PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pénis → Conheça o Melhor do Mercado!!

 
Aumentar o Pénis → Conheça o Melhor do Mercado!!


Aumentar o pénis é um desejo bastante comum nos homens. Muitos homens têm um pênis demasiado pequeno para satisfazerem as suas parceiras convenientemente e muitos outros estão insatisfeitos com o tamanho do seu pénis, mesmo quando está dentro dos padrões considerados normais, pelo que existem várias opções para aumentar o pénis que oferecem diferentes resultados, de modo a satisfazer os objetivos pretendidos por cada um. Encontrar o certo para si vai determinar a sua satisfação e os resultados que vai conseguir.

Os resultados finais diferem de homem para homem. No entanto qualquer homem que use os produtos de maneira adequada, e durante o tempo necessário, conseguirá obter um aumento do pénis considerável.

Suplementos para aumentar o pénis assim como diversos métodos não são difíceis de encontrar. Revistas masculinas, programas de radio e televisão assim como a internet estão cheios de anúncios a bombas, exercícios, suplementos e mesmo cirurgias que afirmam aumentar o pénis tanto em grossura como em comprimento. No entanto muitas dessas técnicas anunciadas são ineficazes, e algumas podem mesmo danificar o pénis em vez de aumenta-lo. Por isso pense duas vezes antes de experimentar algumas delas.

Qual o Tamanho de um Pénis Normal?

Qual o Tamanho de um Pénis Normal? O_medo_de que o nosso pénis seja pequeno, ou pequeno demais para satisfazer uma parceira durante o sexo é um receio muito comum. Mas diversos estudos demonstraram que muitos homens que pensam que têm um pénis pequeno na verdade estão dentro da normalidade. Outros estudos demonstram igualmente que a ideia do que é um pénis normal anda muito exagerada.

Considerando que o tamanho normal de um pénis é qualquer coisa entre 8 e 13 centímetros (cerca de 3 a 5 polegadas) quando flácido e que o tamanho de um pénis ereto normal é entre 13 e 18 centímetros (cerca de 5 a 7 polegadas) um pénis é considerado anormalmente pequeno apenas quando tem um tamanho inferior a 8 centímetros (3 polegadas) quando ereto, uma situação a que se dá o nome de micropénis.

Como as Mulheres vêm o Tamanho do Pénis

Os canais de média e a publicidade centrada à volta do sexo podem leva-lo a crer que a sua parceira dá uma grande atenção ao tamanho do seu pénis. O processo da atração sexual é complexo, mas diversos estudos demonstram que o tamanho do pénis não esta dentro das principais prioridades que as mulheres procuram. Elas dão mais prioridade à personalidade do homem. Tenha em atenção que entender as necessidades e os desejos da sua parceira provavelmente farão mais pela sua sexualidade que o tentar aumentar o pénis.

Evidentemente que isto se aplica mais quando se tem um relacionamento estável com uma única parceira. Para quem tem várias parceiras ocasionais o tamanho do pênis tem uma importância muito mais relevante – é o seu “cartão de visita”.

Opções para Aumentar o Pénis Realistas

Opções para Aumentar o PénisPenis_enlargement são técnicas destinadas a aumentar a grossura, o comprimento e a força das ereções do pénis. As técnicas vão desde os suplementos, aos exercícios manuais, aos extensores penianos e mesmo à cirurgia, e todos apresentam sucesso e fracassos. Enquanto algumas são bem conhecidas por serem puras fantasias outras podem realmente apresentar sucessos significativos.

Entre comprimidos, cremes, extensores, bombas ou mesmo cirurgia é possível encontrar algo que satisfaça os seus objetivos, mas qual quer que seja a técnica que escolher é bom ter a mente aberta e saber que os resultados nem sempre são aquilo que desejamos, pelo que é importante ‘fazer o trabalho de casa’ antes de tomar a decisão.

Hoje em dia muitos homens já tiram benefícios das novas técnicas para aumentar o pénis. Se você achar que acrescentar alguns centímetros ao seu pénis o fará sentir melhor deve aproveitar a oportunidade. Um dos principais métodos para aumentar o pénis é melhorar a circulação sanguínea para aumentar a quantidade de sangue que o pénis quando ereto consegue albergar.

É o tecido esponjoso que quando aumentado com a pressão do sangue resultante de uma ereção permite o seu aumento. A teoria é de que se o tecido esponjoso puder ser encorajado a albergar um maior volume de sangue do que aquilo que é o normal então este aumento, com o tempo, resulta num aumento do pénis permanente, mesmo no estado flácido.

Os comprimidos para aumentar o pênis

Para esse efeito o melhor é os comprimidos próprios para esse efeito, porque atuam precisamente na pressão exercida pelo sague nos campos esponjosos quando se dá uma ereção.

Se leu o paragrafo anterior com atenção verificou que os comprimidos para aumentar o sangue atuam “quando se dá uma ereção” que enche p órgão de sangue, pelo para além de tomar estes suplementos diariamente é importante ter o máximo de reções possíveis para tirar o máximo de eficiência dos seus ingredientes. O método que utilizar para obter as ereções é irrelevante (sexo, masturbação, massagens). A única coisa importante aqui é conseguir uma ereção que seja o mais forte possível e aguenta-la o máximo de tempo possível. O orgasmo é igualmente irrelevante.

Extensores Penianos para aumentar o penis

Extensores Penianos para aumentar o penisOs extensores penianos são a alternativa recomendada por muitos médicos aos exercícios. É considerado muito mais fácil e menos primitivo do que fazer os exercícios, no entanto os extensores penianos são caros e não estão ao alcance de todos os interessados. Os extensores penianos aumentam o penis usando os mesmos princípios dos exercícios para aumentar o penis, eles esticam e aumentam os ligamentos de modo a criarem pequenas micro fissuras que levam ao crescimento de novas células e ao aumento permanente do penis.

É um dos métodos mais eficientes para aumentar o pénis, principalmente quando utilizados em conjunto com os comprimidos. Se tiver disponibilidade financeira para adquirir as duas coisas faça-o que não s vai arrepender.

Conclusão

Aumentar o pénis é uma daquelas coisas que ainda são consideradas tabus, de que não se ouve falar abertamente. O mais triste de tudo isto é que existem muitos homens a viver uma vida de baixa qualidade devido ao pequeno tamanho do seu pénis e que não tomam qualquer medida para mudar a sua situação.

A verdade é que para esses homens existe esperança! Os modernos meios de pesquisa permitiram que aumentar o penis seja uma realidade possível, e um dos melhores métodos para aumentar o penis a um preço razoável são os suplementos naturais. Sabemos que não é uma decisão fácil, a decisão de qual o suplemento para aumentar o penis escolher com tantas marcas no mercado e tantos anúncios apelantes, mas queremos dizer-lhe que os resultados são bem reais, e podem ser atingidos de maneira segura.

Para o ajudar recomendamos os melhores no mercado. São poucos mas são tudo aquilo que você precisa para atingir os seus objetivos. Visite a lista clicando no botão amarelo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Aumentar o Penis Aumentar o Penis
É Possível Aumentar o Pênis Utilizando Apenas Suplementos Naturais? É Possível Aumentar o Pênis Utilizando Suplementos Naturais?
Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: