PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama

 
Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama


Ter um pénis demasiado pequeno pode ser considerado um problema de saúde, pois ter um penis pequeno ou estar inseguro do seu rendimento sexual vai criar-lhe, certamente, problemas na hora de manter uma relação sexual, seja ela ocasional ou com a sua parceira. Mas hoje em dia é possível aumentar o tamanho do pénis através de vários métodos seguros sem necessidade de cirurgia.

Está comprovado que os homens com penis grande têm uma maior confiança e auto-estima, já que se sentem mais seguros e potentes.

Este artigo discute os termos básicos do aumento natural do pénis, abordando procedimentos e tratamentos. Para além disso este artigo também pretende ajudar os homens com pouca experiencia a adquirirem o conhecimento necessário para melhor escolherem um tratamento para aumentar o penis eficaz para o seu caso específico.

Quando você anda à procura de um método para aumentar o penis ajuda conhecer algumas coisas para poder escolher o método para aumentar penis que satisfaça melhor as suas necessidades, pois depende de você eleger corretamente o método que se ajuste melhor às suas necessidades.

No nosso website pode informar-se sobre as principais características destes métodos, conhecer os remédios naturais que recomendamos para aumentar o penis, encomenda-los online e recebê-los discretamente em sua casa (pois não se encontram à venda em lojas físicas).

Mas como é possível aumentar o pénis?

O aumento do pénis (penis enlargement) são técnicas que alegadamente fazem o pénis humano aumentar em largura, comprimento ou rigidez. A própria frase “aumentar o pénis” já diz tudo, mas o conceito geral por detrás de aumentar o pénis refere-se a conseguir aumentar as dimensões do pénis expandindo o comprimento, a grossura e também aumentando as ereções. Este é um tipo de tratamento considerado de autoaperfeiçoamento, tal e qual como frequentar um ginásio para exercitar os músculos ou perder peso.

aumentar o penisOs_procedimentos vão desde remédios para aumentar o pénis, exercícios manuais para aumentar o pénis, utensílios de aumento do pénis e procedimentos cirúrgicos, e todos estão cheios de sucesso e falhanços em todo o mundo.

Mas enquanto algumas técnicas são pura perda de tempo outras têm o seu grau de sucesso quando feitas de modo correto.

Aumentar o pénis com o recurso à cirurgia comporta injeções de silicone, PMMA, e outros materiais inseridos no penis e escroto para fazer o penis grande, mas é perigoso. É melhor ter um penis pequeno que ficar com problemas irrecuperáveis.

As bombas de vácuo para aumentar pénis são colocadas à volta do penis, e ao retirar-mos o ar à volta cria um vácuo que força o sangue a ir para o penis, como acontece em uma ereção, e um anel apertado é colocado na base para dificultar o retorno do sangue, mas este método também comporta certos riscos e está em desuso pois há maneira melhores e mais fáceis de aumentar o pénis.

Mais eficientes a longo prazo são os extensores penianos, aparelhos chamados de 'alongadores de penis' que vieram destronar as bombas devido a serem muito mais seguros e eficientes.

Comprimidos, cremes e etc. são imensamente oferecidos na internet. Remédios para aumentar o pénis devem conter ingredientes naturais que funcionam aumentando a capacidade do corpo cavernoso, os dois cilindros de tecido esponjoso que se enchem de sangue no pénis criando uma ereção mais forte e com isso um aumento temporário do penis, e não são perigosos desde que não sejam produtos falsificados.

É a maneira melhor e mais fácil de aumentar o pénis, mas existem centenas de anúncios e artigos sobre como obter um penis grosso – a sua caixa de emails provavelmente sofre com isso. Por isso tenha cuidado com o que escolhe porque certos remédios para aumento do penis podem ser ineficientes e até muito perigosos.

Tenha também em atenção que muitas ofertas são falsas. Produtos de baixa qualidade vindos do leste e oriente cujos ingredientes mesmo que não façam mal à sua saúde também não apresentam quaisquer resultados e produtos contrafeitos que podem ser muito perigosos.

Os comprimidos naturais para aumentar o pénis não são regulados e você não pode chegar a uma página web qualquer e comprar qualquer coisa só porque tem uma embalagem bonita ou porque lhe prometem aumentar 8 ou 10 centímetros num par de meses.

Porque os Homens Recorrem a Tratamentos para Melhorar o Penis?

Normalmente os homens recorrem a um tratamento para aumentar o pénis devido a razões muito específicas: ter um pénis maior por necessidade ou vaidade, aumentar a intensidade dos orgasmos, melhorar a libido, reduzir o tempo de espera entre orgasmos, corrigir um pénis torto (doença de Peyronie), melhorar a resistência e o aumentar o tempo na cama… dá para ter uma ideia, não?

Basicamente querem ser mais atraentes para o sexo oposto. Os motivos são idênticos aos que levam a uma mulher optar por aumentar os seios.

Os tratamentos para Aumentar o Penis são Efetivos?

Você pode ganhar facilmente 4/5 centímetros com o tratamento certo. No entanto para conseguir um aumento de vários centímetros tem que ser persistente e paciente. Um tratamento completo e eficaz pode levar vários meses a apresentar todos os seus benefícios.

Tenha em conta que os resultados são muito diferentes de homem para homem. A sua saúde, os seus genes e o tamanho atual do pénis interferem muito no resultado final. No entanto a maioria dos homens consegue um resultado considerável.

Qual é o Tamanho de um Pénis Normal?

O tamanho medio de um pénis flácido é de 8 centímetros. O comprimento de um pénis ereto é de cerca de 15 centímetros e a sua circunferência é de cerca de 12 centímetros. Desta média você pode verificar se está acima ou abaixo do tamanho normal de um pénis.

Do ponto de vista medico um pénis só precisa de ser aumentado quando é inferior a 10 centímetros, mas do ponto de vista do homem quanto maior melhor, por isso a maioria dos homens que recorre a métodos para aumentar o pénis não o faz por necessidade medica mas porque quer ter “uma coisa” que impressione as suas parceiras.

Quais os Tratamentos que podem ajudar a Aumentar o Penis?

aumentar o penisOs_métodos para aumentar o pénis incluem: o uso de um extensor peniano, comprimidos, cremes, exercícios, cirurgia e a utilização de certas bombas – todos estes métodos são capazes de aumentar o pénis de certa forma.

Alguns destes tratamentos são capazes de apresentar resultados muito bons, enquanto outros são praticamente uma perda de tempo. Se você anda à procura de informação para escolher um bom tratamento para aumentar o seu pénis deve escolher um tratamento típico e que apresente resultados realistas. Isto porque informação insuficiente ou informação falsa pode leva-lo a cair em ‘esquemas’ que prometem resultados irrealistas e que nunca serão atingíveis.

A informação certa pode ajuda-lo a definir a efetividade e a segurança de certos tratamentos oferecidos e a realidade de certas ofertas ‘demasiado generosas’ que algumas companhias fazem.

Porque há tantos Scams em Produtos para Aumentar o Penis?

É muito comum que certas companhias ou os seus vendedores promovam produtos fraudulentos ou informações irrealistas ao anunciarem os seus produtos. Um dos esquemas mais comuns é afirmarem que aumentam o pénis muitos centímetros (demasiados para ser verdade) e sem nunca dizerem que o aumento é temporário ou permanente.

Outros dos problemas nas reviews negativas a certos produtos é por causa dos seus utilizadores. Alguns homens falham completamente nos seus objetivos mas nunca admitem que a culpa pode ser deles. Pressupõem que o produto que usaram é uma fraude porque não funcionou com eles.

No entanto não é preciso muito para deitar a perder um bom programa para aumentar o pénis – se você falha um único dia o tratamento já poe em causa o seu sucesso e se falha constantemente então a probabilidade de obter sucesso fica deveras comprometida. Para obter sucesso em qualquer tratamento para aumentar o pénis é preciso determinação, cometimento e auto motivação. Se você quer obter resultados significativos o aumento do pénis não pode ser encarado de forma ligeira.

Porque um Tratamento para Aumentar o Penis deve ser Natural?

Tratamento para Aumentar o Penis NaturalPorque_faz todo o sentido. Ninguém deve escolher químicos potencialmente nocivos no longo prazo para tratamentos que demoram vários meses. É esta distinção que separa um tratamento natural para aumentar o pénis de um tratamento para aumentar o pénis arriscado e com potenciais efeitos secundários negativos a longo prazo.

Por outro lado, natural significa também inato. Por exemplo, um extensor do pénis não é um aparelho natural, com os seus diversos componentes e seu desenho original. Este aparelho é tudo menos natural, mas a maneira de atuar a esticar o pénis é uma coisa natural. Em vez de esticar o pénis através do exercício você pode deixar um aparelho fazer todo o trabalho e continua a ser uma maneira natural de aumentar o pénis. Basicamente é como se utilizasse uma máquina de exercícios automática para o seu pénis.

Então, quais os Tratamentos que podem ser Considerados Naturais?

Existem apenas três métodos de aumentar o pénis que podem ser considerados naturais, efetivos e seguros. Os exercícios são completamente naturais visto que não utilizam nada mais que as suas mãos. O extensor peniano que se acopla ao pénis e que exerce uma força de tração que naturalmente estica o pénis também. Os suplementos (comprimidos ou cremes) que forem feitos exclusivamente de extratos vegetais naturais são também muito efetivos e seguros desde que usados de acordo com a sua prescrição. Aqui fica um pequeno sumário…

Aumento natural do pénis (recomendados):

• Extensores Penianos
• Exercícios penianos
• Suplementos para aumentar o penis

Aumento do penis (produtos perigosos):

• Cirurgia cosmética
• Quase todas as bombas penianas
• Pendurar pesos ou outros objetos

Ao ler este artigo com certeza ficou informado dos diferentes métodos para aumentar o penis que existem, da sua efetividade e perigos. Agora veja os produtos que recomendamos no nosso site, todos eles seguros e efetivos, para não cair em nenhuma das imensas fraudes que abundam pela net. Apenas precisa clicar no botão amarelo e seguir os links.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam? Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam?
Pílulas para Aumentar o Penis… Como Funcionam? Pílulas para Aumentar o Penis… Como Funcionam?
Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: