PLPinto.M.pt  

7 Duvidas Sobre os Comprimidos para Aumentar o Pênis

 
7 Duvidas Sobre os Comprimidos para Aumentar o Pênis


A utilização de extratos vegetais naturais, normalmente chamados de ervas, para aumentar o penis ou resolver alguns problemas sexuais como a Disfunção Erétil ou a Ejaculação Precoce é muito comum entre os homens.

Independentemente da ideia de cada um, a maioria dos homens que possa ler este artigo com certeza não rejeita a ideia de poder Aumentar o Penis em largura e em comprimento, desde que o processo seja fácil e seguro. Se você é um dos que está entusiasmado com essa ideia mas está duvidoso em começar aqui estão algumas respostas às duvidas mais comuns, que com certeza vai gostar de saber.

1 – Como os comprimidos para aumentar o penis funcionam?

Os comprimidos para aumentar o penis são o produto mais utilizado a nível mundial para aumentar o penis e estão a ganhar força no Brasil a cada mês que passa. Todos estes remédios são vendidos online e entregues discretamente, o que é uma vantagem. Você pode encontrar referencias a eles facilmente em muitos websites e até por email e, embora muita dessa publicidade seja falsa, a verdade é que os genuínos funcionam perfeitamente.

A maneira dos comprimidos para aumentar o penis funcionarem é aumentando a pressão do sangue que entra no penis, para que ele encha os corpos cavernosos no máximo, aumentando assim o pénis tanto em largura como em comprimento devido ao aumento do tamanho das células dos campos cavernosos do penis.

Embora os primeiros efeitos sejam rapidamente vistos quando o pénis está ereto a verdade é estes suplementos demoram muito tempo (alguns meses) até que esse crescimento possa ser considerado permanente, ao contrario do que os seus anúncios por norma prometem. Mas esse tempo pode ser reduzido se forem utilizados métodos mecânicos como complemento, como exercícios para aumentar o penis ou um extensor peniano.

As duas coisas em conjunto oferecem uma sinergia que nenhum dos métodos consegue sozinho e é o método que nos recomendamos.

2 – Os comprimidos para aumentar o penis são seguros?

Existem dezenas, ou centenas destes suplementos no mercado e na sua maioria nem se sabe de que são feitos, no entanto existem algumas marcas que são reconhecidas no mercado por serem seguras e, independentemente das marcas, um produto natural (desde que não adulterado) é sempre mais seguro do que um químico.

Se você se preocupa coma segurança da sua saúde sexual (e deve faze-lo) siga os produtos que recomendamos no nosso website (botão amarelo) e jogue pelo seguro.

3 – Quais são os ingredientes dos comprimidos?

ingredientes dos comprimidos para aumentar o penisExcluindo os químicos, que não abordamos neste site, todos estes suplementos para aumentar o penis são feitos de diversos extratos vegetais (ervas, flores, cascas de arvores e raízes) conhecidos pelas suas propriedades para aumentar as ereções, a vontade sexual e a circulação sanguínea na zona genital. São extratos vegetais conhecidos de certas culturas e utilizados à centenas de anos para problemas sexuais misturados com outros descobertos em pesquisas recentes por diversos laboratórios.

O que a medicina moderna faz é misturar estes ingredientes nas proporções corretas para potencializar os seus efeitos e acrescentar outros extratos conhecidos por aumentarem a libido e a concentração de oxigénio no corpo de modo a que cada comprimido ofereça o máximo de potência sem efeitos secundários.

Os extratos utilizados e a percentagem de cada um na composição final varia de marca para marca, mas no fim todos utilizam o mesmo princípio: aumentar a pressão do sangue na zona genital de modo a que o penis “encha” na sua capacidade total, aumentando assim o volume no imediato. Volume esse que com o tempo acaba por causar um aumento do penis permanente, mesmo depois de parar de tomar os comprimidos.

4 – Estes remédios realmente funcionam?

Esta área foi bem testada (pois é um mercado muito grande e que movimenta muito dinheiro em pesquisas) e é comprovadamente eficiente no longo prazo. Infelizmente este é o mercado onde mais falsificações existem e é preciso muito cuidado para não adquirir produtos adulterados, que para alem de não funcionarem ainda podem causar problemas de saúde sérios.

5 – Durante quanto tempo têm que se tomar para aumentar o penis permanentemente?

Tudo depende dos seus objetivos, mas norma os comprimidos para aumentar o penis permitem o aumento do tamanho no ato sexual logo após duas ou três semanas, mas para que ele seja permanente, que se note no estado flácido e se mantenha quando parar de os tomar, demora pelo menos quatro a seis meses. O processo, embora com algumas variantes, pode ser descrito assim:

- Primeiro Mês.

Estes remédios realmente funcionamDurante o primeiro mês você notará um aumento da estamina e da vontade sexual e notará que as ereções são maiores e mais duradouras. O pénis aumenta também ligeiramente, mas apenas quando a ereção está no seu máximo.

- Segundo Mês.

Durante o segundo mês de funcionamento você vai notar os primeiros sinais de aumento de tamanho, mas mais no estado ereto. Depois de frouxo os resultados serão mínimos.

- Terceiro Mês.

Durante o terceiro mês já se nota que o penis ficou maior e mais forte. E esse efeito já se consegue ver mesmo sem estar ereto, embora se parar de os tomar provavelmente venha a desaparecer em pouco tempo.

- A partir do terceiro Mês.

Tudo depende dos seus objetivos. Você para o tratamento quando estiver satisfeito, mas por norma para ser eficiente o tratamento deve ter uma duração total de seis a oito meses. Ai sim, o tamanho nota-se e é permanente mesmo depois de parar o tratamento.

6 – Que outros Benefícios posso obter?

Um penis mais largo e comprido é apenas um dos benefícios destes suplementos. Vai obter outros benefícios durante o tratamento, como:

- Aumento da histamina e do desejo sexual.

- Aumento das ereções e da sua duração devido ao aumento do sangue no penis.

- Orgasmos mais intensos.

- Melhor desempenho sexual, não apenas devido ao aumento do tamanho do penis mas também devido ao aumento da confiança.

- Conseguir aguentar a ereção durante mais tempo.

7 – Qual o melhor suplemento para aumentar o penis

As marcas mais famosas de comprimidos para aumentar o pénis são o VigRX Plus, o ExtraSize e o ProSolution Gel (em creme não comprimidos).

melhor Suplemento para aumentar o penisSão_todos remédios muito bons e que cumprem com aquilo que prometem. Estes são dos melhores suplementos no mercado para aumentar o penis. Veja mais sobre estes remédios, que recomendamos no nosso site, pelos links mais abaixo. Se optar por encomendar um destes suplementos pode encomendar diretamente o remédio original seguindo link ao fundo da pagina, no botão amarelo.

A escolha entre eles é difícil, mas depois da recente reformulação da sua fórmula VigRX Plus é sem duvida o melhor, embora tenha um preço elevado para certas pessoas. O ExtraSize tem a vantagem de ter um preço muito inferior e de gozar de descontos mais significativos em encomendas maiores, e por esse motivo é dos mais consumidos no Brasil.

Seja qual for a sua escolha uma coisa é certa: vai ficar bem servido e dar o seu dinheiro por bem empregue.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
Os Melhores Métodos para Aumentar o Pênis Os Melhores Métodos para Aumentar o Pênis
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: