PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pénis → Conheça os Melhores Métodos

 
Aumentar o Pénis → Conheça os Melhores Métodos


Você se incomoda com o tamanho do seu pênis? Você acha que seu pênis é muito pequeno? Você acha que um pênis pequeno tem um efeito negativo sobre o seu desempenho sexual?

Estas são apenas algumas das muitas perguntas feitas pelos homens quando consideram a possibilidade de aumentar o tamanho de seu pênis. Este site o ajudará a tomar essa decisão. Ele contém, informação útil e livre de jargões sobre o alargamento do pênis; quais as implicações, os benefícios e os riscos e o que você pode esperar do procedimento.

O avanço da tecnologia tem ajudado a lançar produtos novos e a melhorar outros produtos que podem ajudar homens como você, que estão procurando maneiras eficazes para aumentar o tamanho de seu pênis. Estes produtos são melhores, mais seguros e mais eficazes quando comparados com os produtos utilizados pelas gerações anteriores. Mas existem tantas opções disponíveis no mercado, que fica difícil escolher o melhor produto.

De todo modo, antes de comprar um produto, você deve se inteirar sobre seus pontos fortes e fracos; isso o ajudará a escolher o melhor produto, aquele que melhor atenderá suas necessidades. Se você quiser descobrir como aumentar o seu pênis de um modo natural, você encontrará, aqui, detalhes sobre alguns dos melhores produtos existentes, incluindo uma avaliação sobre suas vantagens e desvantagens (no botão amarelo).

Se você usar o que há de melhor para o aumento do pênis, você terá um pênis maior, mais grosso e mais poderoso – isto é garantido!

Aumentar o PénisMas_tomar a decisão, escolher o método adequado e realizar os procedimentos para o aumento do pênis, não é algo a ser feito de uma hora para outra, de modo leviano. Você precisa estar completamente certo de que este é o caminho para você, além disso, você precisa estar bem ciente do que pode realmente esperar. Suas expectativas têm que ser claras. Este site apresenta uma visão geral que é abordada de modo neutro, através de um passo a passo bastante claro. Ele apresenta a você as razões pelas quais os homens optam por aumentar seus pênis e os métodos empregados.

O conceito ou ideia de aumentar o pênis existe há séculos. Não há como negar o fascínio com a ideia de um pênis maior, ele pode ser visto nos desenhos rupestres descobertos em 440 ac, que mostram homens com pênis enormes. Sempre foi visto como um símbolo de virilidade e orgulho, homens de todas as épocas têm procurado formas de melhorar os seus membros de qualquer forma que puderem. Acreditava-se que as mulheres seriam abençoadas simplesmente pelo contato com o símbolo da masculinidade. Um pouco exagerado talvez, mas certamente explica muito sobre o interesse e a importância que persiste, até os dias de hoje, com relação ao tamanho do pênis.

Compreender a história que gira em torno deste tema não só é interessante, mas é também uma ótima maneira de se ter uma noção mais clara do quão longe vem esta prática e a razão pela qual, um pênis maior vem a ser tão importante para os homens. A história que envolve os esforços em aumentar o pênis lança, definitivamente, alguma luz sobre o motivo pelo qual os homens, ao longo dos anos, têm tentado tão variados métodos.

Alguns métodos foram considerados seguros, enquanto outros se encontram na fronteira entre o extremo e, até mesmo, o perigoso. Algumas práticas questionáveis levaram os homens a buscar o alongamento de seus pênis, de um modo manual, colocando pesos no pênis e no escroto - uma prática que era comum entre tribos africanas - mas conduz ao risco de danificar os nervos, dor crônica, cicatrizes e mesmo impotência. Escusado será dizer que o conceito de pendurar pesos no pênis não é mais recomendado.

Felizmente, existem métodos mais seguros para aumentar o pênis, utilizados atualmente, que têm obtido resultados com segurança, como extensor peniano que utiliza o mesmo principio mas de maneira controlada e 100% segura.

Com relação ao comprimento e ao perímetro, o tamanho do pênis é limitado pela capacidade do Corpo Cavernoso. Seria impossível seu pênis crescer por si só, uma vez que, quando ocorre uma ereção completa, o sangue que entra no pênis já está expandindo o Corpo Cavernoso à sua capacidade máxima.

Como resultado, o único método permanente e verdadeiro de aumento do pênis ocorre através da ampliação da capacidade de real retenção de sangue do corpo cavernoso. E isso só é possível através de técnicas criadas especialmente para o crescimento e desenvolvimento do pênis.

Apenas alguns métodos de aumento do pênis podem ajudar a “quebrar” as paredes das células do corpo cavernoso, forçando o sangue para o tecido erétil de uma maneira segura e controlada. Cada vez que isso ocorre, as células são expandidas além de suas limitações naturais.

O corpo humano, em seguida, repara as células, tornando-as mais largas e mais fortes para suportar o aumento do fluxo sanguíneo gerado por estes métodos. Esta adaptação permite que o pênis contenha mais sangue do que poderia conter anteriormente. Ao longo de alguns meses, a constante rutura e reconstrução das paredes das células dentro do Corpo Cavernoso resultará num aumento significativo do tamanho geral do pênis.

Portanto, o verdadeiro segredo para o aumento permanente do pênis, assim como para sua saúde geral, é expandir o corpo cavernoso regularmente, utilizando especialmente técnicas que não só irão promover o aumento do pênis, mas também melhorarão a circulação sanguínea de modo geral.

Depois de alguns meses seu pênis deve estar mais forte e mais saudável que nunca. Não só maior e mais grosso, mas suas ereções devem ser rijas e eficientes. A esta altura, seu pênis já deverá estar plenamente desenvolvido, o que lhe permitirá manter o controlo praticamente total sobre suas ereções e também sobre suas ejaculações.

Os Métodos para Aumentar o Pénis mais Eficientes

O uso da cirurgia para obter o aumento do pênis já foi uma escolha popular de procedimento para homens que desejavam um pênis maior. Mas agora já é apenas utilizada por homens que têm realmente têm um pénis demasiado pequeno ou deformado, pois existem agora várias formas alternativas naturais que são mais seguras e eficientes para atingir este objetivo.

Há uma série de métodos naturais através das quais um indivíduo pode aumentar o tamanho de seu pênis. Entre estes métodos encontram-se os remédios à base de plantas (pílulas para aumento de pênis), bombas de vácuo, extensores penianos e exercícios para aumento do pênis. Essas alternativas podem ser referidas como as mais eficientes por uma maioria de homens que querem aumentar o seu membro sem correr riscos. Tais métodos também são considerados mais eficientes à medida que são realizados pelo próprio indivíduo que pode assim, controlar seu uso, de acordo com sua vontade.

Veja aqui alguns dos métodos mais comumente empregados para o aumento do pênis:

→ A bomba a vácuo para o aumento do pênis, “bomba peniana” é um dispositivo que é ligado ao pênis e, em seguida bombeia o ar para fora, com o objetivo de aumentar o fluxo de sangue no pênis. É bastante eficaz em casos de impotência, mas tem curta duração quando se trata de aumento do pênis. O uso excessivo pode danificar os tecidos do pênis. É por isso que seu uso não é indicado e nós não o recomendamos.

pesos aumentar o penisPequenos pesos podem ser anexados ao pênis com o objetivo de alongá-lo, mas tampouco este é um método eficaz e pode danificar o pênis. Este método pode ser perigoso e deve ser usado com muita moderação. É melhor não utilizar pesos porque existe a possibilidade de machucar seu pênis e isso poderia levar à impotência. É um método que nós desaconselhamos por completo.

→ Pílulas para aumentar o pênis existem por décadas para satisfazer os anseios dos homens em obter ganhos sexuais e é um método que nós recomendamos vivamente. Os ingredientes das pílulas para o pênis que recomendamos são todos naturais e não contêm quaisquer compostos sintéticos prejudiciais, mas a sua popularidade atraiu um grande número de oportunistas que apresentam produtos de qualidade inferior, ou mesmo contrafeitos, que não só não oferecem resultados como põem em perigo a sua saúde.

Os bons comprimidos agem aumentando o fornecimento de sangue em toda a região do pênis. Infelizmente são poucas as pílulas para pênis que estão disponíveis no mercado que contêm os ingredientes certos, na quantidade certa e na mistura correta que proporcione resultados duradouros. Muitas delas ainda não estão devidamente regulamentadas, o que significa que podem ter efeitos colaterais perigosos. Você precisa ter cuidado com o lugar onde você comprará tais pilulas e não se deixar influenciar por bonitas páginas de vendas com promessas irrealistas.

De um modo geral, se você comprar pílulas para aumentar o pênis de confiança, você pode estar certo de que sua vida sexual será melhor e estará segura. No entanto, uma escolha errada de comprimidos para aumentar o pênis pode se revelar contraproducente e pode não só resultar em deceção, mas também ter repercussões, a longo prazo, sobre a saúde dos seus órgãos vitais.

Exercícios para o aumento do pênis se mostraram um bom método natural para aumentar o pénis. É o procedimento que está mais em moda, mas é muito trabalhoso, leva um longo tempo e também possui muitos riscos associados. Exercícios sempre funcionaram para os homens que desejavam uma ereção maior e mais consistente e não há nenhuma dúvida sobre sua eficácia em aumentar o tamanho do pênis. A única desvantagem dos exercícios é que eles exigem muito tempo e dedicação para que se obtenha resultados significativos.

Hoje em dia, com as alternativas mais simples e eficientes que existem, deixaram de ser uma opção muito procurada. No entanto a internet continua cheia de “experts” que tentam ganhar algum dinheiro a vender e recomendar manuais de exercícios para aumentar o pénis. Muitos homens ainda utilizam esta técnica, principalmente devido ao fato de ser muito barata ou mesmo grátis, mas mais de 90% acaba por desistir antes de conseguirem resultados permanentes.

Nós não recomendamos os exercícios porque achamos que provavelmente você não terá a paciência necessária para os fazer durante os meses necessários a obter sucesso e, como há alternativas muito mais fáceis, não compensa o trabalho.

extensor de pênis→ O extensor de pênis é, de longe, o método de aumento de pênis mais eficiente no mercado. Os assim chamados dispositivos para ampliação do pênis, são agora uma das mais populares formas que os homens usam para ganhar alguns centímetros a mais, em apenas alguns meses de uso diário. São clinicamente comprovados por vários estudos independentes que comprovaram os resultados positivos alcançados por muitos homens que usaram o dispositivo em períodos de tempo diversos.

Então, se você, como a maioria das pessoas nos dias de hoje, não pode se dar ao luxo de dispor, diariamente, de uma hora livre, ou mesmo mais, para realizar os exercícios para aumentar o pénis e se você realmente deseja aumentar o tamanho de seu pênis, por que não experimentar um extensor? O extensor peniano já modificou a vida de milhares de homens, e ele pode fazer o mesmo por você, pois utiliza o mesmo princípio mas não requer o tempo que os exercícios requerem.

No entanto ainda há muitos homens a quem não agrada muito a ideia de andar com uma coisa pendurada no seu membro durante várias horas ao dia e opta por outra solução.

Conclusão

Estes métodos de aumento de pênis são anunciados amplamente na internet e em várias revistas masculinas, onde eles têm um público cativo. Eles são muito atraentes para os homens que farão de tudo para aumentar o tamanho de seu pênis, mas os resultados não são iguais para todos. Todos eles clamam lhe dar o resultado que você quer, mas a pesquisa constatou que há pouca ou nenhuma evidência para apoiar esta reivindicação. Em outras palavras, muitos deles não funcionam.

A escolha do método a utilizar para aumentar o pénis é realmente uma coisa muito pessoal, que depende muito dos gostos e dos objetivos de cada homem, mas embora as pílulas sejam o método mais fácil de aumentar o tamanho do pênis, aquele que você deve escolher, se você só puder usar um, existem algumas combinações que são muito eficazes:

O extensor de pênis e as pílulas para aumento do pênis é a melhor. A combinação de ambos, extensor e pílulas, é recomendada pois acelerará o crescimento e o aumento do tamanho do pênis. Com base em muitos estudos sobre os melhores métodos de aumento do pênis, disponíveis atualmente no mercado, lhe dirão que o melhor e mais rápido método para aumentar o tamanho e a grossura de seu pênis é, sem dúvida, a combinação de uma boa pílula e um extensor peniano, pois enquanto o extensor peniano funciona pelo método de extensão as pilulas funcionam pelo método de dilatação. São dois métodos contrários mas que se complementam um ao outro muito eficientemente.

Os exercícios para aumento do pênis em combinação com as pílulas para aumento de pênis também são uma boa opção, para aqueles que têm a paciência e o tempo para praticá-los regularmente, todos os dias, ou não têm ou podem gastar dinheiro no extensor. Os exercícios e as pilulas em conjunto são o segundo método para aumentar o pénis mais eficiente.

Existem mais combinações que podem funcionar mas, sinceramente, comparadas com estas duas, não vale sequer o esforço de escrever sobre elas. Para ver os produtos que recomendamos para aumento do pénis clique no link do botão amarelo e escolha o que for mais do seu gosto. De uma coisa tem a certeza: são todos genuínos e eficientes!

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço? Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço?
Qual é a Melhor Pilula para Aumentar o Pênis?
Você Quer Saber Como Aumentar o Seu Pénis?
AUMENTAR o PÉNIS – Sim, os Homens podem Aumenta-lo
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: