PLPinto.M.pt  

Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço?

 
Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço?


Se você anda à procura de informação sobre comprimidos e outras técnicas para aumentar o pénis continue a ler para saber o que oferece melhores resultados. Os comprimidos são apenas uma das técnicas que existem para aumentar o pénis, mas uma das mais simples e populares nos nossos dias. No entanto existe mais por onde escolher:

A primeira de todas é a cirurgia.

Com a cirurgia para aumentar o pénis acontece uma de duas coisas:

O seu pénis é injetado com gordura retirada do estomago, das nádegas ou das pernas, e/ou, os ligamentos que ligam a base do pénis são cortados e ele é ‘puxado’ para a frente dando a aparência que cresceu mais dois ou três centímetros.

E a cirurgia é um método popular?

Há alguns anos atras era juntamente com os exercícios os únicos métodos que havia de aumentar o pénis, mas nunca foi um método de aumentar o pénis muito popular. É muito caro, não existe garantias de sucesso e pode sempre haver alguma coisa que corre mal e desfigure o pénis permanentemente. Então, a cirurgia não vale a pena? Ultimamente, não!

Vamos então ver um método GRATUITO – os exercícios.

metodo gratuito aumentar o penisOs_exercícios funcionam esticando o pénis durante um determinado tempo, até esse aumento se tornar permanente. Existem diversos exercícios para aumentar o pénis, sendo os mais populares os exercícios de Jelq e os de Kegel. São na realidade a única opção para aumentar o pénis grátis!

E os exercícios são populares?

De uma certa maneira sim. Existem milhares de pesquisas na net sobre exercícios para aumentar o pénis e muitos homens começam com as melhores das intensões a faze-los todos os dias ou dia sim, dia não.

Mas o que na realidade acontece é que na maioria das vezes acabam por se aborrecer e deixam de seguir o programa corretamente. Tornam-se preguiçosos e na verdade não se podem censurar… poucos homens têm a paciência necessária pra fazer uma rotina completa de exercícios para aumentar o pénis numa base diária durante 6 a 8 meses, ou mais.

Outros simplesmente ficam com pressa e não fazem o aquecimento requerido ou ‘puxam’ demais pelos exercícios e acabam por se lesionarem e serem forçados a abandonar. A verdade é que a taxa real de sucesso é de apenas 10%, devido a que os outros 90% desistem.

O que quer dizer que ultimamente o método mais popular para aumentar o pénis se tornou realmente nas pilulas.

Muitas não valem nada, mas existem meia dúzia de marcas que já provaram a sua eficácia e se tornaram famosas no mercado. Vamos ver como elas funcionam:

Elas contêm alguns extratos vegetais e aminoácidos que enganam o corpo levando-o a pensar que ainda está na puberdade. Porque? Porque é nesta altura que se dá o maior crescimento peniano, lembra-se?

Mas as pilulas para aumentar o pénis não são baratas – pelo menos as boas não são, embora também não possam ser consideradas caras! Se você encontrar ofertas gratuitas de pilulas para aumentar o pénis fuja delas. É natural que você seja tentado a aderir a ofertas ‘free trial’ mas tenha em atenção que o que estes fabricantes procuram é apanhar os dados do seu cartão de modo a depois lhe debitarem envios mensais da mesma pilula (sendo sempre muito difícil de cancelar estas ofertas) e o seu email para o bombardearem com outras ofertas.

Mas porque os homens gostam tanto das pilulas para aumentar o pénis?

pilulas para aumentar o pénisPorque_são razoavelmente baratas, fáceis de usar (tomar dois comprimidos por dia é muito mais simples que fazer 40 minutos de exercícios todos os dias) e porque funcionam (pelo menos as de boa reputação).

Por isso para obter bons resultados no aumento do seu pénis você vai ter que pagar por isso, vai ter que comprar pilulas para aumentar o pénis! Mas pode ficar surpreendido com o quanto em conta elas são: algumas pilulas custam menos de um maço de tabaco por dia. E não se esqueça que não é uma coisa que tenha que tomar durante toda a vida – apenas as precisa de comprar até obter o tamanho que deseja, por norma durante um máximo de 6 a 8 meses.

Se você se interroga se as pilulas para aumentar o pénis funcionam ou não… a verdade é que muitas não, mas algumas sim. Apenas as pilulas naturais, compostas de extratos vegetais fazem maravilhas pela sua ereção no curto prazo e pelo tamanho do seu pénis no longo prazo. Na verdade o seu pénis ficará maior, as ereções mais duras e a resistência aumentará igualmente.

As pilulas químicas são de evitar a todo o custo. Estas apenas funcionam para aumentar as ereções, mas você perde todas as outras vantagens (incluindo o aumento peniano), e para além disso a sua toma diária pode ser muito prejudicial à sua saúde.

Com as pilulas naturais para aumentar o pénis você não precisa de se preocupar com os efeitos secundários, mas isto não quer dizer que todas as pilulas sejam boas (ou seguras) apenas porque são naturais. Basicamente você precisa de duas coisas para obter resultados satisfatórios: Testosterona e óxido nítrico, e o nosso corpo já produz ambos naturalmente – só precisa de ser incentivado a produzir um pouco mais.

O nosso corpo já produz óxido nítrico para controlar a expansão dos vasos sanguíneos, o que é vital para obter fortes ereções, mas não é suficiente para causar o aumento do pénis. Para além de elevar os seus níveis de óxido nítrico também precisa elevar os níveis de testosterona naturalmente e as boas pilulas para aumentar o pénis contêm diversas ervas e minerais que têm como objetivo principal aumentar estes dois elementos indispensáveis.

Mas o aumento do pénis é um pouco mais complexo do que isto. É preciso uma combinação de diferentes ingredientes na proporção correta para que se possa atingir os resultados desejados. Duas pilulas com os mesmos ingredientes podem produzir resultados muito diferentes devido à composição dos seus ingredientes. Basicamente todas estas pilulas funcionam aumentando a circulação sanguínea na área genital mas os resultados podem deferir bastante de uma para outra.

Agora você conhece a resposta à pergunta Como Aumentar o Pénis. O que fazer agora? Só tem que experimentar uma pilula natural para aumentar o pénis. Você vai ficar contente com esta decisão; e a sua parceira também. Um pénis maior e duras e longas ereções são o que o espera! Veja a lista das melhores no link mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Comprimidos para Aumentar o Pénis ainda é um Assunto Tabu Comprimidos para Aumentar o Pénis ainda é um Assunto Tabu
Como ter um Pénis Grande com Métodos de Alargamento Naturais Como ter um Pénis Grande com Métodos Naturais
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis? Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: