PLPinto.M.pt  

Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam?

 
Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam?


Muitos homens têm a ideia de que o seu pénis é muito pequeno, mesmo quando não é verdade. E embora hoje em dia existam muitos produtos no mercado que afirmam aumentar o penis, poucos são aqueles cuja efetividade está realmente provada. Muitos apresentam efeitos secundários que podem causar desconforto ou mesmo danificar o pénis e muitas outras opções não são permanentes. Por isso é natural a pergunta: os produtos para aumentar o penis funcionam?

Vamos começar pelos extensores penianos.

Os extensores penianos são aparelhos que causam tração e puxam a cabeça do penis para fora do corpo e quando usados durante o tempo suficiente o órgão estica, criando novas células e ganhando comprimento e grossura.

extensores penianosOs_extensores penianos fazem uso da técnica de tração, que é idêntica ao treino dos músculos na musculação. Quando você prende um extensor peniano ao seu pénis ele gentilmente aplica tração ou tenção ao pênis e aos campos cavernosos, a parte do penis responsável por albergar o sangue durante uma ereção.

Isto causa o aparecimento de micro ruturas no tecido do pénis. Não é doloroso e nem visível a olho nu. A forte tenção aplicada aos tecidos também cria espaços entre as células, o que faz com que as células se comecem a duplicar para preencher esses espaços de modo a diminuir a pressão e também a curar as micro ruturas (tal e qual como acontece com a cicatrização de uma ferida). Isto permite aumentar o pénis tanto em comprimento como em largura.

A tração que estes mecanismos criam encoraja o crescimento das células e conseguem assim aumentar o seu tamanho em vários centímetros. No entanto não devem ser utilizados por mais de oito horas seguidas e têm que ser usados regularmente durante pelo menos seis meses para se conseguir um aumento significativo. O aconselhável é utiliza-los por períodos de 4 a 6 horas com intervalos mínimos de 2 horas. Também é aconselhável massagear o pénis quando se retira o aparelho para repor a circulação sanguínea mais depressa.

Os exercícios para aumentar o penis são outra técnica.

exercícios para aumentar o penis‘Jelqing’ é uma técnica de exercícios para aumentar o penis composta por puxões e torções que é muito utilizada e efetiva quando utilizada por longos períodos de tempo. É muito similar ao uso dos extensores penianos, exceto que é feito manualmente em vez de usar um aparelho e deixa-lo a funcionar sozinho. É um processo lento, que requer prática e que não aumenta o penis permanentemente a menos que você estipule uma rotina diária e a siga por 6 a 8 meses.

Os exercícios para aumentar o pénis requerem um processo lento, porque quando feito de maneira agressiva ou muito depressa podem causar danos ao pénis ou causar o rompimento de veias sanguíneas. Vale a pena a espera e ter paciência, pois quando feito regularmente de maneira certa são muito eficientes. No entanto desde o surgimento dos extensores penianos, que têm o mesmo efeito e são muito mais simples de usar, os exercícios têm caído em desuso.

Aumentar o pénis com recurso à cirurgia ou implantes é um pouco controverso.

A maioria dos médicos acredita que não há razões para isso, outros dizem que se as mulheres inserem implantes mamários para melhorar a sua apresentação e confiança os homens também o podem fazer. No entanto um pénis requer funcionalidades que os seios não têm e uma cirurgia pode comprometer a sua funcionalidade.

O aumento do pénis com cirurgia consiste em cortar os ligamentos que unem o pénis ao osso pélvico de modo a fazer o pénis subir um pouco mais. Infelizmente o ganho é demasiado pequeno para os riscos envolventes e há sempre a possibilidade dos ligamentos se reconstruirem. Isto para não falar dos riscos da anestesia e do fato de ter um bisturi a cortar as suas partes íntimas…

Finalmente, existem os suplementos para aumentar o pénis.

Não,_não fazem milagres… como alguns vendedores prometem, mas são muito eficientes quando usados corretamente e ainda mais quando em conjunto com exercícios ou com um extensor peniano.

Os suplementos para aumentar o pénis podem aumentar o pénis e faze-lo parecer maior. No entanto existem suplementos que contêm hormonas perigosas, que aumentam significativamente o risco de graves doenças como o cancro da próstata e doenças cardíacas.

Em vez disso os suplementos para aumentar o pénis devem ser constituídos por vitaminas, minerais e extratos vegetais – quando de boa qualidade. Estes podem aumentar o fluxo de sangue no pénis de modo a que ele fique mais cheio, firme e permaneça ereto durante mais tempo durante o sexo. Alguns dos extratos vegetais são igualmente afrodisíacos e estimulantes do apetite sexual.

A maioria destes suplementos são em forma de comprimidos e demoram algum tempo a fazer efeito mas outros são na forma de óleos ou cremes que podem ser aplicados diretamente no pénis e fazem efeito em poucos minutos embora não sejam tão eficientes a longo prazo. Ambos os suplementos podem ser a maneira mais simples e eficiente de aumentar o pénis e aumentar o apetite sexual: é como matar dois coelhos com uma única paulada!

Você vai obter mais do que fortes e duras ereções. Eles também melhorarão outros aspetos da sua vida sexual. Ao serem tomados consistentemente durante longos períodos pode esperar obter um ganho de 4/6 centímetros na sua ereção, e outro dos grandes benefícios dos suplementos para aumentar o pénis é que eles vão aumentar a sua resistência sexual. Você vai ser capaz de obter ereções mais facilmente e durar muito mais tempo na cama, coisa que a sua parceira vai adorar!

E se ter uma forte ereção, que faz o pénis maior e lhe permite durar mais tempo na cama não é o suficiente, saiba que as suas ejaculações são também muito mais intensas. Os ingredientes destes suplementos aumentam a quantidade do esperma e isso conta muito no seu prazer.

Os suplementos naturais para aumentar o pénis não lhe causam os efeitos secundários perigosos que as pilulas de ereção sintéticas podem causar (os comprimidos azuis e seus concorrentes). Essas pilulas de desempenho sexual podem-lhe causar fortes dores de cabeça, problemas de estomago e problemas cardíacos, o que faz com que certos homens não possam continuar a toma-las. Novamente, você não precisa de se preocupar com isto quando usa suplementos naturais.

Os suplementos naturais para desempenho sexual são baratos, seguros e saudáveis. Você ficará surpreendido com a velocidade a que começam a fazer efeito e, para além de todos os benefícios inumerados anteriormente, você ainda irá sentir mais energia e menos stress e ansiedade.

Então, os produtos para aumentar o pénis funcionam?

As evidências confirmam que sim! Existem várias maneiras para aumentar o pénis de maneira segura e aquelas que apresentamos nesta página são as melhores e as únicas realmente seguras. A dieta e o exercício também podem ajudar, pois quanto menos gordura abdominal maior o pénis parece. Cortar os pelos públicos pode ter o mesmo efeito.

Falar com a sua parceira sexual também pode ser uma boa ideia – pergunte-lhe sobre as suas preferências e desejos sexuais. Por último, de modo a obter os melhores resultados adicione exercícios + um suplemento ou então um extensor peniano + um suplemento à sua rotina diária. Eles podem ser o bónus extra necessário para aumentar o pénis e melhorar toda a sua vida sexual, e a sua parceira vai com certeza agradecer-lhe.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Erros a Evitar para Aumentar o Pénis Erros a Evitar para Aumentar o Pénis
Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama
Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis? Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis?
Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: