PLPinto.M.pt  

Métodos Naturais para ter um Pénis Grande

 
Métodos Naturais para ter um Pénis Grande


Na internet abundam muitos métodos para aumentar o pénis que são exóticos e que são no mínimo ineficientes. Mas existem evidentemente alguns que são efetivos e é sobre esses que nos vamos focar neste artigo.

Vamos partilhar alguns dos métodos para aumentar o pénis que efetivamente funcionam. Se você está interessado em aumentar o seu pénis, tanto em comprimento como em grossura, eu aconselho-a a continuar a ler. Como provavelmente você próprio ja deve ter descoberto existem muitos métodos que lhe prometem ajudar a aumentar o pénis. Tenho a certeza que já deve ter encontrado websites deste tipo:

# Aumente o pénis 7 centímetros em poucas semanas com os nossos magníficos exercícios!

# Aumente o seu pénis em 5-6 centímetros em dois meses com os nossos comprimidos!

# Obtenha o pénis que sempre sonhou com a nossa bomba peniana!

Aumente o pénis 7 centímetrosIsto_parece muito apelativo a qualquer homem, não parece? Na verdade, se você está desesperado em aumentar o seu membro isto pode parecer o realizar de qualquer sonho! É uma reação normal para qualquer homem que se debate com o problema de ter um pénis pequeno – queremos resolver o problema da melhor maneira e no menor espaço de tempo possível.

Mas quando se trata de aumentar o pénis as coisas não são assim tão simples. No aumento peniano não há soluções rápidas e, se você ler o explicado a seguir vai compreender porque tem que fazer as coisas da maneira correta se quer ter resultados efetivos, e permanentes.

O único método que é realmente rápido a funcionar é a cirurgia para aumento peniano. É o único método que lhe pode dar mais três ou quatro centímetros em poucos dias. Mas os potenciais problemas que podem daí advir são tão altos que a cirurgia não é de modo nenhum um método recomendado. Existe a possibilidade de poder ficar com o pénis defeituoso, sendo difícil de direciona-lo sem ser com a ajuda da mão, e pode vir a ter problemas de ereção. E para além disso o preço também está fora do alcance da maioria dos homens.

Uma técnica que é realmente efetiva e rápida a mostrar os primeiros efeitos são as pilulas para amentar o pénis. Nem todas as marcas funcionam da mesma maneira, e nem todas funcionam de qualquer maneira, para além de uma marca de qualidade inferior ou uma contrafação (este é o mercado onde existem mais produtos contrafeitos à venda) podem causar fortes efeitos secundários negativos. E quando falo de efeitos secundários negativos quero dizer problemas de disfunção erétil ou outros problemas sexuais que podem estragar por completo a sua vida sexual. E se isso não fosse o suficiente algumas podem mesmo afetar a sua saúde de um modo geral.

Agora que este ponto já está esclarecido vamo-nos focar nos métodos de aumentar o pénis que são realmente efetivos, seguros e que lhe podem dar aquilo que você realmente deseja.

pilulas para aumentar o pénis naturaisVamos_começar pelas pilulas para aumentar o pénis naturais, que como o nome indica devem conter na sua fórmula apenas extratos vegetais e outros ingredientes naturais. Infelizmente existe igualmente muita oferta de baixa qualidade e produtos contrafeitos nesta categoria e ser natural não significa ser seguro ou isento de efeitos secundários. Muitas ervas são venenosas quando consumidas em quantidades elevadas e certas combinações de ervas podem igualmente ler letais, por isso a escolha tem que ser feita com cuidado e não se deixar influenciar por anúncios que prometem aquilo que se vê logo ser impossível.

Em segundo lugar na escala fica o extensor peniano. Este é talvez o único método que não apresenta efeitos secundários perigosos a menos que a pressa faça o homem acelerar em demasia o processo. Mesmo assim raramente as injúrias são permanentes. O único senão é que nem todos os homens se sentem confortáveis a usar um aparelho deste tipo durante 6-8 horas por dia durante vários meses. É um método seguro e efetivo mas não é para todos os homens – apenas para quem tem realmente força de vontade em aumentar o pénis.

A seguir temos os exercícios para aumentar o pénis. Têm a grande vantagem de serem naturais, efetivos e seguros se feitos como deve ser. É sem dúvida o método de aumentar o pénis mais popular que existe, mas pelas piores razões: qualquer “expert” na matéria cria um ficheiro em PDF com meia dúzia de normas que ele mesmo experimentou (ou talvez nem isso) e cria um “magnífico manual” que vai tentar vender online como a derradeira fronteira entre você e o seu pequeno pénis.

O problema dos exercícios para aumentar o pénis, mesmo daqueles que realmente são efetivos, é que são muito difíceis de levar a cabo regularmente. Você está-se a ver a fazer 30-45 minutos de exercícios para aumentar o pénis duas vezes ao dia, todos os dias, mês após mês? Não é faze-los de vez em quando, quando lhe apetece; é todos os dias regularmente!

Para aqueles que têm, ou pensam ter essa paciência, posso-lhes dizer que são poucos os que realmente são efetivos e não precisa de comprar um manual com 50 páginas para os fazer. Mas a verdade é que as estatísticas dizem que cerca de 90% dos homens desistem em menos de 60 dias sem obterem qualquer efeito.

Para finalizar deixo-lhe a seguir alguns pontos de consideração:

Nem todos os métodos funcionam…

Na verdade muitos métodos e produtos à venda no mercado não funcionam de maneira nenhuma. Isto é evidente em todos os métodos para aumento do pénis, mas tem mais evidência nas pilulas e nos exercícios, principalmente naqueles que prometem aumentos “milagrosos” numa questão de semanas.

Nem tudo é seguro…

Pilulas contrafeitas podem ser muito perigosas. Exercícios mal executados podem causar injurias ao pénis, algumas das quais permanentes. Mas para além das maiores fraudes estarem ligadas a estas duas categorias tudo pode ser perigoso. Tudo o que seja feito de maneira impropria pode ser potencialmente perigoso.

Aumentar o pénis naturalmente requer perseverança e motivação…

Aumentar o pénis naturalmente requer perseverançaAquilo_que lhe posso dizer é que todos os três métodos abordados acima são eficientes e funcionam para a maioria dos homens. São métodos legítimos para aumentar o pénis (principalmente se combinar dois deles – pilulas + exercícios ou pilulas + extensor) mas não oferecem resultados da noite para o dia. Tudo depende de si! É preciso força de vontade para fazer o tratamento diariamente durante o tempo necessário para conseguir obter resultados permanentes. O principal ingrediente de todos os métodos para aumentar o pénis eficientes é a paciência. A paciência é realmente o grande trunfo de todos os homens que obtêm sucesso a aumentar o pénis.

Resumindo…

As pilulas para aumentar o pénis são o método mais simples e eficiente no curto prazo, mas demora vários meses até conseguir obter um crescimento permanente. O extensor peniano é o método mais eficiente a longo prazo e aquele que maiores resultados potencialmente pode oferecer, mas não é muito prático de fazer e a maioria dos homens tenta evita-lo. Os exercícios para aumentar o pénis apenas têm como vantagem o fato de serem grátis, mas são tão trabalhosos que a maioria dos homens acaba por desistir sem conseguir qualquer resultado.

Mas o mais importante é que aumentar o pénis é possível. Se você realmente quer… você vão conseguir! Para lhe dar uma ajuda criamos uma pequena lista com os produtos que são realmente eficientes e tudo o que precisa é clicar no botão mais abaixo e escolher o que for mais do seu agrado.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço? Qual a Melhor Maneira de Aumentar o Pénis Sem Esforço?
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: