PLPinto.M.pt  

Comprimidos para Aumentar o Pénis ainda é um Assunto Tabu

 
Comprimidos para Aumentar o Pénis ainda é um Assunto Tabu


Aumentar o pénis. Aumentar o pénis ainda é um assunto tabu na nossa sociedade e embora seja dos problemas sexuais mais pesquisados na web a verdade é que nenhum homem quer falar abertamente dele – é compreensível que um homem não queira admitir que tem um pénis pequeno, nem com a sua parceira nem, principalmente, frente a seus amigos.

No entanto nos dias de hoje não há necessidade de viver com essa vergonha pois existem diversos métodos e suplementos que podem ser utilizados seguramente e confidencialmente no aconchego de nossa casa.

O método de aumentar o pénis mais procurado são os exercícios, provavelmente porque é o mais barato (um bom manual de exercícios para aumentar o pénis é mais barato do que uma embalagem de qualquer suplemento), porque há muita informação gratuita online, embora muita dela duvidosa, ou porque existe muita publicidade aos exercícios para aumentar o pénis por parte de quem quer vender os seus manuais e ganhar algum dinheiro.

exercicios para aumentar o penisÉ_verdade que os exercícios são uma maneira eficiente e barata de aumentar o pénis, mas são poucos os homens que realmente tiram benefício desta técnica porque para além de ser muito trabalhosa é muito demorada. Os exercícios para aumentar o pénis demoram pelo menos 6 a 8 meses para apresentarem resultados satisfatórios. Quem aguenta esperar todo esse tempo para ser o HOMEM que deseja ser (e qual a mulher que quer esperar todo esse tempo) quando existem métodos muito mais rápidos de atingir os mesmos objetivos.

Um outro método muito popular de aumentar o pénis é o extensor peniano. O extensor peniano funciona com os mesmos princípios dos exercícios, mas é muito mais simples e rápido a fazer efeito. Enquanto os exercícios tem que ser feitos diariamente, uma a duas vezes ao dia, durante cerca de 40 a 60 minutos o extensor peniano apenas precisa de ser aplicado e deixar andar. Quatro a seis horas por dia, que podem ser seguidas ou alternadas, de dia ou de noite, são o suficiente para se obter os mesmos efeitos que os exercícios demoram 6 meses a obter em cerca de 4 meses.

Mas o melhor método para aumentar o pénis são os comprimidos. Os comprimidos para aumentar o pénis são simples, eficientes e proporcionam muitos outros benefícios para além do simples aumento peniano.

Os comprimidos para aumentar o pénis para além de permitirem o aumento peniano no longo prazo oferecem diversos benefícios no imediato, como um aumento das ereções, da libido (vontade de fazer sexo) e o aumento da resistência (capacidade de durar mais tempo na cama) para além de um forte aumento da confiança, resultante de todos estes benefícios imediatos, que é também muito importante na capacidade de um homem preformar bem nas relações íntimas.

Comprimidos para Aumentar o Pênis

Comprimidos para Aumentar o PênisA_maioria dos homens que estão interessados em aumentar o pénis têm curiosidade em saber como os suplementos naturais para aumentar o pénis funcionam. A ideia de algo feito de ingredientes naturais e seguros conseguir aumentar o tamanho do pénis parece ser muito boa, e realmente é. Felizmente funciona muito bem nos homens.

A ideia é saber como os comprimidos que funcionam com ingredientes naturais são capazes de ajudar os homens a conseguir um pénis grande, como sempre desejaram. Os diferentes extratos vegetais usados na sua composição são o que os fazem funcionar tirando partido da capacidade que o pénis tem para adaptar a uma determinada pressão sanguínea ao longo do tempo.

A maneira como os suplementos para aumentar o pénis são usados para aumentar a potência dos homens é interessante de estudar. O que eles fazem é aumentar a maneira como uma ereção ocorre. Eles atuam nos campos cavernosos, a parte do pénis onde o sangue se aloja para criar uma ereção.

Os campos cavernosos são essenciais ao tamanho do pénis, mais ainda que os vasos sanguíneos. Esta área deve ser grande e forte de modo a conseguir albergar o máximo de sangue possível. Um pénis pequeno terá uns campos cavernosos igualmente pequenos, mas eles podem ser aumentados através da toma de certos suplementos. Muitas das vezes o aumento dos campos cavernosos estimula o nascimento de novas células na área circundante, o que torna o pénis mais forte e ainda maior com o decorrer do tempo.

Certos extratos vegetais contidos nestes suplementos são usados para aumentar os níveis de testosterona no organismo, para dilatar as veias sanguíneas à volta da área genital e ajustar a pressão de modo a que mais sangue entre nos campos cavernosos. Isto faz com que o processo de aumentar o pénis se torne mais fácil quando esta ereto e, com o decorrer do tempo, se torne permanente.

Os comprimidos para aumentar o pénis funcionam lentamente ao longo de bastante tempo utilizando o poder das ereções, podendo aumentar três a cinco centímetros ao longo de vários meses de forma permanente.

Os resultados obtidos e o tempo necessário difere muito de homem para homem mas os efeitos mais imediatos podem-se observar rapidamente em todos os homens, e consistem em melhores ereções que tanto você como a sua parceira iram apreciar.

A última coisa a dizer sobre os suplementos para aumentar o pénis é que eles apresentam muito poucos efeitos secundários. Existem alguns homens que apresentaram alguns sintomas como ligeiras dores de cabeça e alguma inquietação quando começaram a tomar comprimidos para aumentar o pénis. No entanto são poucos os homens que se queixaram desses efeitos e são sentidos principalmente no princípio do tratamento ou quando tomam doses superiores ao que é recomendado.

suplementos de ervasA_toma de suplementos feitos à base de extratos vegetais podem realmente ajudar qualquer homem a conseguir um pénis maior. Eles funcionam muito bem ao longo do tempo para lentamente mudarem a estrutura do pénis e desenvolverem um tamanho que qualquer homem gostará de obter.

No entanto existe um segredo para o sucesso dos comprimidos: a sua atuação apenas acontece com o pénis ereto. São as ereções potencializadas pelos seus ingredientes que permitem o aumento peniano e todos os outros benefícios, pois apenas assim o sangue entra e os ingredientes conseguem fazer efeito. Por isso qualquer homem que queira potencializar o efeito dos comprimidos para aumentar o pénis deve provocar o máximo de ereções possíveis ao longo do dia, masturbando-se, acariciando-se ou tendo relações sexuais sempre que possível.

De salientar que os comprimidos para aumentar o pénis funcionam através da ereção, pelo que atuam com o pénis ereto (não flácido, como os extensores) pelo que quantas mais vezes for feito sexo ou masturbação, e quanto maior for o tempo que essa ereção se mantiver, mais possibilidades eles têm de atuar e expandir os campos cavernosos, aumentando o pénis naturalmente e permanentemente no longo prazo.

Para conseguir tirar proveito das pilulas precisa de causar pelo menos uma boa ereção por dia e mante-la o máximo de tempo possível. Ejacular não é necessário e nem sequer aconselhável.

Agora que já sabe o que funciona melhor para aumentar o pénis só tem que fazer a sua escolha. Para o ajudar criamos uma pequena lista com o que de melhor existe no mercado. É só clicar no botão mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
É Mesmo Possível Aumentar o Penis? É Mesmo Possível Aumentar o Penis?
Aumentar o Pênis – As várias opções Aumentar o Pênis – As várias opções
Exercícios e Dicas Grátis para Aumentar o Pénis Exercícios e Dicas Grátis para Aumentar o Pénis
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: