PLPinto.M.pt  

Como Aumentar o Pénis Rapidamente

 
Como Aumentar o Pénis Rapidamente


Existem vários métodos eficientes para aumentar o pénis rapidamente, mas a informação na internet é muito controvérsia sobre quais são os métodos que realmente aumentam o pénis rapidamente. Se fizer uma pesquisa na net o que mais vai encontrar é indicações para fazer algum tipo de exercício, provavelmente com a oferta para venda de um manual “espetacular” que lhe vai permitir aumentar o pénis rapidamente em duas ou três semanas com uns exercícios que “alguém” descobriu e que funcionam maravilhosamente.

A razão é simples: qualquer um é capaz de criar umas folhas em pdf (ou copiar) com meia dúzia de exercícios, instruções e uma fotos e tentar ganhar algum dinheiro vendendo-o na internet. Dai a falsa ideia que os exercícios são o método mais rápido de aumentar o pénis.

Os exercícios para aumentar o pénis são um método eficiente para aumentar o pênis e, sem dúvida, o mais barato. É também o mais utilizado durante um curto período de tempo porque requerem muito trabalho e compromisso e nem todos os homens têm a força de vontade suficiente para os fazerem regularmente durante o tempo necessário e acabam por desistir.

Os exercícios para aumentar o pénis têm que ser feitos regularmente (todos os dias) para se tornarem efetivos e no mundo apressado dos nossos dias já surgiram uns aparelhos chamados extensores penianos que conseguem obter os mesmos efeitos dos exercícios duma maneira mais simples e comoda, principalmente para quem tem pouco tempo para despender todos os dias e que estão assim a substituir os exercícios naturalmente, pois a sua utilização é muito mais simples.

No entanto os exercícios ainda são um dos métodos mais utilizados por quem não tem muito dinheiro para investir nesta tarefa ou não o quer gastar. A verdade é que se o homem for capaz de se comprometer em seguir todos os dias uma rotina de exercícios eficiente este continua e continuará a ser uma escolha de eleição.

O problema é que 90% dos homens desistem antes dos 60 dias sem conseguirem obter algum resultado pois é difícil manter essa rotina. Se quiser seguir por esse caminho nesta página encontra um esquema dos melhores exercícios que pode seguir (veja exercícios aumentar o pénis – exemplos); exercícios comprovados pela sua efetividade.

Finalmente se quer realmente aumentar o pénis rapidamente o uso de um bom suplemento para aumentar o pénis é quase obrigatório. Não é obrigatório mas é muito aconselhável, pois pode reduzir o tempo necessário para os exercícios ou o extensor peniano produzirem os efeitos que procura obter em quase metade.

Mas a escolha de um bom suplemento para aumentar o pénis pode ser uma dor de cabeça, pois a oferta é tão grande e os seus efeitos são tão exagerados por alguns vendedores que qualquer homem fica no mínimo confuso. Isto para não falar das falsificações que existem no mercado vindas do Oriente, sem qualquer controle, e que para além de ineficazes são um perigo para a saúde.

Os extensores para aumentar o pênis é quase a mesma coisa. Também há extensores contrafeitos e uma variedade muito grande de escolha. Embora os extensores não causem perigo à nossa saúde, mesmo quando são imitações, o problema é que alguns são tão desconfortáveis que o homem acaba por se ver obrigado a desistir da sua utilização e assim acaba por perder o dinheiro investido e, pior ainda, na maioria das vezes acaba por desistir e perder o seu sonho – o que é muito mais grave.

No mundo dos suplementos para aumentar o pénis é ainda pior, pois existem poucas marcas que realmente se podem considerar eficientes e seguras. Para ver a lista dos melhores, os que nós recomendamos, é só clicar no botão amarelo ao fundo.

Existem muitas outras marcas no mercado, algumas com páginas de vendas muito agressivas e que prometem impossibilidades, tentando assim ganhar cota de mercado mas, na nossa opinião, nem merecem referência. Se é possível ter o melhor do mercado porque nos contentarmos com alguma coisa menor?

VigRX Plus é considerado o melhor suplemento para aumentar o pénis no mercado e se quer ter o melhor e o dinheiro não é problema então esta deve ser a sua escolha. Embora não seja barato é sem dúvida o melhor que pode escolher e, na compra de 12 embalagens, tem um significativo desconto de 47%.

O XtraSize é o mais vendido no Brasil devido a ter um preço muito inferior e tem também uma excelente cota de mercado a nível mundial, mas não é tão potente. No entanto como o seu preço é muito inferior e na compra de 6 embalagens tem um significativo desconto de 50%, ainda é possível obter o mesmo resultado, só que leva muito mais tempo.

Conclusão

- Os exercícios para aumentar o pénis são excelentes e cumprem com o seu objetivo a custo zero desde que você tenha tempo e determinação para os aplicar constantemente durante pelo menos 6 a 8 meses, o que é muito mais difícil do que à primeira vista parece.

- Os extensores penianos é a escolha óbvia para quem não tem tempo ou paciência para obter resultados com os exercícios. Basta aplicar durante 4 a 6 horas por dia e deixar atuar… mesmo durante o dia por baixo de umas calças largas.

- Os suplementos para aumentar o pénis podem ser utilizados sozinhos, ou como complemento dos exercícios ou do extensor para aumentar o pénis. São excelentes para potencializarem o efeito dos exercícios ou de um extensor peniano, podendo reduzir o tempo necessário em quase metade e permitir um aumento substancialmente maior, principalmente na grossura.

Como tudo na vida existe a maneira fácil e a trabalhosa. Tudo tem a ver com o tempo, o dinheiro e a paciência de cada um! Apenas não se deixe eludir por promessas absurdas, de 7 ou 10 centímetros em 2 ou 3 meses. Isso simplesmente não existe (é apenas uma ratoeira à sua carteira). Seja qual for o método ou métodos para aumentar o pénis rapidamente que escolha mentalize-se que será sempre uma tarefa para 6 meses ou mais. Siga os links nesta página para informação mais detalhada.

Tenha em atenção que estes são os únicos três métodos para aumentar o pénis rapidamente que realmente são eficientes, mas mesmo assim qualquer deles individualmente demora muito tempo e requer força de vontade para não desistir antes de ver os primeiros resultados.

O nosso conselho é que utilize um bom suplemento em conjunto com um extensor para aumentar o pénis, se a sua carteira o permitir, ou então utilize apenas o suplemento com os exercícios. Utilizando dois métodos em conjunto, independentemente de qual for a sua escolha, a sinergia criada é muito elevada e vai conseguir atingir os seus objetivos muito mais rapidamente. Para ver os produtos que recomendamos clique no link do botão amarelo a seguir.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam Exercícios para Aumentar o Penis - Como Funcionam
Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: