PLPinto.M.pt  

Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?

 
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Pênis?


Embora tenhamos neste website uma seção bastante completa sobre o tema “Aumentar o Pênis”, onde falamos sobre os diversos métodos e remédios que existem para aumentar o pénis – o seu funcionamento, efetividade e utilização, continuamos a receber emails diariamente com uma das seguintes perguntas:
Qual o melhor remedio para aumentar o pénis?” ou
Qual o melhor método para aumentar o pénis?” ou ainda
Que remedio para aumentar o pénis me recomenda?

É para tentar responder a estas perguntas e poupar o visitante a ter que ler os diversos artigos deste site que criei este artigo, pois para além de maçador e consumidor de tempo também pode ser bastante confuso. Informação a mais, sobre um ou outro método ou remedio para aumentar o pénis, dispersa por vários artigos, pode ter um efeito contrario ao desejado e baralhar o leitor tornando-o indeciso sobre o que escolher, ou sobre o que será melhor para o seu caso.

Vamos então tentar simplificar as coisas e responder diretamente a estas perguntas. Existem muitas maneiras de aumentar o pénis: bombas de vácuo, bombas de água, utilização de pesos, exercícios, extensores penianos, cremes, gels e comprimidos. Mas vamos apenas abordar três: o extensor peniano, os comprimidos e os cremes.

Porque?
Simples… se você pode ter o melhor porque se contentar com menos?

As bombas para aumentar o penis para além de serem pouco eficientes ainda podem ser perigosas. O pénis não reage aos estímulos como os músculos (o pénis não cresce pelo simples fato de ser exercitado) e portanto para ele crescer têm que ser aplicados métodos de atuação lenta durante longos períodos de tempo. As bombas são um método agressivo que pode causar rotura de vasos sanguíneos e outras lesões. Desaconselhável.

Os exercícios para aumentar o pénis são eficientes, mas requerem tanto tempo e dão tanto trabalho que a maioria dos homens que os começam acabam por desistir sem conseguir atingir os seus objetivos. Dizem as estatísticas que cerca de 90% dos homens desiste antes de 60 dias e de conseguir algum resultado, por esse motivo vamos também descarta-los.

Os extensores penianos são eficientes e muito mais simples que os exercícios, mas mesmo assim a maioria dos homens não lhe agrada a ideia de andar várias horas por dia com uma ‘coisa’ pendurada no seu membro. Se você tem paciência para isso use-o… vale a pena! Se não, veja as outras soluções.

Os geles e os cremes para aumentar o pénis funcionam com o mesmo princípio dos comprimidos, mas não devem ser usados como substitutos dos comprimidos e sim como complemento, para intensificar ainda mais os resultados destes.

Vamos lá então…

O método de eleição são os comprimidos para aumentar o pénis porque são simples, fáceis e ao mesmo tempo eficientes. Qualquer homem por muito ocupado que seja, pode tomar dois comprimidos por dia e assim melhorar as suas capacidades sexuais!

Mas, como funcionam os comprimidos para aumentar o pénis?

Funcionam utilizando a pressão do sangue no pénis para causar o seu aumento, fazendo com que as células aumentem de tamanho devido à pressão do próprio sangue. Como um pénis humano é constituído por milhões de células um aumento ínfimo em cada uma delas pode dar resultados muito satisfatórios, tanto em comprimento como em grossura.

Estes comprimidos para aumentar o pénis devem ser tomados todos os dias, de manhã e à noite ou os 2 juntos, cerca de duas horas antes do potencial ato sexual ou da masturbação. Evidentemente que quanto mais vezes se tiver relações sexuais ou se usar a masturbação maior o potencial de efeito destes comprimidos.

Na verdade os comprimidos apenas atuam quando se dá uma ereção no pênis, pois só assim os ingredientes atuam e fazmr dilatar as células dos campos cavernosos. Por isso é muito aconselhável provocar várias ereções durante o dia. Pode usar a masturbação ou o simples toque. Tudo o que precisa é causar uma boa ereção e mante-la durante o máximo de tempo possível. A ejaculação é facultativa e até deve ser evitada.

Quais são os melhores comprimidos para aumentar o penis?

Das dezenas de produtos que aparecem no mercado á dois nomes que merecem destaque: XtraSize e VigRx Plus. Estão entre os melhores do mercado e são os mais vendidos.

E então os extensores penianos?... o extensor peniano é um método eficiente para aumentar o penis. Ainda mais em conjunto com os comprimidos! A grande vantagem do extensor peniano é que ele causa a divisão de células, pois o pénis reage à constante força de tração criando novas células para aliviar essa pressão a que está submetido. É um método que eu recomendo, mas que não tem tanta aceitação como os comprimidos porque nem todos os homens têm paciência para andarem com ‘uma coisa’ presa ao seu penis durante várias horas por dia.

No entanto o melhor método é o uso de um bom suplemento e de um extensor para aumentar o pénis ao mesmo tempo. A sinergia criada por estes dois métodos é superior a tudo aquilo que possa experimentar.

E os geles… qual a sua efetividade? O maior beneficio dos geles é criar ereções mais fortes em pouco tempo e intensificar o efeito das pilulas para aumentar o pénis (embora também possam ser utilizados sozinhos). Para quem tem dinheiro a utilização de um bom creme próprio para aumentar o pénis para criar uma ou mais ereções por dia de modo a incentivar o efeito das pilulas é muito aconselhado.

E a resposta à pergunta de um milhão de dólares:
Qual o melhor método para aumentar o penis?” é…

Usar um gel ou um creme em conjunto com as pilulas para aumentar o pénis! Obvio, não é? Se juntarmos duas coisas eficientes o resultado só pode ser assombroso!

Embora os dois métodos funcionem bem em separado o efeito conjunto é muito superior à soma das partes. Para que os comprimidos possam atuar é preciso que o pénis esteja ereto. É preciso obter uma forte ereção. E os geles têm essa vantagem – fortalecem as ereções! Ao aplicar um gel próprio para aumentar o pénis nos preliminares (ou antes se quiser manter o sigilo) e/ou durante a masturbação os as massagens não apenas vai obter ereções mais fortes como vai intensificar o efeito das pilulas.

Para todos os homens que querem aumentar o pênis rapidamente a melhor maneira é: usar os comprimidos em conjunto com o gel. Se a isto for possível acrescentar um extensor peniano, nem que seja apenas durante três ou quatro horas por dia, então temos nas mãos algo de realmente poderoso.

Como já aqui disse os comprimidos apenas atuam quando o pénis está ereto. Por esse motivo é preciso provocar uma ereção para obter efeitos (praticando o ato sexual, a masturbação ou massagens) e nada mais eficiente que utilizar um gel como o ProSolution Gel durante a masturbação ou aplica-lo uns minutos antes do ato sexual. Os ingredientes do gel vão intensificar a ereção permitindo assim beneficiar em pleno das duas coisas (comprimidos e gel).

CONCLUSÃO:

A minha sugestão vai então para a utilização dos comprimidos e do Gel em conjunto. Se não pode ou não quer usar os dois métodos então opte pelos comprimidos que embora não atuem tão rápido são mais eficientes a longo prazo e mais fáceis de usar (a menos que tenha problemas cardíacos, pois neste caso deve optar pelo gel) e provocar na mesma as ereções diárias a seco.

Para ver mais informação sobre estes comprimidos e gel e mais alguns suplementos que também são considerados eficientes é só clicar no link dentro do botão amarelo mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível! AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível!
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: