PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pénis – o que funciona melhor?

 
Aumentar o Pénis – o que funciona melhor?


A ansiedade está presente em diversos aspetos da nossa vida, ela paira no ar e passa de pessoa para pessoa como um vírus. Mas enquanto a maioria das pessoas se sentem nervosas com os seus empregos, com a sua saúde ou com a sua família, outros sentem uma forte ansiedade em relação ao seu corpo, preocupando-se com a sua aparência física geral ou com algum aspeto preciso da sua anatomia.

Ao andarmos com essa ansiedade referente a algum aspeto menos positivo do nosso corpo deixamos de gozar a vida como ela merece ser gozada e acabamos por levar uma existência mais pobre. E, se porventura a nossa ansiedade tem a ver com algum aspeto da nossa sexualidade, como o nosso pénis, os efeitos nefastos são ainda muito mais negativos.

Isto não é nenhuma falácia ou alguma teoria sem comprovação. Tendo em conta um estudo recente que envolveu 367 militares, todos homens com menos de 40 anos, os homens que se sentiam satisfeitos com os seus atributos sexuais e com a sua própria imagem sofriam de pouca ou nenhuma ansiedade em relação à sua performance sexual e tinham bons desempenhos sexuais em todas as situações intimas.

E em relação aos outros homens? Àqueles que têm ou acham que têm um pénis demasiado pequeno? Os resultados foram precisamente o contrário. Eles apresentaram elevados níveis de ansiedade em relação ao seu desempenho sexual e tinham fracos desempenhos sexuais na maioria das relações íntimas (principalmente com parceiras novas). O medo leva à ansiedade, que por sua vez causa fortes efeitos no desempenho sexual e leva a um aumento da ansiedade – um ciclo vicioso que pode destruir por completo a vida sexual de qualquer homem.

O que é que um homem pode fazer?

O medo e a ansiedade não é a resposta. Por isso, como em qualquer outra situação, é preciso tomar ação e fazer algo para mudar a situação, para resolver o problema. Mas para isso é preciso informação; informação sobre o que se pode fazer e sobre o que funciona ou não funciona para aumentar o pénis e, por conseguinte o desempenho sexual do homem e assim eliminar a sua ansiedade e os seus receios.

O que é que um homem pode fazer para aumentar o penisEm_primeiro lugar é preciso esquecer o que se vê em filmes pornográficos e em certos anúncios da internet. De acordo com vários estudos realizados o tamanho medio de um pénis ereto anda entre os 14 e os 16 centímetros e apenas é considerado realmente pequeno se tem menos de 10 centímetros.

Estes são os fatos científicos, no entanto vários estudos também demonstraram que a maioria dos homens acha que esse valor é superior, portanto comparam-se com outros homens naturalmente mais bem favorecidos e ficam deprimidos com o seu tamanho. Diversos estudos demonstraram que cerca de metade dos homens que acham que têm um pénis pequeno na verdade estão dentro do que se pode considerar normal.

No entanto os mesmos estudos concluíram que se um homem pensa que tem um pénis pequeno (mesmo que lhe seja dito que não é verdade) ele continua a sentir o mesmo tipo de ansiedade dos homens realmente “pequenos” e essa ansiedade atrapalha igualmente o seu desempenho sexual, não permitindo que tenham uma vida sexual normal e agradável.

A conclusão que se pode tirar desses estudos é que o conceito de ter um pénis pequeno está na cabeça de cada homem e não tem nada a ver com aquilo que os números ou a ciência diz. Se um homem acha que tem um pénis pequeno ele é pequeno – ponto final.

Os benefícios a nível psicológico (ansiedade e desempenho sexual) de aumentar o pénis é igual para todos os homens, quer ele tenha 10 centímetros ou tenha 16 centímetros. Um homem com um pénis de 16 centímetros (que teoricamente é normal) tira os mesmos benefícios ao aumentar o seu pénis mais alguns centímetros que um homem que tem um pénis realmente pequeno.

Aumentar o pénis aumenta a confiança, a autoestima e elimina a ansiedade, por conseguinte melhora o desempenho sexual de qualquer homem, de qualquer tamanho. E a boa noticia nisto tudo é que quanto maior ele for mais fácil é aumenta-lo. O aumento do pénis funciona basicamente em percentagem e se um homem conseguir aumentar 20% num pénis grande o aumento é muito mais significativo que os mesmos 20% num pénis pequeno.

O Dr. Dudley Seth Danoff, autor do livro The Ultimate Guide to Male Sexual Health e famoso urologista que já consultou mais de 100,000 pacientes nos seus mais de 30 anos de atividade profissional diz que na maioria dos casos os homens que o procuram não é com o objetivo de aumentar o pénis mas uma percentagem significativa faz-lhe a pergunta “o que é que eu posso fazer para aumentar o meu pénis?” tendo em conta a sua experiência o Dr. Dudley Seth Danoff pergunta: qual é o homem ao cimo da terra que não gostaria de aumentar um pouco mais o seu pénis?

Diversos estudos conduzidos por marcas de renome mundial em venda de produtos para o desempenho sexual, como pilulas, bombas e extensores penianos apontam para as mesmas conclusões: todos os homens querem aumentar o seu pénis, mesmo quanto teoricamente não seria necessário, e todos eles beneficiam em termos de desempenho sexual quando o fazem, independentemente do seu tamanho atual.

O único problema é que nem todos os produtos publicitados para esse efeito funcionam da mesma maneira, ou sequer funcionam. Alguns podem ser até bastante perigosos. Por isso voltamos à pergunta inicial:

O que funciona melhor para aumentar o pénis?

Podemos começar pela cirurgia.

Mas mesmo tendo em conta que a cada ano que passa elas se tornam mais seguras existem sempre várias complicações potenciais a ter em conta. Mas o aspeto mais negativo nem sequer é esse. O problema maior é que os ganhos são muito reduzidos para compensar os riscos e o elevado preço. Por isso mesmo vamos descartar essa possibilidade, tanto mais que não é a nossa especialidade, e concentramo-nos nos métodos para aumentar o pénis naturais.

Então, e os exercícios pra aumentar o pénis, funcionam?

aumentar o penis metodosEm_teoria os exercícios para aumentar o pénis funcionam bem, mas na prática não funcionam porque 90% dos homens não tem a paciência e o tempo necessário para os aplicar da maneira correta todos os dias de modo a conseguir obter os resultados potenciais que os exercícios para aumentar o pénis podem oferecer.

Embora aja relatos de homens que conseguiram aumentar o seu pénis consideravelmente apenas com exercícios a verdade é que quase todos acabam por desistir antes de atingir os seus objetivos.

E os extensores para aumentar o penis funcionam?

Sim, os extensores penianos funcionam melhor que os exercícios. Embora utilizem o mesmo princípio, o princípio da tração, a verdade é que são muito mais fáceis de utilizar. Em vez de uma ou duas horas diárias de exercícios apenas é preciso acopla-lo ao pénis e deixar ficar durante cerca de quatro seis horas.

Como é possível utilizar tanto de dia, por baixo de umas calças largas e confortáveis, como de noite, é um método de aumentar o pénis simples de utilizar e que dá bons resultados no longo prazo. Cerca de meio ano.

E quanto às pilulas, também funcionam?

As pilulas para aumentar o pénis são o método mais utilizado nos nossos dias. Não é estranhar: são simples de tomar, eficientes e apresentam resultados muito mais depressa que qualquer outro método.

pilulas para aumentar o pénisAs_pilulas funcionam de maneira contrária aos exercícios e aos extensores. Elas funcionam pela dilatação dos tecidos. O que as pilulas fazem é aumentar a força das ereções, dilatando os corpos cavernosos do pénis e permitindo assim uma maior entrada de sangue dentro do pénis. Para além disso apresentam mais dois benefícios em relação aos métodos mecânicos: aumentam a dureza da ereção e a satisfação masculina e permitem durar mais na cama, o que é benéfico para os dois parceiros.

Como é evidente por aquilo que se acabou de descrever as pilulas só funcionam quando o pénis está ereto. Por isso é preciso criar ereções para obter tudo o potencial que estas pilulas oferecem. O método não interessa – pode ter sexo o máximo de vezes possíveis, masturbar-se ou apenas tocar-se até obter uma ereção.

Também é irrelevante o fato de atingir o orgasmo ou não. O seu único objetivo deve ser apenas obter ereções e mante-las pelo maior tempo possível, de preferência várias vezes ao dia.

O único problema é que muitos homens têm demasiada pressa e se não conseguem resultados em um ou dois meses, desistem logo do tratamento, não dando às pilulas a oportunidade de apresentarem resultados.

O problema é que nem todas as pilulas para aumentar o pénis funcionam da mesma maneira, ou sequer funcionam. Para além das inúmeras ofertas de qualidade inferior que pouco mais são do que placebos, ainda existe o perigo das pilulas contrafeitas que são adquiridas ilegalmente na asia e se fazem passar pelas marcas de melhor qualidade, apresentando embalagens que são copias exatas das originais e portanto quase impossíveis de distinguir.

A melhor maneira de as distinguir é que por norma as suas páginas de venda fazem ofertas escandalosas a preços muito baixos. Sempre que lhe fizerem ofertas irrealistas ou lhe ofereçam preços abaixo do normal os seus alarmes devem disparar. O maior problema destas pilulas contrafeitas não é o não funcionarem, mas sim o perigo que representam para a sua saúde.

Então…

O que eu posso fazer para aumentar o pénis?

O melhor de tudo é utilizar um extensor peniano em conjunto com as pilulas e nos intervalos que não esteja a usar o extensor causar algumas ereções. As duas coisas complementam-se uma à outra e obtém assim uma sinergia que lhe permite aumentar o pénis num espaço de tempo muito mais reduzido.

Se não tem dinheiro para comprar as duas coisas, ou não quer andar com uma coisa “agarrada” ao seu membro o melhor é optar pelas pilulas e causar o máximo de ereções possíveis para estimular o seu potencial ao máximo.

Conclusão…

Se o tamanho do seu pénis lhe cria ansiedade e atrapalha o seu desempenho sexual relaxe e leia atentamente tudo aquilo que está neste artigo (guarde esta pagina nos seus favoritos), analise a ciência por detrás de cada um dos métodos e escolha com cautela.

Lembre-se que não é a mulher que se preocupa com o tamanho do pénis (salvo algumas exceções) – é o homem! Se o homem não está satisfeito com o seu tamanho nunca terá um desempenho elevado e isso, evidentemente, é que afeta a mulher.

O último conselho vai para que compre sempre produtos de boa qualidade, em websites de confiança, e não se deixe influenciar por promessas irrealistas ou por preços abaixo do mercado. Afinal de contas é a sua saúde e a sua sexualidade que estão em jogo. E provavelmente também a sua felicidade e a dos que o rodeiam.

Para o ajudar criamos uma pequena lista com os produtos de confiança que pode utilizar para obter resultados garantidos. É só clicar no botão amarelo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Aumentar o Pénis Conheça o Melhor do Mercado!! Aumentar o Pénis → Conheça o Melhor do Mercado!!
Um Pênis Grande Aumenta a Confiança Um Pênis Grande Aumenta a Confiança
É Possível Aumentar o Pênis Utilizando Apenas Suplementos Naturais? É Possível Aumentar o Pênis Utilizando Suplementos Naturais?
Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: