PLPinto.M.pt  

Posições de Sexo com Penis Pequeno

 
Posições de Sexo com Penis Pequeno


A verdade é que as mulheres gostam de pénis grandes. Não apenas porque um pénis grande permite atingir melhor os órgãos eróticos da mulher como o próprio estimulo visual conta logo como um primeiro estimulo.

Fazer sexo com um penis pequeno pode ser um desafio constante para satisfazer a mulher plenamente, porque é possibilidade e a rapidez com que uma mulher atinge o orgasmo é proporcional ao tamanho do penis. No entanto existem algumas posições de sexo que os homens com um penis pequeno podem experimentar para mais facilmente levarem a mulher ao clímax.

Existem quatro posições de sexo recomendadas para os homens de penis pequeno satisfazerem mais facilmente a sua parceira:

Posições de Sexo com Penis Pequeno-Posição por detrás (apelidada de à cansana).
A mulher de gatas e o homem de joelhos por detrás dela. Está comprovado que esta posição permite ao penis atingir mais facilmente o ponto G durante o coito. O ponto G é o ponto onde as mulheres experimentam as sensações mais intensas durante o coito e pode leva-lo rapidamente a atingir o orgasmo.

Esta posição permite uma penetração mais profunda, permitindo aos homens com um penis pequeno estimular mais facilmente qualquer mulher.

Um truque com esta posição é juntar as pernas da mulher, de modo a que você também sinta muito mais prazer na penetração.

Posições de Sexo com Penis Pequeno-Posição Missionário Invertido.
Nesta posição o homem fica deitado de costas e a mulher por cima, basicamente é o invertido da posição de missionário tradicional.

Nesta posição a mulher pode sentir muito prazer devido a estimular facilmente o clitóris com a fricção gerada nas partes íntimas.

Nesta posição os movimentos do homem são limitados pelo que ele não obtém muita estimulação e pode assim demorar muito mais tempo na cama. Como o homem dura mais tempo isso permite à mulher ter mais hipóteses de ter atingir o orgasmo.

Esta posição também é aconselhada para os homens que sofrem de ejaculação precoce.

Posições de Sexo com Penis Pequeno-Posição Borboleta.
Ela deitada de costas como na posição de missionário tradicional, mas com as penas levantadas por cima dos ombros do homem.

Esta posição é muito eficaz porque providencia sensações únicas e um bom angulo de penetração. Comece por a deitar normalmente de costas, aproxime-se de joelhos e puxe as pernas dela para cima, por cima dos seus ombros.

Vai assim obter um bom angulo de penetração que os satisfaça aos dois e atinge facilmente o ponto G da sua parceira.

Posições de Sexo com Penis Pequeno-Posição_Secretaria.
Em pé, ela agarrada a uma secretaria, mesa ou qualquer outro móvel não muito alto e com as costas ligeiramente arqueadas, ou então debruçada sobre ele.

Você fica por detrás e agarra-se também ao móvel ou às suas ancas para ter mais poder de penetração.

Esta posição permite um bom angulo de penetração e permite uma penetração bastante profunda, mesmo para homens com o penis pequeno.

Um penis pequeno pode satisfazer uma mulher na mesma, você apenas precisa de se adaptar um pouco a certas técnicas e métodos.

Os homens com um penis grande podem conseguir que as suas parceiras tenham fortes orgasmos simplesmente porque conseguem estimular mais nervos sensitivos dentro da mulher, por isso se você quer realmente agradar à sua parceira pode considerar aumentar o seu penis naturalmente por um dos diversos métodos existentes, entretanto (porque aumentar o penis demora alguns meses) pode usar as posições descritas acima para minorar os efeitos de ter um penis pequeno.

As Mulheres Gostam de Penis Grandes?

No que diz respeito ao tamanho do pénis esqueça tudo aquilo que as mulheres possam dizer quando são interrogadas – AS MULHERES GOSTAM DE PENIS GRANDES! Aceite a verdade!

No que toca ao tamanho do pénis, esqueça o que as moças dizem a toda a hora – ELAS GOSTAM DELE GRANDE. Todas as mulheres querem um parceiro com um bom pacote e aptidões sexuais que as satisfaçam, para não precisarem de recorrer a brinquedos sexuais como vibradores e outros produtos similares para compensarem a inaptidão sexuais dos seus parceiros.

Esqueça tudo aquilo que elas lhe dizem – elas gostam dele grande e grosso. Elas gostam da confiança que um pénis grande confere aos seus parceiros e da pujança que as faça esquecer tudo o resto. É a verdade. Na verdade alguns estudos demonstraram que elas gostam mais de pénis grandes que os homens de seios grandes. É compreensível… temos que aceitar esta realidade. Flácido ou ereto, as mulheres olham bastante para o tamanho.

Aumente o seu pénis e mostre à sua parceira que você está satisfeito com o tamanho e a grossura do seu pénis e tudo o resto… isto irá agradar-lhe.

A prova está nos resultados finais.

Numa pesquisa em que muitas mulheres participaram anonimamente a maioria delas afirmou que os homens com pénis grandes têm um desempenho sexual muito superior do que os homens com pénis pequenos e isto garante uma maior satisfação feminina durante o coito.

A confiança está no centro de tudo isto; um pénis grande é fundamental para dar confiança a um homem!

Bom… temos algumas novidades espetaculares. Você pode-se juntar ao clube dos homens com um pénis grande. É possível desenvolver um pénis grande!

Uma combinação de pilulas para aumentar o pénis naturais e exercícios penianos ou um extensor peniano é a técnica que lhe permite conseguir aumentar o seu órgão sem grande esforço e nem nenhuma intervenção cirúrgica… em apenas 19 semanas pode conseguir um pénis grande.

Se você se encontra entre os cerca de 80% dos homens que não estão satisfeitos com o tamanho do seu pénis e quer aumenta-lo, pode consegui-lo com um bom suplemento natural para aumentar o pénis e com alguns exercícios para aumentar o pénis ou então um extensor peniano com o suplemento.

Pode aumentar o pénis permanentemente e juntar-se ao clube dos homens que conseguem satisfazer plenamente qualquer mulher. Pode conseguir um pénis com um tamanho suficiente para se tornar um autentico 'sex man' e superar qualquer brinquedo sexual que ela possa pensar em usar. E acredite que ela vai agradecer-lhe.

Entretanto, como aumentar o pénis não se consegue em meia dúzia de semanas, independentemente do que possa ler em alguns anúncios, utilize as posições de sexo mais vantajosas para quem tem um pénis pequeno que recomendamos acima e consiga manter a sua mulher satisfeita enquanto a sua masculinidade vai crescendo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Extensores Penianos Extensores Penianos
Qual é o Método para Aumentar o Pénis que Funciona Melhor? Qual é o Método para Aumentar o Pénis que Funciona Melhor?
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: