PLPinto.M.pt  

Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais

 
Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais


O pénis é o órgão que está mais sujeito a mitos e falácias. A maioria das pessoas acredita que o pénis cresce até ao seu máximo potencial logo após a adolescência e que depois de passar a adolescência o pénis não pode crescer mais, certo?

ERRADO. A medicina natural já demonstrou que o pénis pode crescer, tanto em comprimento como em grossura, com o tipo certo de suplementos e exercícios. Isto quer dizer que se você ainda não desenvolveu o tamanho de pénis desejado ainda não é demasiado tarde; ainda pode tomar certos suplementos e aumentar o tamanho do seu pénis.

Se anda à procura de como aumentar o pénis existem várias coisas que pode fazer. Estes procedimentos vão desde exercícios para aumentar o pénis, suplementos sob a forma de comprimidos e cremes, a alguns artefactos e mesmo à cirurgia. Existem centenas de suplementos para aumentar o pénis e outros procedimentos que afirmam consegui-lo rapidamente, mas existem poucas evidências científicas para a maioria deles.

como aumentar o pénisEmbora_alguns deles sejam eficientes a grande maioria não cumpre com as promessas, e isto faz com que as pessoas acabem por duvidar da eficiência de todo este tipo de produtos.

Aumentar o pénis não é coisa fácil, pois o pénis não é um musculo que possa ser exercitado. E tendo em conta a sua importância para qualquer homem tudo aquilo que você fizer com ele deve ser bem ponderado. Neste caso existem diversas opções:

Aparelhos mecânicos. Existem diversos aparelhos para aumentar o pénis à venda na internet que afirmam conseguir aumentar o pénis tanto em comprimento como em grossura. No entanto alguns não têm grande efetividade e outros podem mesmo ser perigosos. As bombas de vácuo são dos mais antigos e populares, no entanto a sua efetividade para um efeito permanente é muito duvidosa, pois elas foram basicamente pensadas para tratar a disfunção erétil e não para aumentar o órgão fisicamente.

Exercícios. Os exercícios para aumentar o pénis como os exercícios de Jelging e de Kegel podem ser realmente efetivos para aumentar o pénis pois fortalecem todo o órgão e causam microfissuras que levam ao crescimento de novas células. Para além disso melhoram a circulação sanguínea na zona do pénis, tornando-o mais forte. No entanto é um método difícil e demorado, que a maioria dos homens não tem paciência para levar até ao fim e acaba por desistir antes de atingir qualquer resultado.

Pilulas. É o método mais rápido para aumentar todo o pénis. Estes suplementos são normalmente feitos de extratos vegetais que oferecem diversos benefícios não apenas para o aumento do pénis como para toda a saúde sexual. Infelizmente existem muitos suplementos para aumentar o pénis que não cumprem com aquilo que prometem e muitos outros que são contrafeitos, pelo que é preciso muita cautela na sua escolha.

As Pilulas para Aumentar o Pénis são Realmente Eficientes?

Pilulas para Aumentar o Pénis são EficientesSem_dúvida. As pilulas para aumentar o pénis podem ajuda-lo a aproveitar da melhor maneira a sua vida sexual. Se você é como a maioria dos homens, se está à procura de um tratamento para aumentar o pénis, provavelmente prefere um tratamento que apresente o máximo de benefícios. É óbvio que o objetivo principal é aumentar o tamanho do pénis, mas se pode obter ao mesmo tempo outros benefícios porque não os aproveitar?

Se pode acrescentar ao crescimento um melhor desempenho, ereções mais fortes e uma maior resistência (durar mais tempo na cama) porque não aproveitar? É esta a grande vantagem das pilulas para aumentar o pénis em relação aos outros métodos convencionais.

O método de tratamento preferido pela maioria dos homens para aumentar o pénis é, sem duvida, a toma de um suplemento – um dos métodos mais simples de aumentar o pénis.

Nos últimos anos temos assistido a dúzias de marcas a disputar este mercado sexual masculino e provavelmente você já reparou nos anúncios que alguns apresentam… em alguns casos são completamente ultrajosos! Eles dizem-lhe exatamente aquilo que você quer ouvir… e é tão fácil pensar que um comprimido possa satisfazer todos os nossos sonhos!

Existe tanta oferta no mercado que a maioria dos homens não distingue entre as mais efetivas e as que não passam de embustes. E mesmo as melhores pilulas para aumentar o pénis apresentam fortes diferenças de homem para homem, pois nem todos conseguem bons resultados.

De entre todos os métodos para aumentar o pénis os exercícios para o pénis, as pilulas para aumentar o pénis e os extensores penianos são os únicos realmente efetivos. A cirurgia, as bombas e os cremes/geles são considerados métodos secundários porque os seus resultados são pouco expressivos. Por isso aqui vamos apenas discutir um dos métodos: as pilulas para aumentar o pénis!

Mas… as pilulas para aumentar o pénis funcionam mesmo?

Sim, elas funcionam. Diversos estudos apontam para resultados satisfatórios em cerca de 90% dos casos. Segundo os mesmos estudos a maneira mais eficiente é combinar as pilulas para o pénis com outro meio mecânico, como os exercícios ou a estimulação sexual (masturbação) ou um extensor para aumentar o pênis. Embora as pilulas para aumentar o pénis de boa qualidade possam funcionar sozinhas demoram muito mais tempo do que quando combinadas um método mecânico.

O que faz as pilulas para aumentar o pénis tão efetivas são os seus ingredientes, dai a importância da sua qualidade. Normalmente elas apresentam os melhores extratos vegetais e afrodisíacos misturados de maneira efetiva e ao mesmo tempo segura.

pilulas para aumentar o pénis tão efetivasQuando_começa a tomar estas pilulas elas provocam alterações hormonais que aumentam a circulação sanguínea na zona genital. A base de qualquer método para aumentar o pénis é aumentar a entrada de sangue no pénis, pois é isso que irá proporcionar o crescimento, tanto em grossura como em comprimento. Os resultados começam a aparecer ao fim de 6/8 semanas, mas um aumento efetivo e permanente pode demorar vários meses.

Desde que as pilulas que comprar sejam 100% naturais, sem quaisquer químicos ou esteroides na sua composição, a probabilidade de efeitos secundários perigosos é muito reduzida. No entanto as ervas quando em composições e dosagens desadequadas também são perigosas para a saúde, pelo que é importante escolher uma marca reconhecida no mercado e escolher websites que apresentem boa informação sobre os produtos que recomendam. Nós recomendamos as melhores do mercado. Clique no link do botão amarelo e sinta-se seguro a seguir as instruções.

Mas o maior dos perigos é a contrafação, que é muito abundante neste tipo de produtos e, como é logico, ‘ataca’ principalmente as marcas de melhor reputação no mercado, como o VigRx Plus.

Todos os remédios que aqui recomendamos, em PLPinto.M., são originais, os melhores do mercado, feitos por norma nos EUA e enviados diretamente para a morada do cliente pelo seu próprio distribuidor, pelo que se seguir os links que aqui deixamos tem a certeza da qualidade do que compra.

Mas existem também muitos outros websites que recomendam produtos de qualidade, ou até os mesmos, tem é que ter o cuidado de não se deixar enganar por promessas milagrosas ou por paginas de vendas muito bonitas. E já agora tenha igualmente muito cuidado com as promessas que recebe por email de sítios ou marcas que não conhece e por preços abaixo do mercado.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Exercícios e Dicas Grátis para Aumentar o Pénis Exercícios e Dicas Grátis para Aumentar o Pénis
Métodos Naturais para ter um Pénis Grande Métodos Naturais para ter um Pénis Grande
Como ter um Pénis Grande com Métodos de Alargamento Naturais Como ter um Pénis Grande com Métodos Naturais
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: