PLPinto.M.pt  

Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes

 
Exercícios para Aumentar o Pénis para Principiantes


Se você se vai iniciar no mundo dos exercícios para aumentar o pénis precisa de começar com um programa simples, porque exercícios demasiados forçados ou mal feitos podem causar danos temporários ou mesmo permanentes a seu pénis. E você quer aumenta-lo… não estraga-lo!

Faça estes exercícios para aumentar o pénis para principiantes para assegurar que o seu pénis aumenta o máximo possível em poucas semanas após o seu seguimento.

Sem dúvida que existem muitos exercícios para aumentar o pénis na internet – desde exercícios para principiantes como para mais avançados, desde exercícios sensíveis até aos mais agressivos e também alguns perigosos. Felizmente descobrimos os exercícios para aumentar o pénis para principiantes mais efetivos e seguros que você pode experimentar para obter o pénis que sempre desejou.

Antes de saltar para exercícios mais avançados é aconselhável seguir estes exercícios para aumentar o pénis para principiantes pelo menos durante um mês ou dois para maximizar os seus potenciais ganhos, porque saltar para exercícios mais avançados cedo demais pode resultar precisamente o contrário dos seus objetivos. Muitas das vezes fazer as coisas depressa demais resulta em um excesso de treino e pode levar a apresentar sintomas temporários de disfunção erétil.

Exercícios para Aumentar o Pénis para PrincipiantesPara_além disso na primeira semana de seguir estes exercícios para aumentar o pénis certifique-se que descansa um dia entre cada seção de exercícios. Aqui fica a rotina mais simples e básica que precisa de seguir. No principio deve começar simplesmente por isto:

- 5 minutos de aquecimento do pênis
- 6 minutos de alongamentos simples
- 10 minutos de jelqs
- 10 minutos de exercícios de kegel

Idealmente você também deve ir aumentando a intensidade da rotina. Após o primeiro mês pode estar a fazer 10 minutos de alongamento e 25 minutos de jelqs e kegel.

Outra nota, também é importante mudar a rotina de tempos a tempos, pelo que comece a pensar em alterar a ordem pelo que faz os exercícios. A maioria dos homens gosta mais de fazer os alongamentos no princípio, logo após o aquecimento, de modo a tornar os tecidos do pénis mais elásticos de modo a maximizar a expansão em termos de aumento do comprimento e também da grossura, mas uma vez por outra pode alterar esta rotina.

Tenha também em atenção que é importante configurar uma rotina de exercícios para aumentar o pénis que seja a mais adequada para si. Tenha em atenção que ‘menos’ às vezes é a melhor escolha para os principiantes, mas se ao fim de um mês não esta a obter quaisquer resultados é importante que faça algumas alterações de modo a que eles funcionem melhor para si.

Aqui ficam mais alguns exercícios para aumentar o pénis que pode optar. Independentemente de quais você possa escolher tenha atenção para escolher o melhor para si e depois siga-os como se encontram descritos. Todos os exercícios para aumentar o pénis neste artigo são exemplos de rotinas que você pode escolher para se organizar.

exercícios para aumentar o pénisEsta_alternativa de exercícios para aumentar o pénis funcionam melhor se os fizer com uma ereção suave; caso não tenha muito tempo para gastar com os exercícios e queira prolongar este começo ou caso tenha pouca atividade sexual.

- 3 minutos de aquecimento
- 2 minutos de alongamentos
- 5 minutos de jelqs
- 5 minutos exercícios de kegel

Se você tem tempo para fazer os exercícios e quer acelerar o processo para passar a exercícios mais elaborados logo após um mês pode fazer o seguinte:

- 15 minutos de aquecimento
- 10 minutos de alongamento
- 25 minutos de jelqs
- 10 minutos exercícios de kegel

Isto não é o mais aconselhável para principiantes, porque é uma rotina um pouco forte, pelo que não comece logo por esta rotina, pelo menos enquanto não fizer pelo menos uma semana de exercícios menos intensos. Só após isso deve tentar intensificar a sua rotina de exercícios para aumentar o pénis.

Como todos os tecidos o seu pénis eventualmente irá adaptar-se rapidamente à rotina que escolher, pelo que deve ir explorando outras rotinas à medida que o tempo passa.

Super Dicas para Antes de Fazer os Exercícios para Aumentar o Pénis

Um dos primeiros conselhos antes de começar os exercícios para aumentar o pénis é ter à mão um bom creme que possa funcionar como lubrificante e que ao mesmo tempo sirva para intensificar os exercícios (como o Creme ProSolution Gel) para evitar o atrito que pode machucar a pele, causando mesmo dor, evitar qualquer lesão, e permitir um aquecimento mais fácil e suave.

Outra dica a ter em conta antes de fazer os exercícios para aumentar o pénis é cortar os pelos pubianos, pelo menos na base do pénis. Muitas das vezes os homens puxam os pelos inadvertidamente durante os exercícios, causando desconforto desnecessário. Por isso ao corta-los você garante que não passa por nenhum desconforto desnecessário durante os exercícios. Para além disso cortar os pelo pubianos faz o pénis parecer maior.

Exercícios para Aumentar o PénisOutra_dica é beber muita água, tomar vitaminas de qualidade (ou um suplemento próprio para aumentar o pénis, como os que recomendamos mais abaixo, no botão amarelo) e manter-se saudável no geral. À muitos anos que especialistas de beleza afirmam que beber muita agua faz bem à pele, tornando-a mais elástica. Bom, é verdade! E para além disso também ajuda no crescimento do pénis – acredite.

O conselho final a ter em conta antes de começar a fazer os exercícios para aumentar o pénis é nunca saltar o aquecimento, que também deve fazer no final. Demora algum tempo extra mas não o deve pular. Para além disso alguns exercícios podem ser mais benéficos para si que outros, pelo que certifique-se que escolhe os melhores para si experimentando as diferentes opções que aqui apresentamos.

Também tem que ser dito que seguir estas dicas não vai fazer o seu pénis crescer mais depressa, nem obter resultados da noite para o dia. Isto demora algum tempo, por isso não desista! Além disso os resultados variam muito de homem para homem pelo que não perca a esperança se o resultado parecer não acontecer tão depressa como aconteceu com outros homens.

Se você quer aumentar o seu pénis consideravelmente de forma permanente você deve seguir uma rotina de exercícios para o pénis completa. Após fazer estes exercícios por um mês ou dois deve experimentar uma das rotinas mais completas e eficientes para conseguir aumentar o seu pénis em pouco tempo, esta aqui:
Exercícios para Aumentar o Pénis - exemplos.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Tratamentos para Aumentar o Pénis Tratamentos para Aumentar o Pénis
Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis? Os Extensores Penianos Funcionam para Aumentar o Penis?
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam? Produtos para Aumentar o Penis: Eles Funcionam?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: