PLPinto.M.pt  

Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis

 
Suplementos e Exercícios para Aumentar Penis


Muitos homens acham que o seu penis é mais pequeno do que na realidade é, muitas vezes devido a expectativas irrealistas. Muitos homens acham que o tamanho médio do penis é muito maior do que na realidade é. Infelizmente muitas mulheres também acham o mesmo.

Isso coloca ainda mais pressão no homem para obter um penis grande, e isso resultou em uma enorme oferta de produtos para aumentar o penis no mercado, embora muitos desses produtos sejam ineficazes e não o vão ajudar a aumentar o seu penis.

No entanto existe uma maneira fácil de aumentar o pénis eficientemente. A maneira melhor, mais barata e mais segura de aumentar o penis é com exercícios para aumentar o penis em conjunto com um suplemento natural de boa qualidade.

Suplementos e Exercícios para Aumentar PenisA_combinação de diversos tipos de exercícios vai fazer o penis grande, ao aumentar o tamanho dos campos cavernosos do penis, o que permite uma maior entrada de sangue quando ele está ereto. E o segredo está em ter uma “bomba” que ajude a encher essa cavidade esponjosa aumentada com os exercícios com sangue… que crie pressão para ela se encher no máximo da sua capacidade. E isso consegue-se com a ajuda dos suplementos.

Este é o segredo para aumentar o pénis mais rapidamente, mas para exercitar o penis corretamente e seguramente certifique-se que aprende como efetuar os exercícios. Isto não apenas garante que consegue melhores resultados como evita alguma lesão. Exercícios para aumentar o penis feitos de forma incorreta podem levar a lesões graves e a deformações do penis.

E lembre-se que qualquer programa de exercícios que implemente deve ser acompanhado por um bom suplemento de modo a aumentar a sua eficácia. Os exercícios quando feitos sozinhos, embora sejam eficientes, demoram muitos meses a apresentar quaisquer resultados visíveis e, segundo as estatísticas, cerca de 90% dos homens não tem a paciência para os fazer diariamente durantes tantos meses seguidos e acaba por desistir antes de conseguirem obter resultados.

Os suplementos naturais para aumentar o penis funcionam de maneira similar aos exercícios, aumentam a quantidade de sangue que entra no pénis, embora o aumento se dê de forma inversa. Os suplementos permitem que o seu sangue flua mais facilmente e isso permite que mais sangue penetre no pénis, dilatando os campos cavernosos do pénis e permitindo assim o seu aumento.

Eles funcionam dilatando as artérias que levam o sangue ao penis, permitindo que mais sangue chegue a ele e isso representa uma ereção mais forte, um pénis mais cheio e, por conseguinte, maior.

Os suplementos tornam-se mais importante à medida que vamos envelhecendo, pois uma das razões que os homens mais velhos têm dificuldade em obter fortes ereções é os anos de abusos e má alimentação que vão entupindo as artérias, o que não permite que o sangue flua tão facilmente. Aumentar a pressão do sangue que entra no penis vai aumentar o penis no curto prazo, quando está ereto, e com o tempo isso nota-se mesmo no estado flácido, ou seja, o aumento torna-se permanente.

Esta é, sem duvida, a maneira mais utilizada por quem quer aumentar o pénis rapidamente sem investir muito dinheiro. O único problema é que os exercícios são difíceis de fazer todos os dias e se não forem feitos regularmente o seu efeito é nulo. Não podem ser feitos apenas quando nos apetece!

Mas existe outra maneira mais simples e mais eficaz: substituir os exercícios por um extensor para aumentar o pénis. Requer um investimento um pouco maior no princípio, mas não torna o tratamento no seu todo muito mais caro porque é uma coisa que apenas se compra uma vez e dura todo o tempo do tratamento – é um investimento único que poupa centenas de horas de trabalho (com os exercícios) e torna o aumento peniano muito mais simples e eficiente.

Os Extensores Penianos Funcionam Bem

Extensores PenianosNos_dias_de hoje o extensor peniano é um dos meios mais populares e eficientes que existem para aumentar o penis no mercado. Os extensores penianos são ótimos para todos os homens que não se querem sujeitar a ter que fazer exercícios diariamente. São aparelhos que aumentam o penis utilizando uma força de tração constante durante determinados períodos de tempo. São conhecidos por apresentarem efeitos seguros e permanentes.

Existem outros métodos para aumentar o penis: dos suplementos para aumentar o pénis, aos exercícios e até à cirurgia existem muitos métodos que permitem acrescentar alguns centímetros ao seu penis, mas o método mais eficiente de todos é sem duvida o extensor peniano. Tal como o próprio nome indica é um aparelho que aumenta o penis aplicando-lhe uma força de tração, quanto mais for a pressão e o tempo de utilização maior ele fica e, quando acompanhado com a toma de um suplemento o seu efeito é muito mais rápido e efetivo.

Como Funciona um Extensor Peniano

O extensor peniano é um pequeno aparelho que se aplica ao penis quando ele está flácido. Tem duas partes em plástico que estão ligadas por duas varas de metal que se rodam até exercer uma pressão ao penis que cause o seu alongamento sem causar dor - basicamente as varas metálicas permitem esticar o penis entre a base e a glande.

As células do penis ao serem sujeitas a essa pressão constante dividem-se para aliviar a pressão, o que causa o aumento do penis tanto em comprimento como em largura. Como assim que o penis se adapta ao novo tamanho as varas tão rodadas para esticar um pouco mais o pénis, mais alguns milímetros, este é um processo infindável e que permite aumentar o penis consideravelmente – é apenas uma questão de tempo e paciência até atingir os seus objetivos.

O uso aconselhado pelos fabricantes é de pelo menos quatro horas por dia (ou durante a noite) durante seis meses. Mas quanto mais horas o utilizar, e durante quanto mais tempo, maior será o tamanho conseguido.

Não existe um limite máximo de utilização nem efeitos secundários pelo seu uso pelo que o limite é a penas a sua vontade em conseguir aquilo que realmente quer, no entanto a prudência aconselha que não seja utilizado por mais de 4 a 6 horas sem fazer um intervalo de duas horas. É também aconselhável que quando se tira o extensor se faça uma breve massagem para restabelecer a circulação sanguínea.

Como Funciona um Extensor PenianoA_tração é utilizada na regeneração da pele e dos tecidos à muitos anos, principalmente pelos povos indígenas em vários países africanos e da américa do sul para efeitos ornamentais. O princípio da pressão por extensão normalmente aplicada aos lábios, orelhas, nariz e mesmo ao pescoço por esses povos indígenas utilizam os mesmos princípios dos modernos extensores para aumentar o penis. É um principio que funciona à milénios.

Este método causa micro roturas dos tecidos do penis que o organismo repara criando novas células para ocupar o espaço vazio, o que para alem de aumentar o penis vai também permitir alojar mais sangue, criando ereções maiores e mais fortes.

Isto é um processo indolor porque tudo se passa ao nível microscópio. O organismo humano apenas identifica o espaço entre as células e cria novas células para preencher o vazio sem que isso cause qualquer tipo de dor ou desconforto. Se causar dor é porque a pressão está demasiado elevada.

Você pode utilizar o extensor peniano durante o número de horas que quiser mas o ideal é utiliza-lo durante três a quatro horas por dia, se for possível, e depois deixa-lo colocado durante toda a noite. Caso o seu trabalho ou roupa não permita a sua utilização durante o dia utilize-o apenas durante a noite. É evidente que os resultados serão proporcionais ao tempo de utilização.

Quando parar de Utilizar o Extensor Peniano

Quando você tiver atingido os objetivos pretendidos, tanto em largura como em comprimento, pode parar a utilização que os ganhos são permanentes. Tudo depende dos seus objetivos mas será sempre de alguns meses, mesmo quando acompanho por um bom suplemento. Quando utilizado sozinho e tempo é substancialmente superior.

Como o princípio é baseado na divisão celular o tamanho obtido é permanente e não volta atrás depois de deixar de utilizar o extensor peniano. Embora possa parar quando quiser é aconselhável faze-lo gradualmente, diminuindo a pressão e o tempo de utilização durante duas semanas, para não sentir desconforto.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Erros a Evitar para Aumentar o Pénis Erros a Evitar para Aumentar o Pénis
Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama Aumentar o Pénis Aumenta a Confiança na Cama
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível! AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível!
Aumentar o Pénis – o que funciona melhor? Aumentar o Pénis – o que funciona melhor?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: