PLPinto.M.pt  

Duas Boas Opções Naturais para Aumentar o Pénis

 
Duas Boas Opções Naturais para Aumentar o Pénis


Aumentar o penis é um dos assuntos mais controversos quando se aborda o tema dos problemas sexuais. A primeira razão é que muitas pessoas acham que o tamanho do penis não é significativo no desempenho sexual do homem. A segunda é que as pessoas dizem que não é uma doença, e portanto não precisa de tratamento.

Mas a verdade é completamente diferente. Em primeiro lugar o tamanho conta! Um penis maior pode dar mais prazer à mulher (ou dito de outra maneira: um penis pequeno demais pode não dar prazer suficiente à mulher). Em segundo lugar, mesmo não podendo ser considerado uma doença é, sem duvida, um problema de saúde sexual, pois pode levar a outras doenças.

Ao aumentar o penis aumenta a autoestima do homem, o que já de si é muito importante. Para além disso um penis pequeno pode causar ansiedade, o que pode levar ao aparecimento de disfunção erétil psicológica, stress e mesmo levar à depressão.

Por isso quem acha que tem um penis pequeno (mesmo que até tenha um tamanho que possa ser considerado normal) deve tentar aumenta-lo porque isso vai trazer vários benefícios no desempenho sexual, principalmente a nível psicológico. Por isso vamos ao que interessa.

Como Aumentar o Penis

Desde já fica aqui um aviso: aumentar o penis é possível e até é bastante simples. Mas não é fácil... não é fácil porque demora bastante tempo e requer paciência e persistência, o que a maior parte dos homens não tem. Não existe nenhum método milagroso, nenhuns comprimidos, nenhuns exercícios, nada, que aumente dois ou três centímetros ao penis numa semana ou duas, e todos os anúncios que disserem isso estão a mentir. A coisa demora tempo... e dependendo de quais são os objetivos pode demorar vários meses.

Existem basicamente duas opções naturais para aumentar o pénis:

opções naturais para aumentar o pénis1--Utilizar suplementos, normalmente sob a forma de comprimidos, para aumentar as cavidades esponjosas do penis. É um método que oferece resultados quase imediatos com o penis ereto, mas em que o resultado efetivo quando flacido é pequeno.

O que estes remédios fazem é utilizar a pressão do sangue para encher o penis. Basicamente o penis ereto fica maior porque é utilizado todo o seu potencial. Como as cavidades esponjosas são pressionadas elas tendem a ficar maiores, dilatando-se, o que alongo prazo resulta em um penis mais grosso e também um comprido. Mas para quem tem um penis muito pequeno o resultado efetivo é muito pequeno também.

2 – Utilizar exercícios ou um extensor peniano para ‘esticar’ o penis. Sem sombra de duvida mais eficiente a longo prazo e mais visível no estado flácido, principalmente para quem tem um penis realmente pequeno. O objetivo aqui é forçar o penis, através da força bruta, a esticar criando o aumento das células, o que evidentemente vai criar resultados visíveis.

Ok. Para aqueles que não acreditam, eu digo: um corte, uma ferida normal que façamos em qualquer sítio do nosso corpo se não for cozida cria um aumento da superficie, pois o organismo vai encher o espaço entre as duas paredes da ferida com novas células. As feridas não são cosidas para sararem mais depressa, são cozidas para não deixarem cicatrizes... e as cicatrizes não nada mais do que o simples aumento de células. Até os ossos quando partem crescem, pois vão nascer novas células na fratura.

Basicamente é isso que os exercícios e os extensores fazem: eles criam pequenas lesões microscópicas que são preenchidas com novas células pelo organismo. O problema é que os exercícios mal feitos podem criar lesões profundas e podem ser perigosos, principalmente por aqueles homens que têm pressa que o penis cresça e abusam dos exercícios.

Para alem disso a maior parte dos homens que escolhe os exercícios obtém fracos resultados porque não conseguem fazê-los numa base regular por falta de tempo ou paciência e, segundo as estatísticas cerca de 90% dos homens desiste antes de obter resultados permanentes.

Então…
Qual dos dois métodos é melhor?

Na prática nenhum. Ambos apresentam vantagens e desvantagens mediante o objetivo de cada homem. Os comprimidos são melhores no curto prazo e com o pénis ereto. Os extensores para aumentar o pénis e os exercícios são melhores no longo prazo e notam-se mais no estado flácido. Os comprimidos têm a vantagem de oferecerem outros benefícios como extra: aumento das ereções e da libido.

Mas para quem realmente quer aumentar o penis, quer obter resultados efetivos e significativos. E também para quem quer obter resultados mais rapidamente, a única solução é utilizar os dois métodos em conjunto. Resultados realmente significativos apenas se conseguem com as duas técnicas em simultâneo.

Tem que se criar a divisão das células com os exercícios para aumentar o penis ou com a ajuda de um extensor e depois forçar essas células recém criadas a crescer pela pressão sanguínea aumentada pela força dos suplementos para aumentar o penis. Em conjunto, o sucesso é garantido para qualquer homem, mesmo aqueles que têm um penis mais pequeno.

Mas é preciso ter em atenção alguns fatos para se obter resultados:

aumentar o penisOs_exercícios e o extensor peniano são utilizados com o penis flácido, pois se o penis estiver ereto não vai haver aumento de células. Os suplementos são por sua vez utilizados para dar mais ‘força’ ao penis quando ereto. Para forçar o seu enchimento ao máximo, fazendo com que as células cresçam, principalmente as recém criadas. Os comprimidos para aumentar o penis oferecem ‘o alimento’ para as novas células crescerem e atingirem o seu potencial máximo.

Os extensores para aumentar o penis devem ser colocados de maneira comoda e esticados lentamente até causar um pequeno desconforto sem causar dor. Se causarem dor é porque a pressão esta demasiado elevada. Devem ser usados entre 6 a 8 horas por dia, sendo o ideal dois períodos de 4 horas cada com um intervalo de pelo menos duas horas entre eles. Também é aconselhável massagear o pénis quando se retira para repor a circulação sanguínea o mais rapidamente possível.

Os exercícios devem ser feitos todos os dias, se possível duas vezes ao dia, durante o tempo necessário, que por norma não chega a uma hora, e devem ser feitos com moderação. Devem causar forte desconforto mas não dor. Se causarem dor aguda algo está mal.

Os comprimidos, quando acompanhados por um dos métodos anteriores, apenas precisam de ser tomados todos os dias normalmente (por norma dois comprimidos por dia). Também é aconselhável causar uma ou duas ereções diariamente para que os seus ingredientes entrem no pénis e façam o seu trabalho, principalmente se não forem acompanhados com um dos métodos anteriores.

Por isso mesmo aumentar o penis é possível... não é fácil mas é possível. E agora você já sabe como aumentar o penis. Agora tudo depende de si!

Para o ajudar criamos uma lista dos melhores produtos à venda no mercado para esse efeito. Produtos de qualidade e originais, pois o mercado está inundado de produtos ineficazes e contrafeitos. Se seguir os links que recomendamos evita esse risco.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Vantagens e Desvantagens dos Métodos para Aumentar o Pénis Vantagens e Desvantagens dos Métodos para Aumentar o Pénis
Os Melhores Métodos para Aumentar o Pênis Os Melhores Métodos para Aumentar o Pênis
Como Fazer Crescer o Pênis de Forma Natural Como Fazer Crescer o Pênis de Forma Natural
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: