PLPinto.M.pt  

Exercícios para Aumentar Pénis

 
Exercícios para Aumentar Pénis


Você se sente sem esperança quando chega ao quarto? Está cansado de não obter uma performance sexual boa e do ar da sua parceira quando olha para o seu membro? Já pensou que aumentar o penis um pouco mais pode resolver os seus problemas e renovar-lhe a esperança?

Bom… a boa noticia é que há alguns exercícios de desempenho sexual que quando combinados com um bom remédio para aumentar penis podem resolver o seu problema. Não é preciso nada de especial para poder beneficiar destes exercícios para aumentar o penis. São muito fáceis de realizar! Embora algumas pessoas afirmem que exercícios com o penis podem ser perigosos não são mais perigosos que qualquer outro tipo de exercício, desde que você saiba o que está a fazer e não exagere.

Estes exercícios para aumentar o penis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Todos estes exercícios devem ser acompanhados, ou feitos como complemento, de um remédio para aumentar o penis, como os que recomendamos no nosso site, que irá fazer com que os espaços 'abertos' pelos exercícios sejam preenchidos fomentando assim um crescimento mais rápido e efetivo do penis.

Os exercícios mais eficientes incluem puxões, flexões e alongamento do pénis:

Flexões do penis.

Depois do penis estar completamente ereto coloque-se em pé e com as pernas afastadas coloque uma toalha quente em cima com algum peso preso nela (pode utilizar chumbadas de pesca) e tente fazer com que o penis consiga levantar a toalha e, de preferência toque com ela na barriga. As primeiras vezes pode tentar apenas com o peso da própria toalha, pois vai achar um pouco difícil, mas com o tempo vai-se tornar muito mais fácil e vai poder ir aumentando o numero e tamanho dos pesos presos na toalha.

O princípio é o mesmo que quando os homens fazem flexões para aumentar os peitorais e os braços. As flexões do pénis vão torna-lo mais forte, aumentar a potência das suas ereções e prepara-lo para os outros exercícios.

Alongamento do pénis.

Alongamento do pénisEste_é_um dos melhores exercícios para aumentar penis naturalmente. É aconselhado a utilização de um creme próprio para aumentar o pénis como lubrificante e deve ser efetuado com o penis meio ereto, pois fazê-lo com o penis completamente ereto é inútil.

Comece por espalhar o lubrificante pelas mãos e todo o corpo do penis. Se começar a ficar demasiado excitado interrompa o exercício até ficar novamente apenas semirrígido e então continue com o exercido.

Coloque a sua mão na base do penis e aperte com firmeza de modo a sentir uma pressão em todo o membro, mas atenção que este exercício não deve doer. Então deslize a sua mão firmemente até à grande (à cabeça). Este exercício deve ser executado lentamente, entre 5 a 10 segundos, e deve sentir o alongamento na base e no meio do penis. Então pare nessa posição e mantenha o penis apertado e esticado.

Agora, sem largar essa mão, repita o exercício com a outra mão. Vá repetindo o exercício alternando entre as duas mão. Faça-o 10 vezes nos primeiros dias e vá aumentando o numero de vezes a cada semana. O objetivo é começar com 10 exercícios e semana após semana ir aumentando 5 exercícios de cada vez até fazer 50 exercícios.

A segunda parte deste exercício consiste em alongar lateralmente. Com a mão junto à glande (cabeça) puxe-a para o lado esquerdo, deve sentir o alongamento na base do lado direito, e mantenha esta posição por cerca de 10 a 15 segundos. De seguida faça o contrário, puxe-a para o lado direito, sentindo o alongamento na base do lado esquerdo, e mantenha a pressão durante 10 a 15 segundos. De seguida faça-o para cima e para baixo e, por ultimo para a frente.

Repita esta parte do exercício 5 vezes para cada lado no princípio e vá aumentando cada semana até atingir as 20. No fim de cada seção faça uma massagem suave para restaurar a circulação sanguínea.

Alongamento com mão dupla.

Este exercício apenas deve ser utilizado quando já tiver experiência (geralmente após 4 a 8 semanas de exercícios).

Este exercício não tem muita diferença do anterior (alongamento do pénis) mas é feitos com as duas mãos a puxar para ter mais intensidade. O seu objetivo é substituir o anterior ao fim de 8 semanas, quando pénis já está habituado aos exercícios. REPITO: Não deve fazer os dois na mesma seção. Ou substitui este pelo outro ou faze-os em seções alternativas.

Como nos exercícios para aumentar pénis anteriores certifique-se que o pénis está limpo e flácido. Se começar a sentir alguma ereção durante o exercício pare e espere que ele retorne ao estado flácido porque é impossível alongar um pénis ereto.

Ponha-se em pé, agarre com firmeza a cabeça do pénis e estique-o firmemente para a frente. Agora segure com a outra mão atrás da primeira e ajude a alongá-lo. Isto vai permitir-lhe exercer mais pressão e também segura-lo mais facilmente.

Estique-o firmemente durante 15 a 20 segundos e depois deixe-o, massageando-o logo de seguida para restaurar a circulação sanguínea. Repita este exercício alongando-o para cima, para baixo e para os dois lados. Se tiver dificuldade em segura-lo experimente utilizar pó de talco dos bebes.

Para terminar…

alongar o penisNão_alongue o pénis demasiado, e é essencial que já tenha praticado os exercícios anteriores primeiro e deixe este para o fim, porque este exercício para aumentar penis exige bastante força. Leve o tempo necessário para obter os progressos desejados, ser demasiado aventureiro pode resultar em lesões indesejadas.

Depois de cada seção de exercícios massaje durante alguns minutos o pénis para restaurar a circulação. Pode faze-lo com um atoalha quente para aumentar o efeito.

Saiba que estes exercícios são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (de preferência duas vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado, devem ser acompanhados por um remédio para aumentar penis para se obter o máximo de efeito. Nós recomendamos vários suplementos e um creme que pode utilizar para esse efeito no link do botão amarelo.

Independentemente de optar por acompanhar os exercícios com algum complemento ou não você precisa seguir o programa corretamente, pois exercícios isolados ou feitos esporadicamente não têm qualquer efeito. Os exercícios devem seguir uma rotina determinada, em tempo e tipo de exercícios, semana após semana para serem eficientes. Aconselhamos que analise este programa de exercícios para aumentar o penis antes de tomar qualquer decisão.

Se acha que não tem paciência para fazer estes exercícios diariamente durante seis meses ou mais, como as estatísticas indicam que a maioria dos homens não tem, siga o caminho mais fácil: utilize um extensor para aumentar o pénis junto com um bom suplemento.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis
Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis? Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis?
Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam? Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam?
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: