PLPinto.M.pt  

Evidencias sobre o Aumento do Pénis

 
Evidencias sobre o Aumento do Pénis


Deixe-me fazer-lhe uma pergunta – quando olha para uma mulher o que olha primeiro? O seu sorriso, o seu cabelo ou os seus dentes? Seja verdadeiro. Um homem normal olha para o aspeto geral da mulher, o seu corpo e em particular para as suas mamas. Ao contrário, para onde olha uma mulher? A resposta é óbvia. Por isso mesmo enquanto uma mulher está sempre a procurar maneiras de melhorar a sua aparência, a sua figura e o tamanho das suas mamas o homem procura parecer maior para atrair uma mulher.

Enquanto você pode ir a um ginásio para obter músculos maiores e ter uma aparencia melhor pode estar a descuidar um aspeto crítico do seu corpo – o seu pénis. Ter apenas um corpo musculado não chega senão pode causar uma forte desilusão quando for o momento H e afetar a sua confiança com as mulheres significativamente. Um homem grande, com um corpo bem definido, musculado e um pénis minúsculo lá no meio… está ver a fotografia?

Por isso leia até ao fim para saber como obter um pénis maior e como as técnicas para aumentar o pénis funcionam. Agora, tal como trabalha o seu corpo no ginásio também pode trabalhar o seu pénis para ele ficar maior.

Mas antes de irmos aos detalhes de como obter um pénis maior vamos dar uma vista de olhos a alguns fatos devastadores que todos gostaríamos que não fossem verdade:

penis grande1._O_tamanho medio de um pénis é de 15/16 centímetros de comprimento. Se está a ler isto pode ficar surpreendido com este tamanho pois a maioria dos homens acha que é mais. Mas mesmo que o seu esteja dentro dos parâmetros normais nada o impede de lhe acrescentar mais alguns centímetros, se isso o fizer sentir-se “MAIS HOMEM”.

2. Em relação às mulheres 75% delas gostariam que o seu homem tivesse um pénis maior. Por isso tenho pena de lhe dizer, mas o tamanho realmente conta!

3. Se acordo com alguns estudos sobre sexo, a maioria das mulheres prefere ir às compras a um shopping com as amigas do que fazer sexo com o seu parceiro. Sabe uma coisa, o tamanho é também importante nesta estatística.

4. A maioria dos homens não consegue durar mais de três minutos na cama. Agora é fácil de compreender porque as mulheres preferem fazer compras com as amigas.

5. Quase metade das mulheres fingem orgasmos para agradar ao seu homem. Da próxima vez que tiver sexo pense se você está mesmo a faze-la feliz.

6. A maioria dos homens, senão todos, sofrem com episódios de impotência em algum momento das suas vidas. Isto é bastante sério, pois a impotência, ou disfunção sexual, é um problema bastante comum e pode ser causado por fatores bastante comuns como o estresse ou o cansaço físico ou mental.

7. 95% dos homens não consegue ejacular a uma distancia superior a 14 centímetros. Isto mostra o quanto fracas são as suas ejaculações, pelo que não é fácil dar satisfação a uma mulher.

8. Seis entre cada dez relações acabam devido a problemas sexuais. Não faça parte desta estatística. Um bom suplemento não só o ajuda a aumentar o pénis como lhe oferece como bónus maiores e mais duras ereções.

9. Você pode ter ouvido falar ou lido sobre produtos para aumentar o pénis ou técnicas para aumentar o pénis que prometem resultados efetivos e rápidos. Infelizmente, ma maioria das vezes, elas são um embuste e podem mesmo ser perigosas para o pénis.

Agora que você conhece os fatos, leia a verdade. E a verdade é, que com as técnicas corretas e o acompanhamento correto é possível aumentar o pénis tal como aumenta os músculos no ginásio. E não apenas isto com é possível melhorar a resistência sexual e melhorar a potência e tamanho das ereções.

Estas técnicas não são aqueles produtos e programas falsos que muitas vezes são anunciados na internet. Estas técnicas são recomendadas e 100% naturais. Esqueça aqueles suplementos super rápidos que nunca foram clinicamente testados ou os exercícios maravilha inventados por algum “expert” que apenas quer vender um manual.

Como funcionam as técnicas naturais para aumentar o pénis?

O pénis de um homem é constituído por três camaras. Existem duas camaras grandes na parte superior do pénis que são chamadas de campos cavernosos e uma pequena que é chamada de campo esponjoso e que se encontra na parte inferior do pénis. Quando se dá uma ereção as duas camaras superiores enchem-se de sangue, o que faz o pénis aumentar e tornar-se ereto.

campos cavernososO_tamanho atual do pénis é limitado pela quantidade de sangue que as duas camaras maiores suportam. Quando elas ficam cheias de sangue é o tamanho máximo que consegue obter. Por isso o fator crucial para aumentar o pénis é usar técnicas especiais e comprovadas para aumentar a capacidade de sangue que essas duas camaras conseguem albergar. Em adição essas técnicas devem também melhorar a circulação sanguínea para que a ereção seja sustentada.

Quanto maior a pressão do sangue que aflui ao pénis, e quanto maior a capacidade dessas duas camaras para segurar o sangue, maior é o tamanho do pénis. Quanto melhor for a circulação do sangue maior a capacidade de suportar uma ereção por mais tempo.

Embora o pénis não seja um músculo é muito similar a qualquer outra parte de nosso corpo. Se não for exercitado nunca será tão bom nem tão grande como poderá ser. Existem algumas técnicas para obter um pénis maior, mais largo e mais atraente e, mais importante… uma ereção maior e mais forte, uma ereção que faça qualquer mulher gritar de prazer!

Seja realista. Se um fabricante prometer proporcionar um pénis enorme que fará todos os outros homens ficarem verdes de inveja, em pouco tempo, então tenha a certeza que não passa de um esquema, de um scam. Basicamente, se alguma coisa soa boa demais para ser verdade no mundo do desempenho sexual masculino então é porque provavelmente é.

Neste site recomendamos os melhores produtos e técnicas para aumentar o pénis naturalmente. Leia atentamente para ver qual é a melhor para si. A nossa recomendação vai para a utilização de um extensor peniano em conjunto com um bom suplemento natural para aumentar o pénis, mas embora esta seja a mais eficiente e rápida de todas há outras que podem ser mais do seu agrado. Informação é coisa que não falta neste website.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis
Exercícios para Aumentar Pénis Exercícios para Aumentar Pénis
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Vantagens e Desvantagens dos Métodos para Aumentar o Pénis Vantagens e Desvantagens dos Métodos para Aumentar o Pénis
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: