PLPinto.M.pt  

Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos

 
Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos


Os exercícios são um dos métodos para aumentar o pénis mais aconselhados quando se faz uma pesquisa sobre o assunto na internet pois muitos autodesignados “experts” criam um pequeno manual com algumas instruções e imagens e tentam vende-lo online como a descoberta que permitirá ao seu comprador aumentar o seu pénis significativamente em muito pouco tempo.

aumentar o pénisMas_a_verdade não é bem esta. Os exercícios para aumentar o pénis são o método mais antigo para o efeito e embora funcionem bem para quem tiver a paciência de os fazer corretamente hoje em dias já há soluções melhores e mais simples, como os extensores e os suplementos, o que torna este método um pouco obsoleto e até mesmo perigoso quando se aplicam exercícios de alguns manuais que tentam reinventar a história com exercícios que não têm qualquer evidência científica.

Mais abaixo vamos-lhe mostrar exatamente quais os exercícios que realmente funcionam e que estão comprovados à centenas de anos por milhares de utilizadores. Não precisa de utilizar exercícios para aumentar o pénis complicados ou exóticos para conseguir resultados (nem deve) pois os exercícios mais simples e antigos são precisamente os que apresentam melhores resultados. Continue a ler.

Os exercícios para aumentar o penis são apenas uma das várias técnicas que você pode utilizar para aumentar o penis naturalmente e embora não seja a mais simples é sem duvida a mais barata. Se tiver paciência para os aplicar durante alguns meses vai obter bons resultados permanentes. O único problema é que a maioria dos homens acaba por desistir nos primeiros 60 dias, antes de conseguir obter resultados.

Vamos então exemplificar alguns exercícios que comprovadamente funcionam. Tenha em atenção que os exercícios não é a única maneira de aumentar o pénis, nem sequer a mais fácil, e que podem ser conjugados com a toma de suplementos para aumentar a rapidez e os resultados conseguidos.

Mas cada homem é diferente e tem estilos de vida diversos por isso experimente-os para ver como se adaptam a si.



Exercício para Aumentar o Penis nº 1 – Aquecimento

Exercício para Aumentar o Penis AquecimentoDeve_começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o penis com este procedimento. Não é bem um exercício mas antes um aquecimento para incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.

Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do penis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o penis.

A segunda coisa é aplicar um bom creme lubrificante ou, de preferência um bom creme estimulante, como o ProSolution Gel para evitar o atrito que pode machucar a pele, causando mesmo dor, evitar qualquer lesão, e permitir um aquecimento mais fácil e suave. Para além disso este creme também ajuda ao próprio crescimento. É um exercício muito importante que não deve ser saltado porque tem por objetivo impedir lesões do pénis com os exercícios que se seguem.



Exercício para Aumentar o Penis nº 2 – Alongamento do penis

Exercício para Aumentar o Penis Alongamento do penisEste_exercício tem por objetivo tornar o pénis maior, mais comprido e é um dos mais importantes que pode fazer. Se quer realmente aumentar o penis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o penis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto.

Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento.

Com a mão bem fechada agarre firmemente o penis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o penis esticado o mais possível sem causar dor.

Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o penis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos.

Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso para ele recuperar. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um até um maximo de 30 minutos.



Exercício para Aumentar o Penis nº 3 – Alongamento lateral do penis

Exercício para Aumentar o Penis Alongamento lateral do penisEste_exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o penis na base. Tem por objetivo exercitar e alongar os músculos da base do pénis e com isso alongar (tornar mais comprido) o pénis.

Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta.

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo, completando um total de 20 vezes. Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.

Não alongue o penis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.



Exercício para Aumentar o Penis nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura

Exercício para Aumentar o Penis JelqEste_exercicio tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do penis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento. Jelqing tem por objetivo aumentar os campos cavernosos de modo a poderem conter mais sangue quando o pénis está ereto. Empurra o sangue para o pénis, segurando-o lá, e depois força ainda mais sangue a entrar, fazendo com que esta pressão aumente o tamanho dos corpos esponjosos e torne o pénis mais grosso e também mais comprido.

Atenção que este exercício não pode ser feito com o penis flácido nem completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o penis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio ereto. Deve-se usar um lubrificante como o indicado no aquecimento.

O principio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o penis anteriores mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do penis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do penis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o maximo possível sem causar dor e então espreme-se o penis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.

Exercício para Aumentar o PenisEsta_ação_faz com que o sangue contido no penis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o penis pela primeira vez aconselha-se um tempo maximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas.

Lembre-se que o penis deve estar cerca de 70% ereto. Se começar a sentir uma ereção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários.

Depois de concluída uma seção de Jelq o penis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo.

PS. Quando se anda a tomar um suplemento para aumentar o pénis a sua eficácia é significativamente aumentada.



Exercício para Aumentar o pénis nº 5 - Exercitar o Musculo PC

Exercitar o seu músculo pubococcígeo, normalmente chamado de músculo PC é também importante porque embora não aumente propriamente o pénis permite fortalece-lo e melhorar consideravelmente o seu desempenho sexual. Para além disso ajuda-o a controlar a ejaculação, ou seja, a aguentar mais tempo na cama e a massagear a próstata, o que também é muito importante.

Exercício para Aumentar o pénis Exercitar o Musculo PCMas_primeiro é preciso “encontrar” esse músculo. Não é difícil. Tudo o que precisa de fazer é da próxima vez que for urinar interromper a mesma – sente a força que é preciso fazer num músculo que fica situado entre o ânus e os testículos? Pois é esse mesmo o musculo PC.

E o melhor destes exercícios é que podem ser feitos em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo em publico sem ninguém se aperceber. Para o exercitar tudo o que precisa fazer é contrai-lo e depois deixa-lo descontrair. Tão simples quanto isto. É um exercício que pode ser feito quando está a ver televisão, enquanto espera pelo transporte ou outra coisa qualquer, quando se deita até adormecer e até mesmo no trabalho.

Faça-o em grupos de 50 vezes, várias vezes ao dia. É aconselhado de que faça 10x50 vezes ao longo do dia, ou seja, 500 vezes por dia. Não tem que seguir este numero criteriosamente (uns dias pode fazer e outros menos) mas tente faze-lo todos os dias.

músculo pubococcígeoNas_primeiras vezes a tentação é contrair outros músculos em conjunto, normalmente as coxas e o abdómem. Para verificar se está a contrair o músculo pubococcígeo corretamente coloque dois dedos entre o ânus e os testículos e vai sentir o musculo a contrair por baixo dos seus dedos. Depois de aprender a contrai-lo sem contrair outros músculos já não vai precisar de inserir os dedos e vai pode-lo fazer a qualquer hora, em qualquer lugar.

E pronto. Estes exercícios são tudo quanto tem que fazer durante cerca de 6 a 8 meses para conseguir aumentar o seu pénis permanentemente. Não precisa de nada mais, nem de nada mais complicado. Complicado não é sinonimo de eficiente. Desde que tenha paciência para fazer o que acabou de ler durante o tempo necessário os resultados vão aparecer.



Conclusão:

Estes são os exercícios mais comuns, e também os mais eficientes, que existem para aumentar o pénis. Esqueça os exercícios complicados e difíceis de aplicar, pois nestas coisas a simplicidade é por vezes a melhor resposta – estes são simples e eficientes, ponto final.

Estes exercícios para aumentar o pénis devem ser feitos todos os dias, sem falhar, mas não demoram muito tempo (pouco mais de uma hora). No entanto requerem sempre um longo período de tempo para fazer efeito (vários meses) e devem ser feitos regularmente (se possível duas vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e permanentes.

Se não conseguir fazer os exercícios todos os dias compre um extensor peniano e utilize-o nos dias que não consegue fazer os exercícios. Digamos que o extensor funciona como uma máquina automática de exercícios para quando não tem tempo de os realizar manualmente.

É preciso perseverança e persistência para fazer os exercícios diariamente durante alguns meses, mas pode reduzir o tempo e melhorar a sua eficiência usando pilulas para aumentar o pénis ao mesmo tempo que faz os exercícios.

Bom suplemento aumentar o penisUm_bom_suplemento pode aumentar a eficácia dos exercícios em 62% (mais simples é impossível). Para quem quer aumentar o pénis rapidamente o uso de um bom suplemento é obrigatório. Quer seja sozinho ou em conjunto com os exercícios a toma de um bom suplemento oral é essencial para aumentar o pénisé o ‘alimento’ que lhe vai permitir crescer! O uso de um bom suplemento aumenta a eficácia dos exercícios em 62% e reduz o tempo necessário em 46%

Embora seja possível aumentar o pénis apenas com o uso de exercícios é pouco prático e muito, muito demorado, pelo que a maioria dos homens acaba por desistir antes de obter resultados. Mas, com a “ajuda” de um bom suplemento você vai começar a ver resultados muito mais depressa (o que o incentiva a continuar) e vai também conseguir um tamanho maior e em muito menos tempo.

Na verdade quando se toma um bom suplemento para aumentar o pénis até é possível saltar os exercícios um dia ou outro e criar apenas simples ereções duas a três vezes por dia (pois o suplemento funciona quando o pénis fica ereto). Basta ter relações sexuais ou masturbar-se para conseguir obter o máximo de benefícios destes suplementos. É indiferente se atinge o orgasmo ou não, mas quanto mais tempo conseguir aguentar cada ereção melhor.

Veja todo o potencial que um bom suplemento para aumentar o pénis lhe oferece para incentivar o resultado dos exercícios (ou do extensor). Basta clicar no link do botão amarelo mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Aumentar o Pénis Rapidamente Como Aumentar o Pénis Rapidamente
Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: