PLPinto.M.pt  

Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis

 
Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis


Métodos para aumentar o pénis é um dos tópicos menos falados de todos, mas acredite ou não, é uma industria de milhões. Isto deve-se ao fato de haver milhões de homens que procuram maneiras de aumentar o pénis devido à elevada sexualidade exigidas aos homens nos dias de hoje e à importância do desempenho sexual na vida de qualquer homem. É por esta razão que há dezenas de métodos para aumentar o pénis que são vendidos principalmente pela internet. Devido à discrição que este método de comprar proporciona.

A verdade é que mais de 80% dos homens têm um pénis dentro dos parâmetros normais, mas mesmo assim muitos andam preocupados com a ideia e procuram meios simples de poderem ter um pénis ainda maior e mais grosso. Existe uma ampla escolha e todos eles lhe prometem ajuda para aumentar o tamanho do seu membro mas, como seria de esperar, a maioria deles não funciona ou oferecem benefícios reduzidos.

Existem dois tipos de métodos para aumentar o pénis, os externos e os internos. Os métodos para aumentar o pénis internos referem-se a métodos que funcionam desde o interior, como comprimidos e cremes, e os métodos para aumentar o penis externos referem-se a métodos que aplicam uma força exterior para conseguir aumentar o pénis, como os exercícios e os extensores.

Aqui ficam alguns dos métodos para aumentar o pénis externos que pode usar para conseguir um pénis maior e mais grosso:

Bombas para Aumentar o Penis

As bombas para aumentar o pénis foram dos primeiros instrumentos a serem utilizados e foram inventadas pelo australiano Otto Levender. O conceito das bombas para aumentar o pénis é conseguir criar um vácuo que puxe o sangue para o pénis e mante-lo ai usando um anel para apertar a base do pénis. Este método faz o pénis parecer maior e ajuda a manter a ereção por mais tempo.

Infelizmente existem várias desvantagens no uso das bombas pelo que não são recomendadas pela maioria dos médicos. Se está a pensar em usar uma para aumentar o seu pénis informe-se bem sobre os riscos associados, pois elas não foram concebidas para esse efeito.

Aumentar o Penis com Pesos

Aumentar o Penis com PesosDesde_os tempos primitivos que os pesos são usados para aumentar o pénis. Este método usa os pesos presos junto à cabeça do pénis para estica-lo e assim aumentar o seu tamanho. Embora os pesos possam ajudar a aumentar o pénis a verdade é que causa uma diminuição da sua grossura. Outra das razões porque não recomendamos o uso dos pesos para aumentar o pénis é porque reduz a circulação do sangue, podendo causar problemas de ereção.

Para funcionarem teriam que andar pendurados durante várias horas por dia, todos os dias, e é duvidoso que os homens dos nossos dias tenham tempo e disposição para isso, principalmente quando existe métodos muito melhores para obter o mesmo efeito, como os extensores para aumentar o pénis.

Exercicios Jelq

Este método para aumentar o pénis inclui vários exercícios que devem ser feitos num intervalo de cerca de 20 a 30 minutos. O Jelq é um dos métodos para aumentar o penis mais populares porque apenas é preciso usar as mãos para conseguir aumentar o pénis. Este método já era usado em rapazes árabes na puberdade para aumentar o tamanho dos seus pénis.

Embora este método seja eficaz e seguro você tem que conhecer a maneira certa de os aplicar, pois se mal aplicados podem criar lesões graves. O maior problema com os exercícios para aumentar o pénis é que são difíceis e demoram muitos meses a fazer efeito, pelo que poucos homens têm paciência para os aplicar até ao fim. As estatísticas apontam para que cerca de 90% dos homens desistam antes de obterem qualquer efeito.

Extensor Peniano

É um conceito moderno, seguro e efetivo. O conceito do extensor peniano é idêntico ao dos pesos, mas muito mais seguro e eficiente. Com a aplicação de uma força constante ao pénis será possível aumentar o seu tamanho no longo prazo. É um método seguro e eficiente (principalmente para quem não pode tomar comprimidos devido a problemas de saúde) e muito fácil de usar, pois pode ser aplicado durante o dia debaixo de umas calças largas ou durante a noite. Mas certifique-se que escolhe um extensor peniano seguro e confortável.

E quando complementado com a ajuda de um bom suplemento é o método para aumentar o pénis mais eficiente que existe.

Aumentar o Penis com Cirurgia

Provavelmente você já sabe o porque de evitar a cirurgia para aumentar o pénis. Claro que é bem conhecido que estas operações são muito caras. Quantos homens estão dispostos a gastar uma quantia tão elevada para conseguirem aumentar dois ou três centímetros ao seu pénis? Para além do custo proibitivo também é bem conhecido que estas cirurgias para aumentar o pénis são perigosas e podem apresentar fortes efeitos secundários, incluindo a impotência.

Basicamente qualquer cirurgia simples comporta riscos associados e esta não é uma que se possa abordar de âmbito leve.

remedios aumentar o penis

Comprimidos para Aumentar o Penis

Existem dezenas de comprimidos para aumentar o pénis à venda. Obviamente que todos eles lhe prometem aumentar o pénis consideravelmente, mas será que você pode confiar em todos estes produtos?

Eles funcionam à base de ingredientes que permitem aumentar a circulação sanguínea na zona genital, de modo a melhorarem a maneira como acontece uma ereção. Também ajudam a promover a saúde dos campos cavernosos, a parte do pénis onde o sangue se aloja para causar uma ereção.

O aumento do pénis também é possível através da dilatação das células esponjosas dos campos cavernosos e da estimulação da criação de novas células estruturais que permitam manter o pénis forte e que permitam um aumento definitivo no longo prazo.

Mas isto evidentemente que só é possivel com comprimidos de qualidade e genuínos e as fraudes e produtos contrafeitos abundam na internet e têm que ser tidos em conta nesta equação.

Cremes para Aumentar o Penis

Estes cremes para aumentar o pénis prometem um efeito muito mais rápido no crescimento do pénis e um melhor desempenho na cama. Estes cremes prometem um crescimento efetivo e rápido num curto espaço de tempo ao mesmo tempo que melhoram a sensação experimentada durante o ato sexual.

No entanto não são tão efetivos no aumento permanente a longo prazo como são os comprimidos. Mas são muito aconselháveis para utilizar como lubrificante durante os exercícios, aumentando significativamente o seu efeito, e também muito uteis para aplicar após cada seção de exercícios, ou quando se retira o extensor peniano, com uma ligeira massagem para restabelecer a circulação sanguínea.

Massagens para Aumentar o Pénis

Massagens para Aumentar o PénisAs_massagens sozinhas não aumentam o pénis, mas são uma maneira natural e eficiente para aumentar o pénis quando são feitas em conjunto com um bom creme para aumento peniano e devem ser utilizadas depois de cada seção de exercícios ou período de utilização de extensor peniano, como já foi referido acima.

São também muito usadas para causar ereções quando se toma suplementos para aumentar o pénis de maneira a incentivar os ingredientes dos suplementos a fazerem efeito, pois como como se sabe os suplementos só atuam quando se dá uma ereção.

As massagens também podem ser utilizadas pelos homens que não podem tomar suplementos orais e recorrem aos cremes para aumento penino. Neste caso são muito efetivas pois os ingredientes do creme ajudam a maximizar os seus efeitos ao mesmo tempo que a massagem ajuda a absorção dos mesmos ingredientes.

Agora que já sabe que aumentar o pénis naturalmente é possível, escolha um dos métodos ou, de preferência, uma combinação de dois dos métodos listados acima e comece imediatamente. Clique no link do botão amarelo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama
Pílulas para Aumentar o Penis… Como Funcionam? Pílulas para Aumentar o Penis… Como Funcionam?
Tratamentos para Aumentar o Pénis Tratamentos para Aumentar o Pénis
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: