PLPinto.M.pt  

É Mesmo Possível Aumentar o Penis?

 
É Mesmo Possível Aumentar o Penis?


Será que aumentar o penis é possível? Este é o seu primeiro pensamento quando encontra um anúncio sobre um produto para aumentar o penis, fica séptico mas a curiosidade acaba por levar a melhor. Você torna-se pensativo! Será que o tamanho do penis realmente interessa nas relações sexuais, ou a sua perícia permite ultrapassar esse problema? Se o tamanho do penis é importante será realmente possível aumenta-lo? Como?

Existam basicamente quatro métodos para aumentar o penis que se podem recomendar. Decidir qual deles é o que deve escolher é uma questão de critérios pessoais. O objetivo em si justifica qualquer um dos meios.

Exercícios para aumentar o penis

Exercícios para aumentar o penisConsiderados por muitos como o melhor, e sem duvida o método mais barato, de aumentar o penis. No entanto a sua decisão pode ser diferente. A vantagem número um é que é um método 100% natural. Mas será que este método é realmente eficiente ou é preferível acompanhar este método com outro de modo a aumentar a sua eficácia? Na verdade tudo o que você precisa é de determinação e persistência, mais nada.

No entanto a base para aumentar o penis é permitir que mais sangue flua ao penis e assim o torne maior, aumentar a sua capacidade. Teoricamente se o penis conseguir aguentar com mais sangue o seu tamanho será maior. Daí existirem dois tipos de exercícios: exercícios para causar a divisão de células, de modo a que possa caber mais sangue, e exercícios para aumentar o poder das ereções de modo a que todas as células sejam “bem aproveitadas”.

Nesta segunda parte um complemento sob a forma de comprimidos, embora opcional, é de grande ajuda, é o alimento que vai permitir às células tornarem-se maiores e mais fortes permanentemente.

Comprimidos para aumentar o penis

Em relação a extratos vegetais (ervas, raízes, casca de arvores, etc.) todos são unanimes na vantagem da sua utilização para aumentar o poder das ereções e a sua utilização já é referenciada à centenas de anos. O poder afrodisíaco de certas plantas é tão antigo como os primeiros remédios naturais.

Comprimidos para aumentar o penisDevido a esse uso milenar e ao aumento constante da procura muitos naturalistas e laboratórios começaram a debruçar-se sobre a maneira de criar fórmulas seguras de criar comprimidos com diferentes extratos que se complementassem e fossem eficientes e fáceis de dosear sem causar efeitos secundários negativos. Assim nasceram os inúmeros complementos para aumentar o penis que se podem encontrar no mercado. E com eles muitos “esquemas” e produtos falsificados também.

Mas como os comprimidos atuam para aumentar o penis? Basicamente criando ereções maiores, forçando mais sangue a entrar no penis. O que os comprimidos fazem é aumentar o tamanho de cada célula, células essas que com o uso continuado se tornam permanentemente maiores. Mas há uma coisa que a maioria das pessoas se “esquece” de dizer: os comprimidos para aumentar o penis apenas atuam no estado ereto, por isso mesmo para alem de tomar os comprimidos diariamente deve fazer o maximo de sexo possível, ou na impossibilidade masturbar-se de modo a que os comprimidos possam atuar.

Basicamente a ideia é criar pelo menos uma ereção por dia, que deve ser mantida o máximo de tempo possível para dar tempo aos ingredientes contidos no sangue dilatarem as células dos campos cavernosos de maneira a que o pénis se possa tornar permanente no medio /longo prazo.

No entanto os comprimidos não causam a divisão de células, apenas aumentam o tamanho das existentes. Pelo que quem tem um penis realmente pequeno (o que não é o caso da maioria dos homens) não vai conseguir grandes aumentos. É aqui que os exercícios ou um extensor peniano entram em ação.

Causando a divisão de células com os exercícios ou com um extensor para aumentar o pénis e aumentando-as com os comprimidos o sucesso está garantido! Na verdade são como que as duas faces da mesma moeda!

Os comprimidos mais famosos para aumentar o penis é o VigRx Plus, e com isso também aquele que mais falsificações e “esquemas de venda” encontra na internet. Se procura o original, fabricado nos EUA, pode seguir os links que temos no botão amarelo mais abaixo.

Extensores penianos para aumentar o penis

Extensores para aumentar o penisOs_extensores são aparelhos que, como o nome indica, esticam o penis. Na minha opinião um dos melhores e mais simples métodos para aumentar o penis seguramente, pois ao contrário dos exercícios que quando mal feitos podem causar lesões, a força aplicada pelos extensores é muito gradual e não causa qualquer injúria.

Vai ter que o utilizar várias horas por dia, todos os dias, mas não se preocupe pois pode ser facilmente utilizado durante a noite ou por baixo de umas calças largas sem se notar. E ao fim de uma semana já não causa qualquer desconforto, esquecendo-se até que o está a usar.

Esta ferramenta, quando associada com um bom suplemento, é a maneira mais fácil, eficiente e segura que existe de aumentar o penis definitivamente.

Cirurgia para aumentar o penis

Se você tem pressa em aumentar o penis, não tem medo de o meter à faca e, claro, tem dinheiro para isso (pode custar entre 10 000,00 a 15 000, euros) então esta é a maneira mais rápida de o conseguir. E segura também. Embora uma operação qualquer comporte sempre algum risco este tipo de cirurgia hoje em dia está muito desenvolvida e não costuma apresentar problemas.

Conclusão

Mas embora tenha aqui descrito os principais métodos para aumentar o penis, aqueles que nós recomendamos no link do botão amarelo, não espere milagres. Se você tem um penis de 5 centímetros não vai ficar com um de 10! Mas fazendo as coisas corretamente pode esperar obter um aumento de cerca de 30%. Mas a verdade é que qualquer aumento que se consiga é sempre bom!

Se quer conhecer mais sobre todos os métodos que existem para aumentar o penis, de modo a decidir o que escolher, visite esta pagina que é um índice de todos os artigos do site relacionados com o tema aumentar o penis. AQUI.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Métodos Naturais para ter um Pénis Grande Métodos Naturais para ter um Pénis Grande
Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais Como Aumentar o Pénis com Produtos Naturais
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: