PLPinto.M.pt  

Tratamentos para Aumentar o Pénis

 
Tratamentos para Aumentar o Pénis


Para muitos homens hoje em dia é comum contemplarem a possibilidade de um tratamento para aumentar o pénis.

De entre diversas possibilidades destacamos os exercícios para aumentar o pénis, a cirurgia, as bombas, os extensores penianos e os comprimidos ou cremes para aumentar o pénis. Existem mais, mas não merecem referência. Independentemente do método para aumentar o pénis escolhido todos têm um objetivo: aumentar o comprimento e a grossura do pénis.

E de todos estes métodos os exercícios e as bombas foram as primeiras opções para este tipo de tratamento, mas acabaram por ficar obsoletas com o aparecimento de técnicas e procedimentos mais seguros, eficazes e rápidos.

bombas penianasA_maioria dos homens interroga-se se as bombas penianas conseguem produzir o efeito desejado, e a maior parte delas consegue, mas têm que ser utilizadas de uma maneira muito agressiva e isso envolve um risco elevado que não é aconselhado para este tipo de tratamento. Para além disso é um método que não tem muito de natural.

A cirurgia para aumentar o pénis é tudo menos natural, embora o sucesso deste tipo de procedimento tenha vindo a melhorar imenso ainda é preciso diversos procedimentos antes e depois da operação se concretizar até poder ser um homem sexualmente ativo.

Os melhores e mais efetivos métodos para aumentar o pénis são: os exercícios, os extensores penianos e uma coisa que vale a pena sublinhar, os comprimidos para aumentar o pénis.

Estas três técnicas são naturais e fazem sentido, visto que duas delas consistem em uma força de alongamento persistente e a outra consiste numa suplementação constante.

Os extensores penianos sem dúvida que aumentam o pénis e são realistas, não existe limite ao ganho que conseguirá se colocar perseverança nisso. Um estudo clinico que estudou demoradamente estes aparelhos concluiu que um extensor peniano pode oferecer ganhos médios de cerca de 4/5 centímetros no comprimento e 2/4 centímetros na grossura, embora exista quem consiga bem mais que isto.

Estes estudos concluíram que o uso de um extensor peniano durante 4 a 6 horas durante 4 a 6 meses oferece elevados níveis de sucesso. A força de tração aplicada variou entre as 1000g e as 1200 gr, o que não é uma força muito significativa comparada com aquela que um extensor pode aplicar.

Se você regular as barras do extensor regularmente e se se fizer acompanhar de um suplemento de qualidade ficará admirado com os resultados obtidos. Utilizar um bom suplemento para aumentar o pénis em conjunto com um extensor peniano duplica os resultados obtidos, visto que ambos os métodos utilizam princípios contrários para aumentar o pénis, mas que se complementam.

Em substituição do extensor pode utilizar os exercícios. Os exercícios esticam o pénis tal e qual como um extensor peniano, mas dependendo do tipo de exercício você pode trabalhar os músculos perto da região pélvica ou os ligamentos e o tecido esponjoso ao longo de todo o pénis, como faz o extensor.

técnicas são naturaisMuitos_dos exercícios para aumentar o pénis são baseados na técnica Jelq, uma técnica simples de seguir. Consiste em formar o sinal de ‘OK’ com o indicador e o polegar, apertar o pénis na base e, aplicando sempre pressão, esticar o pénis em direção à cabeça. Este exercício deve ser feito com o pénis meio flácido.

Os exercícios de Kegel utilizam uma técnica similar, mas antes de os aplicar tem que identificar o musculo PC. Isto pode ser facilmente feito quando urina em pé, parando a urina durante alguns segundos. Durante esta paragem você sente uma estimulação e é assim que facilmente consegue identificar o musculo PC. Execute o exercício acima enquanto estimula o musculo PC e os resultados começaram a aparecer em tempo recorde.

Existem muitos exercícios específicos para aumentar o comprimento ou a largura do pénis, ou mesmo ambos simultaneamente. Para além disso existem versões para principiantes, intermédios e avançados, o que permite um regular crescimento.

Utilizar um extensor peniano e/ou exercícios é uma das maneiras mais naturais que existem para aumentar o pénis, mas para se conseguir ganhos melhores e mais rapidamente os suplementos para aumentar o pénis têm que ser tidos em conta.

Os comprimidos para aumentar o pénis são usados muitas vezes como um aditivo para complementar o efeito dos exercícios ou do extensor. O que causa a efetividade destes comprimidos são os seus componentes que permitem uma expansão dos tecidos e uma maior entrada de sangue no pénis, pelo que tudo isto deve ser tido em conta quando se escolhe o suplemento a comprar. O tipo de ingredientes, a fiabilidade do fabricante e etc.

A maioria destes suplementos para aumentar o pénis estimulam tanto a perspetiva psicológica como o comportamento físico de um homem sexualmente ativo.

Afinal de contas o aumento do desempenho sexual proporcionado por estes comprimidos não é apenas uma imprescindível opção para todos os homens que têm um pénis pequeno mas também para todos aqueles que querem melhorar o seu desempenho sexual de uma forma geral.

A única alternativa é contatar um cirurgião e ver se ele consegue aumentar o pénis por métodos cirúrgicos. Mas antes de optar por este caminho com certeza você quererá observar bem o quanto quer aumentar o seu pénis, tanto em comprimento como em grossura, e verificar primeiro todas as opções naturais disponíveis para poder atingir os seus objetivos.

Lembre-se. Se você sente que o tamanho do seu pénis não é adequado existem diversos tratamentos naturais para o ajudar a atingir os seus objetivos. Nós recomendamos os melhores – só precisa de clicar no link mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Evidencias sobre o Aumento do Pénis Evidencias sobre o Aumento do Pénis
Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes
Erros a Evitar para Aumentar o Pénis Erros a Evitar para Aumentar o Pénis
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis? Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: