PLPinto.M.pt  

Como Aumentar o Penis

 
Como Aumentar o Penis


Os procedimentos ou técnicas para aumentar o pénis são procedimentos que têm por objetivo aumentar o comprimento e grossura do pénis humano. Existem vários procedimentos, em que os mais comum são: o uso de exercícios para aumentar o pénis apenas com as mãos ou o uso de aparelhos como os extensores penianos para esticar ou “puxar” o pénis com a esperança de que esse crescimento se torne permanente, a cirurgia para esticar os músculos junto da base ou para a colocação de implantes médicos ou o uso de comprimidos, cremes, óleos e outros produtos, químicos ou naturais, que têm por objetivo aumentar a potencia das ereções.

O tema aumentar o pénis é muito controverso. As opiniões dividem-se, a desinformação é muita e este tema está constantemente a sofrer novas atualizações. No entanto este é um assunto de grande interesse desde sempre e que continua nos nossos dias bem presente, ou talvez ainda mais, pois começa a haver um grande número de evidências científicas de que é possível aumentar o pénis de maneira eficiente e segura.

Este artigo é um bom começo para todos os homens curiosos sobre o tema de aumentar o pénis ou para todos aqueles que de alguma forma estão a pensar de alguma maneira aumentar o seu membro. Todos eles devem estudar bem o tema, fazer perguntas, analisar cuidadosamente todos os métodos que existem para aumentar o pénis, ler bem a informação e, sobretudo, não acreditar em todos os anúncios que vêm na internet ou em outros meios que prometem aumentar o pénis de maneira absurdamente fácil.

O resultado de tentar aumentar o pénis de maneira errada pode ser desastroso, tanto fisicamente como financeiramente. A correção pode ser bastante difícil ou mesmo impossível. Aumentar o pénis não é um assunto ligeiro!

Mas será mesmo que aumentar o pénis é possível?

será mesmo que aumentar o pénis é possívelAinda_não existe uma compreensão completa do que determina o tamanho do pénis, no entanto nos últimos anos foram feitos avanços incríveis a identificar todos os fatores que determinam o que contribui para o crescimento deste órgão tão especial. Primeiro vamos analisar alguns dos rumores que circulam sobre como aumentar o pénis…

Os contos da carochinha.

Existem muitos contos da carochinha com respeito ao tema aumentar o pénis, alguns bastante ilógicos. Uma boa abordagem a este assunto é: você realmente acredita que existe algum produto ou técnica que aumente 5 centímetros ao seu pénis em duas semanas? Quanto maior a promessa maior é o embuste!

Os pesos para aumentar o penis.

Usar pesos para aumentar o penis é extremamente perigoso. Não use pesos para aumentar o seu pénis, pois provavelmente não vai conseguir aumenta-lo e o mais certo é ainda acabar com problemas. Os pesos são um dos maiores mitos de como aumentar o pénis… muitos homens sofreram danos irreparáveis ao tentarem este método. Pergunte a você mesmo se você quer mesmo pendurar pesos no seu pénis?

Cirurgia do pénis.

O aumento do pénis com recurso à cirurgia é um procedimento muito delicado e perigoso também. Os efeitos secundários possíveis ultrapassam os potenciais benefícios. Os mais comuns são a distorção do pénis, a dificuldade de ereção ou mesmo a disfunção erétil ou problemas de próstata. Isto para não falar do preço.

Masturbação.

A masturbação não aumenta o pénis. A vida não é assim tão fácil! A masturbação pode ser usada para potencializar o efeito dos comprimidos para aumentar o pénis, mas não aumenta o pénis por si mesmo. No entanto se anda a tomar suplementos para aumentar o pénis criar ereções diárias através da masturbação é muito aconselhável. Caso contrário é absolutamente nulo.

Então, como aumentar o pénis? Como é possível o aumento do pénis natural?

A resposta a estas perguntas até é fácil de entender, mas primeiro é preciso entender melhor como funciona uma ereção do pénis. É preciso entender a sua anatomia para entender como é possível fazer o pénis aumentar em comprimento e grossura.

campos cavernosos do penisÉ_preciso entender o papel dos campos cavernosos. São dois campos paralelos que ocupam a maioria da área do pénis e que quando cheios de sangue permitem que se dê a ereção. A constituição destes campos cavernosos é idêntica a uma esponja do mar, o continuo alargamento das suas células para captar o máximo de água possível fazem com que aumentem de tamanho ao longo da vida, o que acaba por permitir absorver cada ver mais água e mais nutrientes. Por isso sabemos que é possível o aumento usando este método repetidamente durante longos períodos. O tamanho dos campos cavernosos é o responsável pelo tamanho do pénis em si mesmo.

Quando acontece uma ereção os campos cavernosos expandem-se até ao seu tamanho máximo. Embora se trate de células vivas elas funcionam como uma esponja, por isso mesmo, o contínuo “encher” com sangue causa a distensão das células como quando uma esponja absorve água e assim aumenta o tamanho atual dos tecidos.

Os métodos de aumento peniano naturais, como os exercícios e os extensores, aumentam o diâmetro desses tecidos devido à reação de todos os tecidos vivos a forças de tração e torção, onde um contínuo e repetido aumento dos campos cavernosos estimulam o crescimento do pénis, proporcionando assim mais espaço para o sangue entrar e se alojar durante uma ereção.

Tanto uns como outros causam pequenas microfissuras, pequenas ruturas, que quando cicatrizam permitem a criação de células e o aumento real do pénis. Mas enquanto os extensores fazem isso de maneira são lenta que não causa qualquer dano ao pénis já os exercícios, se forem mal feitos ou feitos de forma muito agressiva, podem causar danos reais irreparáveis.

Os comprimidos e os cremes para aumentar o pénis fazem a mesma coisa, mas no sentido inverso – aumentam o tamanho das células já existentes. Esses fornecem ao organismo ingredientes que promovem um maior afluxo de sangue aos campos cavernosos e é devido a esta pressão extra na força do sangue que os tecidos se expandem.

metodo para aumentar o penisNo_entanto os comprimidos precisam que os seus ingredientes entrem no pénis para fazerem efeito – precisam que aja ereções para que o sangue com os seus ingredientes entre e faça o seu trabalho. É por isso que alguns homens não obtêm o resultado esperado com a toma dos comprimidos: falta de ereções para potenciar o efeito.

Estes métodos funcionam e estão comprovados, mas precisam de tempo e determinação para apresentarem resultados definitivos, precisam de alguns meses de utilização constante para aumentar o pénis de maneira permanente e não de apenas duas ou três semanas como muitos anúncios enganosamente prometem.

Como você já deve ter percebido se você utilizar os dois métodos em conjunto o resultado só pode ser espetacular! Agora que você já sabe como aumentar o pénis apenas precisa de saber quais os melhores produtos que pode utilizar. Os melhores, porque aqui não há espaço para meias medidas!

Não se preocupe, nós ajudamos. Clique no botão mais abaixo e veja os que recomendamos.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
7 Duvidas Sobre os Comprimidos para Aumentar o Pênis 7 Duvidas Sobre os Comprimidos para Aumentar o Pênis
Aumentar o Penis de Forma Natural Aumentar o Penis de Forma Natural
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: