O pénis é o órgão que está mais sujeito a mitos e falácias. A maioria das pessoas acredita que o pénis cresce até ao seu máximo potencial logo após a adolescência e que depois de passar a adolescência o pénis não pode crescer mais, certo?
ERRADO. A medicina natural já demonstrou que o pénis pode crescer, tanto em comprimento como em grossura, com o tipo certo de suplementos e exercícios. Isto quer dizer que se você ainda não desenvolveu o tamanho de pénis desejado ainda não é demasiado tarde; ainda pode tomar certos suplementos e aumentar o tamanho do seu pénis.
Se anda à procura de como aumentar o pénis existem várias coisas que pode fazer. Estes procedimentos vão desde exercícios para aumentar o pénis, suplementos sob a forma de comprimidos e cremes, a alguns artefactos e mesmo à cirurgia. Existem centenas de suplementos para aumentar o pénis e outros procedimentos que afirmam consegui-lo rapidamente, mas existem poucas evidências científicas para a maioria deles.
Embora_alguns deles sejam eficientes a grande maioria não cumpre com as promessas, e isto faz com que as pessoas acabem por duvidar da eficiência de todo este tipo de produtos.
Aumentar o pénis não é coisa fácil, pois o pénis não é um musculo que possa ser exercitado. E tendo em conta a sua importância para qualquer homem tudo aquilo que você fizer com ele deve ser bem ponderado. Neste caso existem diversas opções:
Aparelhos mecânicos. Existem diversos aparelhos para aumentar o pénis à venda na internet que afirmam conseguir aumentar o pénis tanto em comprimento como em grossura. No entanto alguns não têm grande efetividade e outros podem mesmo ser perigosos. As bombas de vácuo são dos mais antigos e populares, no entanto a sua efetividade para um efeito permanente é muito duvidosa, pois elas foram basicamente pensadas para tratar a disfunção erétil e não para aumentar o órgão fisicamente.
Exercícios. Os exercícios para aumentar o pénis como os exercícios de Jelging e de Kegel podem ser realmente efetivos para aumentar o pénis pois fortalecem todo o órgão e causam microfissuras que levam ao crescimento de novas células. Para além disso melhoram a circulação sanguínea na zona do pénis, tornando-o mais forte. No entanto é um método difícil e demorado, que a maioria dos homens não tem paciência para levar até ao fim e acaba por desistir antes de atingir qualquer resultado.
Pilulas. É o método mais rápido para aumentar todo o pénis. Estes suplementos são normalmente feitos de extratos vegetais que oferecem diversos benefícios não apenas para o aumento do pénis como para toda a saúde sexual. Infelizmente existem muitos suplementos para aumentar o pénis que não cumprem com aquilo que prometem e muitos outros que são contrafeitos, pelo que é preciso muita cautela na sua escolha.
As Pilulas para Aumentar o Pénis são Realmente Eficientes?
Sem_dúvida. As pilulas para aumentar o pénis podem ajuda-lo a aproveitar da melhor maneira a sua vida sexual. Se você é como a maioria dos homens, se está à procura de um tratamento para aumentar o pénis, provavelmente prefere um tratamento que apresente o máximo de benefícios. É óbvio que o objetivo principal é aumentar o tamanho do pénis, mas se pode obter ao mesmo tempo outros benefícios porque não os aproveitar?
Se pode acrescentar ao crescimento um melhor desempenho, ereções mais fortes e uma maior resistência (durar mais tempo na cama) porque não aproveitar? É esta a grande vantagem das pilulas para aumentar o pénis em relação aos outros métodos convencionais.
O método de tratamento preferido pela maioria dos homens para aumentar o pénis é, sem duvida, a toma de um suplemento – um dos métodos mais simples de aumentar o pénis.
Nos últimos anos temos assistido a dúzias de marcas a disputar este mercado sexual masculino e provavelmente você já reparou nos anúncios que alguns apresentam… em alguns casos são completamente ultrajosos! Eles dizem-lhe exatamente aquilo que você quer ouvir… e é tão fácil pensar que um comprimido possa satisfazer todos os nossos sonhos!
Existe tanta oferta no mercado que a maioria dos homens não distingue entre as mais efetivas e as que não passam de embustes. E mesmo as melhores pilulas para aumentar o pénis apresentam fortes diferenças de homem para homem, pois nem todos conseguem bons resultados.
De entre todos os métodos para aumentar o pénis os exercícios para o pénis, as pilulas para aumentar o pénis e os extensores penianos são os únicos realmente efetivos. A cirurgia, as bombas e os cremes/geles são considerados métodos secundários porque os seus resultados são pouco expressivos. Por isso aqui vamos apenas discutir um dos métodos: as pilulas para aumentar o pénis!
Mas… as pilulas para aumentar o pénis funcionam mesmo?
Sim, elas funcionam. Diversos estudos apontam para resultados satisfatórios em cerca de 90% dos casos. Segundo os mesmos estudos a maneira mais eficiente é combinar as pilulas para o pénis com outro meio mecânico, como os exercícios ou a estimulação sexual (masturbação) ou um extensor para aumentar o pênis. Embora as pilulas para aumentar o pénis de boa qualidade possam funcionar sozinhas demoram muito mais tempo do que quando combinadas um método mecânico.
O que faz as pilulas para aumentar o pénis tão efetivas são os seus ingredientes, dai a importância da sua qualidade. Normalmente elas apresentam os melhores extratos vegetais e afrodisíacos misturados de maneira efetiva e ao mesmo tempo segura.
Quando_começa a tomar estas pilulas elas provocam alterações hormonais que aumentam a circulação sanguínea na zona genital. A base de qualquer método para aumentar o pénis é aumentar a entrada de sangue no pénis, pois é isso que irá proporcionar o crescimento, tanto em grossura como em comprimento. Os resultados começam a aparecer ao fim de 6/8 semanas, mas um aumento efetivo e permanente pode demorar vários meses.
Desde que as pilulas que comprar sejam 100% naturais, sem quaisquer químicos ou esteroides na sua composição, a probabilidade de efeitos secundários perigosos é muito reduzida. No entanto as ervas quando em composições e dosagens desadequadas também são perigosas para a saúde, pelo que é importante escolher uma marca reconhecida no mercado e escolher websites que apresentem boa informação sobre os produtos que recomendam. Nós recomendamos as melhores do mercado. Clique no link do botão amarelo e sinta-se seguro a seguir as instruções.
Mas o maior dos perigos é a contrafação, que é muito abundante neste tipo de produtos e, como é logico, ‘ataca’ principalmente as marcas de melhor reputação no mercado, como o VigRx Plus.
Todos os remédios que aqui recomendamos, em PLPinto.M., são originais, os melhores do mercado, feitos por norma nos EUA e enviados diretamente para a morada do cliente pelo seu próprio distribuidor, pelo que se seguir os links que aqui deixamos tem a certeza da qualidade do que compra.
Mas existem também muitos outros websites que recomendam produtos de qualidade, ou até os mesmos, tem é que ter o cuidado de não se deixar enganar por promessas milagrosas ou por paginas de vendas muito bonitas. E já agora tenha igualmente muito cuidado com as promessas que recebe por email de sítios ou marcas que não conhece e por preços abaixo do mercado.
|