PLPinto.M.pt  

Métodos Efetivos para Aumentar o Pênis

 
Métodos Efetivos para Aumentar o Pênis


Aumentar o penis é um assunto muito debatido. Uns dizem que funciona, outros dizem que não. Uns recorrem a suplementos e comprimidos para aumentar o penis, outros dizem que são ineficientes. Uns dizem que os extensores penianos são a melhor maneira de fazer crescer o penis, outros dizem que os exercícios são o método mais eficiente.

Neste artigo vamos tentar esclarecer todas estas dúvidas, descobrir o que dá melhores resultados, o que é ineficaz e o que pode ser perigoso. Assim, quando acabar de o ler vai pode decidir o que é melhor para si.

Suplementos para aumentar o penis

Suplementos para aumentar o penisFuncionam bem, mas existem tantas marcas de suplementos para aumentar o penis no mercado e todas elas prometem resultados rápidos sem efeitos secundários que é difícil escolher (ou não se deixar enganar). Todos nós sabemos que a maioria não é mais que propaganda, marketing, embora também existam alguns que são eficientes. O problema é destinguir umas das outras pois as aparências iludem… e muito!

Eficientes não quer dizer que façam milagres e aumentem o penis de um dia para o outro. Não existe nenhum suplemento que faça o penis crescer rapidamente. Mesmo os melhores demoram bastante tempo até apresentarem resultados visíveis.

A ação mais visível dos comprimidos para aumentar o penis é que forçam o sangue a entrar no penis, criando ereções mais fortes, o que torna o penis maior porque fica mais “cheio” e, a longo prazo, esse efeito torna-se permanente, principalmente se forem acompanhados com algumas massagens que provoquem boas ereções de modo a que o sangue entre em força no pénis e os seus ingredientes possam atuar. São também uteis se você sofre de disfunção erétil ou outro problema sexual que dificulte uma ereção completa.

Bombas para aumentar o penis

As bombas são utilizadas por homens em todo o mundo porque são muito baratas. Elas forçam o sangue a entrar no penis permitindo que se endireite. Muitos homens utilizam as bombas com sucesso para conseguir ereções, mas a verdade é que não são resultados permanentes.

A única maneira de conseguir obter resultados é utilizar a bomba cada vez de maneira mais agressiva. Mas existe uma linha muito fraca entre “maneira agressiva” e “maneira perigosa”, pelo que é preciso muito cuidado para não causar danos permanentes ao seu penis.

A verdade é que as bombas se tornaram obsoletas com o aparecimento dos extensores e a única vantagem que têm é o preço.

Extensores penianos

Extensores penianosOs_extensores penianos são muito mais seguros para aumentar o penis sem efeitos secundários que as bombas pois o processo e muito diferente. Os extensores penianos são aparelhos que se fixam ao penis durante um certo período de tempo (podem ser várias horas) para esticar o penis. Estes extensores são normalmente acompanhados com alguns exercícios específicos para acelerarem o processo.

Também são ótimos para quem sofre de curvatura peniana, tem o penis “torto” para um lado ou para o outro. E o melhor de tudo é que estes resultados são permanentes, pois resultam de uma divisão de células, o que como é obvio, torna o penis maior.

Sempre que use um extensor deve massagear o pénis quando o retira para repor a circulação do sangue pois o extensor restringe-a um pouco. Os extensores oferecem os melhores resultados (em questão de tamanho e tempo) quando utilizados em conjunto com comprimidos próprios para aumentar o pênis.

Exercícios para aumentar o penis

Exercitar o penis, com métodos como o alongamento ou o jelq é o método mais antigo de aumentar o penis. E se executados corretamente são um método seguro. A maioria dos homens combinam os exercícios com comprimidos para aumentarem o fluxo do sangue e fazer com que as células e os campos cavernosos aumentem mais rapidamente.

Muitos homens obtêm ganhos significativos com esta combinação mas é preciso tempo e dedicação. Tal como o bodybuilding e outros exercícios para desenvolver o corpo é preciso determinação.

Os exercícios para aumentar o penis devem ser combinados, pois cada um têm características diferentes e para obter resultados é preciso utilizar vários e conjuga-los bem no tempo e no esforço, pelo que deve seguir um programa que lhe ajude a definir uma rotina diária a seguir.

O único problema dos exercícios é que demoram entre 40 a 60 minutos por dias, durante vários meses, o que não é muito pratico ou agradável de fazer e a maioria dos homens desiste antes de obter quaisquer resultados. É preferível recorrer ao extensor a monos que não tenha possibilidades financeiras.

Por isso se quer aumentar o penis sem ir à faca tem que escolher um, ou mais, dos métodos para aumentar o penis descritos acima e dedicar-se de corpo e alma ao seu objetivo até atingir os resultados.

Cada homem tem os seus objetivos. Alguns têm problemas sexuais como a disfunção erétil, outros querem experimentar algo novo e outros vivem obsecados em conseguir um penis maior e não desistem enquanto não conseguirem os seus objetivos. Este ultimo grupo consegue sempre atingir os seus objetivos, mas deve ter cuidado com o método que utiliza e com a pressa para não danificar o penis. Muitos dos outros desistem pelo caminho, muitas das vezes quando estão quase a conseguir obter resultados.

Resumo

Os comprimidos sozinhos demoram muito tempo até se conseguirem resultados visíveis, mas acompanhados com exercícios ou com um extensor peniano dão ótimos resultados.

métodos para se conseguir aumentar o penisO_extensor peniano é um dos melhores métodos para se conseguir aumentar o penis. E o mais simples também porque pode ser usado durante toda a noite sem problemas, ou mesmo durante o dia por baixo de umas calças largas. E quando utilizado em conjunto com os comprimidos atinge-se ótimos resultados... recebemos relatos de quem conseguiu aumentar o penis 6 ou 7 centímetros.

Os exercícios são eficientes para aumentar o penis (principalmente quando acompanhados com um suplemento que aumente as ereções) e são seguros. O problema está no tempo e determinação necessários para se atingir os objetivos. Quantos homens são capazes de manter secções diárias de exercícios, durante vários meses até conseguirem atingir o objetivo?

Agora você agora já sabe como aumentar o pênis. Só tem que escolher o método ou métodos que sejam os adequados aos seus objetivos e à sua carteira.

Se você realmente quer... você vai conseguir aumentar o seu penis!

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Métodos Efetivos para Aumentar o Pênis Métodos Efetivos para Aumentar o Pênis
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: