PLPinto.M.pt  

Os Comprimidos Aumentam Mesmo o Pênis?

 
Os Comprimidos Aumentam Mesmo o Pênis?


Comprimidos para aumentar o penis; existem comprimidos de todas as cores e feitios, mas será que são eficientes? Todos os homens gostariam de ter a oportunidade de aumentar o penis uns centímetros de forma fácil e sem riscos, independentemente do tamanho que já tenha e os comprimidos, se funcionarem, são um excelente método – simples e seguro!

Muitos dos homens que querem aumentar o pénis querem saber se os comprimidos aumentam mesmo o pénis e como os comprimidos para aumentar o pénis funcionam. A ideia de algo orgânico e natural, composto por extratos vegetais, e portanto seguro, que consiga aumentar o pénis parece quase bom demais para ser verdade.

A curiosidade vem do fato de como extratos de plantas podem ajudar um homem a aumentar o seu pénis. Felizmente funcionam muito bem nos homens. Estes extratos são usados à muitos anos e funcionam muito bem para aumentar a potencia das ereções masculinas e, ao longo do tempo, aumentar também o tamanho do pénis.

Mas porque esta obsessão em aumentar o pénis? Bom, acho que todos nós sabemos porque.

pénis grande aumenta o egoA_sociedade coloca muita pressão no homem sobre o tamanho do seu penis e a sua sexualidade. Não é que um penis grande ou pequeno causem alguma catástrofe na relação sexual, mas com certeza que um pénis grande aumenta o ego de qualquer homem e a sua confiança, pelo que acaba por ter muita influência no seu desempenho sexual.

A maneira como estes comprimidos funcionam é interessante e desconhecida da maioria das pessoas. Os comprimidos para aumentar o pénis funcionam expandindo as veias sanguíneas na área genital, o que melhora a maneira como de dá uma ereção. Ao mesmo tempo ajuda a desenvolver-se os campos cavernosos, a parte onde o sangue se alberga para provocar uma ereção.

Os campos cavernosos são essenciais no desenvolvimento de um pénis; são ainda mais importantes que as veias sanguíneas. Esta área deve ser grande e forte e os comprimidos para aumentar o pénis têm como função isso mesmo. Um pénis pequeno tem um campo cavernoso também pequeno, mas pode ser melhorado com a utilização dos extratos vegetais de que são compostos os comprimidos para aumentar o pénis.

Para além disso o aumento das ereções não só dilata as células esponjosas dos campos cavernosos como pode também estimular a criação de mais células da pele e células estruturais nesta área e isto contribui para o aumento permanente do pénis, mesmo após o abandono do tratamento.

Os ingredientes mais comuns encontrados nestes suplementos são utilizados para aumentar a testosterona e a vontade sexual também. Isto permite ao homem fazer sexo com mais frequência e manter as ereções por mais tempo. Isto, em conjunto com a capacidade destes comprimidos para dilatar as veias sanguíneas, pertite obter ereções muito maiores (em tamanho e força).

Os ingredientes destes comprimidos têm também como função intensificar e melhorar a circulação sanguínea na área genital de maneira forte mas segura, o que torna o processo de aumentar o pénis ainda mais fácil. Ao aumentar força e a capacidade de albergar sangue do pénis permite o aumento do seu tamanho no longo prazo.

No entanto este tipo de comprimidos devem ser tomados continuamente durante longos períodos de tempo para fornecerem resultados permanentes. Estes produtos podem aumentar o tamanho do pénis em vários centímetros, mas ao longo de vários meses. Os resultados obtidos por cada homem pode variar bastante, mas é normal notar-se um forte aumento das ereções e do aumento do pénis quando ereto em poucas semanas. No entanto este aumento não é permanente, para se tornar permanente é preciso vários meses (pelo menos cinco a seis) de utilização continua.

Mas o que causou o fenômeno dos comprimidos para aumentar o penis?

comprimidos para aumentar o penisTudo_começou com o famoso comprimido azul, que veio revolucionar a vida sexual de muitos homens. Embora ele não tenha por objetivo aumentar o pénis nem sequer tenha grande capacidade para isso, permitiu aos homens começarem a olhar para a sua sexualidade como um todo de maneira diferente.

Este comprimido não criou o efeito “aumentar o pénis”, pois já há registos com milhares de anos de homens que tentavam aumentar o pénis com artefactos e pesos. Ele apenas desencadeou o fenómeno dos comprimidos. Ele incentivou a procura de comprimidos para os diferentes problemas sexuais que afligem o homem. E quando há procura acaba sempre por haver oferta.

O problema é que os comprimidos sintéticos são caros e perigosos. Ele tem vários efeitos secundários perigosos e interfere com muitos medicamentos regulares, principalmente quando tomado regularmente. Daí que começaram a surgir outras escolhas, naturais, mais seguras e baratas, que podiam ser tomadas diariamente sem efeitos secundários e sem dar cabo da conta bancária.

Na verdade os remédios naturais são sempre melhores em todas as situações, e quando é preciso a sua utilização por longos períodos de tempo, como é o caso dos comprimidos para aumentar o penis, é mesmo essencial optar pela medicina natural pois nenhum remédio sintético pode/ deve ser tomado por longos períodos de tempo.

É preciso referir que os comprimidos naturais para aumentar o pénis apresentam reduzidos efeitos secundários. Existem alguns casos onde alguns efeitos secundários se podem notar, sendo os mais comuns algumas dores de cabeça ou uma sensação de inchaço que não costuma ser de grande preocupação e que se reduz naturalmente ao longo do tratamento. Em alguns casos mais raros também foi referido o aparecimento de algum acne.

No entanto estes efeitos secundários dos comprimidos para aumentar o pénis apenas se fazem notar numa percentagem muito pequena de utilizadores, e muitas das vezes devido ao uso de sobredosagem.

O uso de comprimidos para aumentar o pénis naturalmente funcionam bem na maioria dos homens, principalmente quando em conjunto com outros meios mecânicos, como os exercícios para aumentar o pénis ou os extensores penianos, pois complementam-se uns aos outros.

Mas é preciso realçar que eles apenas atuam quando o pénis está ereto e portanto quanto mais vezes tiver relações sexuais ou se masturbar, aguentando o máximo de tempo a ereção, melhor e mais depressa eles atuam. Uma coisa que a maioria dos sites que vendem estes suplementos se “esquecem” de indicar.

Conclusão

suplementos para aumentar o penisOs_suplementos para aumentar o penis são feitos de extratos de plantas e arvores, alguns dos quais utilizados à séculos por povos indígenas para problemas sexuais, aumentar o desejo sexual e até para tratar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. Essas 'ervas' já cá estão à muito tempo… o que os novos suplementos para aumentar o penis à venda fizeram foi combinar diversas ervas nas proporções corretas para serem efetivas sem apresentarem efeitos secundários.

Os comprimidos elaborados com o fim especifico de aumentar o penis funcionam aumentando a pressão sanguínea no penis, forçando mais entrada de sangue no penis, o que faz o penis ficar mais teso. Por outras palavras, eles fazem o penis atingir o seu potencial máximo.

Por isso eles fazem o penis ficar maior no curto prazo, porque fica mais cheio. No longo prazo os comprimidos para aumentar o penis fazem o penis maior porque as células ficam maiores devido à pressão do sangue – dilatam-se. No entanto o crescimento real não será muito grande no estado flácido porque eles não causam a divisão das células.

Para se obter resultados realmente efetivos no estado flácido é necessário utilizar dois métodos em conjunto.

É preciso utilizar um método que crie a divisão de células, como os exercícios aumentar o penis ou um extensor peniano. Estes criam divisão de células e depois os comprimidos que vão forçar essas células recém nascidas a aumentar de tamanho com a pressão do sangue, o que dá um efetivo aumento peniano tanto no estado ereto como flácido.

Os comprimidos para aumentar o penis não são uma anedota. Eles são realmente eficientes para aumentar o penis. Pode aumentar o seu penis significativamente e permanentemente sem ter que recorrer à cirurgia ou a outros métodos mais perigosos.

Experimente-os. Veja a lista dos melhores, daqueles que nós recomendamos, clicando no link do botão amarelo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Duas Boas Opções Naturais para Aumentar o Pénis Duas Boas Opções Naturais para Aumentar o Pénis
Como Aumentar o Penis Como Aumentar o Penis
O Melhor Guia para Aumentar o Pênis O Melhor Guia para Aumentar o Pênis
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: