PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pênis – As várias opções

 
Aumentar o Pênis – As várias opções


Se existe uma coisa que abunda na internet são os diversos anúncios com opções para aumentar o pênis: suplementos, extensores penianos, bombas, exercícios e etc. Para uma pessoa que visse a internet pela primeira vez podia parecer que foi para isso que ela foi inventada: para ter acesso a pornografia e produtos para aumentar o pênis.

E se existe uma oferta tão grande é porque existe igualmente muita procura para as inúmeras opções para aumentar o pênis. Dai a dificuldade para escolher a opção certa para cada um de nós, porque sempre que existe um produto com elevada procura abundam os embustes e as falsidades na internet.

Por exemplo: os exercícios para aumentar o pênis. Deve ter sido uma das primeiras opções para aumentar o pênis a existir. Já existem exercícios para aumentar o pênis á centenas de anos. No entanto agora parece que todos são entendidos no assunto, mas a verdade é que muitos desses exercícios para alem de não terem eficácia nenhuma ainda são perigosos.

Existem alguns que se podem experimentar, mas existem muitos outros que não. Alguns podem representar elevados riscos de desenvolver ferimentos ou más formações no pênis, algumas delas permanentes. A segurança deve ser sempre a sua prioridade e seguir um bom programa de exercícios para aumentar o pênis é essencial para aumentar o seu pênis efetivamente e em segurança.

Também existem muitos anúncios a tentar vender produtos e suplementos que não foram concebidos com o objetivo de aumentar o pênis. É apenas tentar vender um produto que nunca foi concebido com este propósito, apenas tentar fazê-lo gastar dinheiro inutilmente.

extensores penianosOs_extensores penianos por sua vez são uma história bem diferente. Estes são aparelhos que foram concebidos especificamente para este efeito e funcionam. Basicamente são aparelhos para esticar o pênis, o que causa pequenas microfissuras que vão ser por sua vez preenchidas com novas células causando não apenas o aumento do pênis em comprimento mas também em grossura. O princípio é o mesmo de quando se faz um corte e não se coze o ferimento, só que aqui a escala é em tamanho tão reduzido que não se nota a olho nu.

E o melhor de tudo é que você nunca vai ter que se preocupar com a sua saúde ou com a saúde do seu pênis. O único senão dos extensores penianos é que têm que se usar por muito tempo até se obter o efeito desejado.

Os suplementos para aumentar o pênis, por norma sob a forma de comprimidos, também são eficientes. O grande problema é que não podem ser utilizados por quem sofre do coração e, tal como o extensor peniano, demora bastante tempo até se obter resultados eficientes.

No entanto existe uma opção para aumentar o pênis que é a melhor opção para quem quer aumentar o pênis de maneira fácil e segura: A utilização de um extensor peniano ou de um bom conjunto de exercícios em conjunto com um bom suplemento para aumentar o pênis. Ao utilizar estas duas opções ao mesmo tempo garante maior eficácia e reduz o tempo necessário consideravelmente.

No entanto chamar de fácil a este conjunto de opções não será o termo mais correto. É fácil em comparação com as outras alternativas, mas não existe nenhuma maneira fácil de aumentar o pênis, pelo menos segura e com efeitos permanentes. Se você realmente quer aumentar o pênis você vai conseguir, mas é preciso vontade e persistência… são preciso meses!

Se você é daqueles que quer aumentar 3 ou 4 centímetros ao pênis em um mês, esqueça! Sem trabalho e dedicação não se consegue nada na vida. Bom… pode sempre recorrer à cirurgia para aumentar o pênis, se tiver dinheiro para isso e estiver disposto a correr os riscos.

ExtraSize Funciona

Os homens que estão com problemas na sua performance sexual perguntam-se se o famoso ExtraSize funciona. Há tantos comprimidos para o desempenho sexual no mercado que é difícil saber quais são os mais efetivos para aumentar o pénis ou tratar a falta de desejo sexual, a flacidez ou a disfunção erétil.

ExtrasizeExiste_um_número muito grande de soluções promovidas por vários experts para tratar problemas de performance sexual, e a maioria desses produtos estão comprovados que funcionam para melhorar o desempenho sexual no homem. Há muitos produtos no mercado, mas está bem definido que os mais seguros e efetivos são os que usam apenas ingredientes naturais e testados para garantirem uma elevada performance sexual no homem.

Mas ExtraSize realmente funciona? Diversos estudos concluíram que este produto é seguro porque utiliza apenas ingredientes naturais e consegue oferecer poderosos orgasmos, aumentar o tempo de reção e melhorar consideravelmente o desejo e o desempenho na cama, para além de permitir aumentar o pénis no longo prazo. É na realidade o segundo na nossa lista de recomendações (botão amarelo).

Para os homens que procuram aumentar o seu desempenho sexual de modo natural (com extratos vegetais) comprimidos como ExtraSize são a melhor opção para melhorar todo o sistema reprodutivo, o desempenho e a saúde sexual. Estes comprimidos oferecem ao homem mais potência, ereções maiores e um maior desejo sexual. Podem também ajudar o homem a ter múltiplos orgasmos por seção.

Uma boa regra quando se procura um suplemento para o desempenho sexual é procurar um produto que tenha boas reviews de consumidores ou profissionais do ramo e ExtraSize tem boas reviews, principalmente no mercado brasileiro. Mas respondendo à sua pergunta sobre se ExtraSize funciona ou não, é que funciona desde que você siga as recomendações durante todo o tempo recomendado.

Muitos homens afirmaram que ExtraSize ajudou a melhorar toda a sua vida sexual substancialmente sem efeitos secundários negativos. É por este motivo que é um dos suplementos de desempenho sexual favoritos no Brasil.

Muitos homem também afirmaram que a sua vida social e mesmo financeira também melhorou após as suas relações sexuais com sua parceira ou mulher terem melhorado. Isto não é uma surpresa pois sabe-se bem que uma vida sexual prazenteira tem efeitos positivos em outras áreas da vida das pessoas.

No entanto existe um “segredo” para que este suplemento funcione corretamente (assim como para todos os outros suplementos do mesmo género): É preciso criar uma ou mais ereções por dia para que o sangue com os seus ingredientes entre no pénis e dilate as células dos campos cavernosos. O método não importa, desde que se consiga aguentar uma boa ereção o máximo de tempo possível para que os ingredientes façam efeito. A ejaculação também não tem interesse, até é desaconselhada.

Para ler todas as vantagens ou para comprar ExtraSize clique no botão amarelo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço? Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço?
É Mesmo Possível Aumentar o Penis? É Mesmo Possível Aumentar o Penis?
Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: