PLPinto.M.pt  

Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis?

 
Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis?


Você quer e deseja ter um pénis maior e está confuso sobre o método a utilizar? Ou esta receoso devido aos numerosos esquemas que existem com promessas de fazer o seu pénis maior? Existem muitos métodos que afirmam poder ajuda-lo a aumentar o pénis, mas o problema é que alguns são apenas uma perda de tempo ou então são demasiado caros para ter em consideração.

Neste artigo vamos abordar rapidamente como um extensor peniano pode proporcionar uma maneira fácil e natural de aumentar o pénis. Versões rudimentares já estão documentadas à centenas de anos e portanto é certo que os extensores penianos funcionam. Os extensores penianos não apenas aumentam o comprimento do pénis como também aumentam a grossura do mesmo, sem nenhum efeito secundário.

A primeira pergunta que todos nós fazemos quando vimos uma página de venda ou uma referência a um extensor peniano é se ele realmente funciona para aumentar o penis. Afinal de contas não queremos gastar dinheiro em uma coisa para aumentar o penis que depois se revele inútil.

Quando alguém tropeça numa máquina chamada extensor peniano é normal que tente pesquisar a ver se estes aparelhos realmente funcionam, e o que vão encontrar são várias outras páginas de venda. Algumas a tentar vender um extensor peniano e, que como é lógico, dizem bem, outras a tentar vender outros aparelhos e, que como é normal, dizem mal.

Bom, vamos começar pelo princípio. Os extensores penianos funcionam para aumentar o penis? A resposta curta é sim!

O que é um extensor peniano?

Um extensor peniano é um aparelho pequeno com dois suportes e duas varas extensíveis que se pode fixar ao pénis durante 4 a 8 horas por dia para exercer uma força de tração constante ao pénis. Na ponta tem uma argola de silicone que permite prender o pénis confortavelmente. Pode ser aplicado por baixo de umas calças largas e usado durante o trabalho ou quando sai com os amigos sem ninguém notar, ou então pode ser usado durante o período de descanso ou à noite.

extensor penianoEstes_aparelhos são constituídos por três conjuntos de peças: Uma base que fixa o penis na sua base, e um suporte que fixa o penis logo abaixo da glande de modo a manterem o penis esticado pela sua parte central que consiste em duas varas extensíveis que vão aplicar a tração que vai ‘esticar’ o penis. Estas varas podem ser movimentadas de diferentes maneiras que permitem aplicar diferentes tipos de pressão, pressão essa que é o que vai fazer crescer o penis.

Para além de lhe permitir aumentar o pénis o extensor peniano também lhe permite corrigir qualquer defeito que o pénis tenha, como uma curvatura acentuada. Foi precisamente com esta intenção que os primeiros extensores penianos foram inventados – para endireitar o pénis de certos homens que tinham tendência para virar para um dos lados.

Como qualquer parte do corpo onde é aplicada pressão o penis tenta adaptar-se a essa pressão, o que faz com que as células se dividam para anular essa pressão, após a divisão elas próprias crescem, o que faz o penis não só crescer como engrossar.

Na verdade todos nós já vimos imagens e reportagens de povos africanos que colocam anéis à volta do pescoço para o alongar... e ele cresce! Se o pescoço, que tem ossos, cresce quando lhe é aplicado um ‘extensor’ porque não ade crescer o penis?

A segunda parte não é saber se o extensor peniano funciona (pois já sabemos que sim) mas porque escolher um extensor peniano em detrimento de outros aparelhos. Se pesquisar por isso vai encontrar algumas pessoas que dizem que não, que não gaste o seu dinheiro com um, mas se tomar atenção todos eles apresentam outra ‘alternativa’ que dizem funcionar ‘melhor’. Por isso não podemos ligar ao que eles dizem.

Bom, nós neste site recomendamos a compra de um extensor peniano, por isso também queremos vender o nosso ‘peixe’! O que podemos dizer em nossa defesa?

- Os extensores penianos são os instrumentos para aumentar o penis mais vendidos, a nível mundial. Apenas ultrapassadas pelos comprimidos para aumentar o penis. É impressionante as vendas que estes aparelhos têm, será que estes milhares de homens estão errados?

- São eficientes e baratos! Tem versões de preço elevado, mas quem precisa de um extensor banhado a ouro ou prata, se nem se vê. Tenha em atenção que quando compra um extensor peniano apenas gasta dinheiro uma vez, ao contrário de com os suplementos que tem que comprar várias embalagens, durante meses, o que acaba por fazer dos extensores penianos um método barato para aumentar o penis.

- São confortáveis! Esta é a principal coisa que nos leva a recomendar esta marca. Todos os extensores esticam o penis, independentemente do seu preço ou origem, mas alguns são tão desconfortáveis que é difícil mantê-los por longos períodos.

- São seguros. O extensor do pénis é considerado o método mais seguro de todos. Isto porque funciona perante um princípio básico da ciência e por isso são recomendados por médicos em todo o mundo como uma boa alternativa a procedimentos cirúrgicos.

- O aumento é permanente. O aumento conseguido é permanente, tanto no comprimento como na largura, e não se conhecem efeitos secundários. No entanto é recomendado escolher um extensor de confiança e que seja confortável para poder ser usado durante tantas horas sem incómodo.

Parece que a pergunta está respondida. Pra mais informações, ou se já está convencido a comprar um, clique no botão do link amarelo e veja o que nós recomendamos – provavelmente o melhor e com um preço muito acessível.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes
Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis Métodos Efetivos para Aumentar o Pénis
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis? Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: