PLPinto.M.pt  

Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam

 
Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam


O desejo de aumentar o penis parece ser comum a todos os homens, mesmo àqueles que já têm um penis dentro do tamanho considerado normal.

Até a alguns anos era difícil de conseguir obter esse desejo, pois as intervenções cirúrgicas e as hormonas para alem de não darem resultados satisfatórios eram muito perigosas e a única alternativa que existia era os exercícios manuais. Mas com o avanço da medicina as cirurgias ficaram mais seguras (embora nós continuemos a não recomendar este método a menos que sejam casos extremos) e apareceram vários instrumentos que vieram contribuir positivamente para a possibilidade (agora fácil) de aumentar o pénis de forma segura, como os extensores penianos e os comprimidos.

No entanto os exercícios para aumentar o pénis, embora um pouco obsoletos, continuam muito em moda devido ao baixo preço e aos inúmeros manuais à venda na internet criados por supostos “experts” na matéria. No entanto é bom advertir que o princípio de qualquer exercício para aumentar o penis atua lentamente, porque o pénis não responde aos exercícios da mesma maneira que respondem os músculos e muito exercícios exóticos que aparecem em certos manuais são mais perigosos que eficientes.

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito. Não existe nenhum exercício que aumente o pénis em dois ou três meses, independentemente do que muitas paginas de venda de manuais dizem. Ponto final.

Os exercícios para aumentar o penis oferecem-lhe uma maneira fácil, barata e segura de aumentar o penis, no entanto, como vai fazer os exercícios pessoalmente, é importante que saiba alguns fatores que determinam o sucesso.

Como começar a fazer exercícios para aumentar o penis:

exercícios para aumentar o penisA_primeira coisa é escolher qual a técnica que vai utilizar, quais os exercícios que vai desenvolver. A técnica que escolher deve envolver esticar e flexibilizar os músculos do penis e após escolher uma técnica deve manter-se fiel a ela.

É aconselhável que comece por técnicas simples de modo a descobrir como o seu penis reage aos exercícios, aprender as maneiras mais corretas de trabalhar e não correr o perigo de lesionar o penis com algum exercício mais forte.

A segunda coisa é que é preciso adaptar os exercícios a cada pessoa de maneira a obter o maximo de benefícios. Você tem que adaptar os exercicíos à sua própria maneira para não danificar o penis ou correr o risco de não obter resultados. Daí que começar com uma técnica simples para aprender é essencial antes de mudar para algo mais complicado. Ao fundo desta página vai poder ver os exercícios que nós recomendamos, gratuitamente, por isso continue a ler.

A segurança deve ser a principal preocupação, dai que fazer os exercícios de maneira correta e usar um bom creme (como o que recomendamos no nosso website) para evitar lesões é essencial.

A terceira coisa é que tem que dar tempo para o penis recuperar. Os exercícios para aumentar o penis colocam muita pressão no órgão e é preciso deixa-lo recuperar – tal e qual como uma pessoa que começa a fazer exercícios de musculação deve começar com pouco peso e ir adaptando o mesmo ao desenvolver do corpo.

Como funcionam os exercícios para aumentar o penis:

Como já deve sabe estes exercícios destinam-se a aumentar o penis tanto em largura como em comprimento, mas há certas coisas que deve entender na maneira como os exercícios funcionam.

Como funcionam os exercícios para aumentar o penisO_penis_é_feito essencialmente de tecido muscular e, embora não seja igual aos outros músculos, com exercícios pode aumentar de tamanho. Existem três categorias de exercícios: força e flexibilidade.

1 ) – Com os exercícios de força, normalmente chamados de alongamento, os corpos cavernosos são esticados de modo a encorajar uma maior entrada de sangue para as células cavernosas. Estes exercícios aumentam o tamanho das células assim como estimulam a divisão das mesmas através de pequena microfissuras.

Recorde que exercendo pressão, esticando e pressionando o penis você cria uma força que dividirá as células do penis. Estes exercícios têm que ser feitos com o órgão meio flácido e o crescimento ocorre durante a fase de repouso e não no momento do exercício.

É de notar que para que se note resultados as novas células, assim como aquelas que foram esticadas, têm que ser forçadas a encher com sangue, de maneira que fiquem realmente maiores e para isso nós aconselhamos o uso de um suplemento para aumentar o pénis que “force” o sangue a entrar no penis.

Embora não seja obrigatório o aumento será maior e o tempo pode ser encurtado para quase metade se utilizar um suplemento diariamente.

Tenha_em atenção que forçar em demasia a divisão das células pode dar razão a uma má cicatrização, o que pode resultar em um penis defeituoso. Por isso o aconselhamos… não se exceda com os exercícios!

2) – Os segundos destinam-se a “empurrar” sangue para dentro dos campos esponjosos de modo a engrossar o pénis e o mais famoso é o Jelq, que deve ser feito com uma ereção de cerca de 70%.

É com estes exercícios, que enchem as células esponjosas de sangue que os suplementos causam mais efeito. Embora os exercícios possam ser feitos sozinhos (como foram feitos durante centenas de anos antes de haver suplementos) se optar por utilizar um bom suplemento vai notar um desenvolvimento muito mais rápido.

3) – A flexibilidade envolve o fortalecimento do músculo pubo coccígeo na base do penis, que liga o pênis ao osso pélvico. Este músculo é o responsável pela manutenção de uma ereção, bem como ajuda a controlar ejaculação. Flexionando este músculo regularmente, você torná-lo mais forte. Portanto, mais sangue ficará retido no penis durante uma ereção, tornando-o maior.

Estes exercícios quando bem executados são muito eficientes e complementam os exercícios de força, pelo que deve utilizar os três tipos. De qualquer maneira assegure-se que dá tempo ao penis para recuperar entre cada exercício e lembre-se que os resultados não aparecem de um dia para o outro. A paciência é a sua maior virtude.

Na página a seguir vamos então ver na prática em que consistem alguns dos exercícios mais eficientes para o aumento peniano, que nós recomendamos por serem simples e eficientes. Comprovados por milhares de homens ao longo de muitos anos.

Continue para: Exercícios para Aumentar o Pénis - Exemplos

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis? Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: