200 homens demonstrou que os homens que utilizavam comprimidos para aumentar o pénis diariamente e utilizavam um creme para aumentar as ereções também diariamente, de modo a intensificar as ereções, conseguiram um aumento do pénis quase três vezes maior (278% em média) do que nos homens que apenas tomavam os comprimidos.

Embora os produtos utilizados no teste não existam à venda no ocidente o efeito será idêntico, ou se calhar até superior, com qualquer marca de suplementos de boa qualidade, como aqueles que nós recomendamos no botão amarelo.

O conceito está provado! Por isso eu recomendo-lhe que tome dois comprimidos de um bom suplemento todos os dias e, se possível, que utilize o creme ProSolution Gel para intensificar o efeito das ereções também duas vezes ao dia. Ou mesmo que não queira utilizar o creme que provoque ereções naturalmente sempre que possível para “obrigar” o sangue que contem os ingredientes das pilulas a entrar fortemente no pénis.

Se tomar os comprimidos mas os ingredientes presentes no sangue não entrarem no pénis não é possível obter o efeito de dilatação que eles causam. Embora esta conclusão seja logica está também provada cientificamente pelo estudo feito na china, e se seguir este conselho com certeza irá conseguir resultados idênticos ou porventura mesmo superiores aos obtidos no estudo, pois os suplementos recomendados aqui, neste website, são os melhores do mercado e, quando utilizados de forma eficiente, os resultados também só podem ser bons.

Um Bom Exemplo disso é VigRx Plus

Recomendamos vivamente VigRx Plus porque é um dos suplementos para aumentar o pénis mais eficientes do mercado. É um suplemento que é ao mesmo tempo eficiente e seguro. Quase todos os homens que o experimentaram o apontam como o melhor de todos – obtém uma espantosa taxa de sucesso superior a 90%

É o melhor em todos os aspetos e apenas tem um inconveniente: o seu preço, que não é muito convidativo.

A nossa segunda recomendação vai para ExtraSize

ExtraSize é outro suplemento bastante eficiente para aumentar o pénis e também muito popular em todo o mundo, principalmente no Brasil. Mantem uma boa reputação e um preço mais acessível – o que faz dele uma excelente aposta para todos os homens que querem aumentar o seu membro rapidamente mas não têm ou não querem gastar muito dinheiro.

Em relação a VigRx Plus os resultados são inferiores e o tempo necessário a um aumento permanente é um pouco superior, mas é mais barato e por isso é uma escolha muito popular!

Conclusão

O tamanho do pénis é uma preocupação bastante presente na vida de muitos homens e nós achamos que você pode resolver esse problema com as soluções que apresentamos no nosso website.

O nosso propósito é apresentar-lhe o que de melhor existe no mercado para aumentar o pénis de modo a que todos os homens se possam beneficiar dos nossos conselhos, aumentando o seu pénis e a sua performance sexual efetivamente e sem correrem riscos.

Clique no botão amarelo e confira os produtos que recomendamos – garantidamente eficientes. Não são muitos mas não deve ser difícil escolher um do seu agrado. Se não gostar de nenhum existem muitos outros à venda na internet. Só lhe aconselhamos cautela na escolha; não acredite em tudo o que lê numa página muito bonita cujo objetivo é leva-lo a comprar no imediato sem pensar muito no assunto.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Você Quer Saber Como Aumentar o Seu Pénis?
AUMENTAR o PÉNIS – Sim, os Homens podem Aumenta-lo
A Melhor Pílula para Aumento do Pénis
Como Aumentar o Tamanho do Pénis de Forma Segura?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: