PLPinto.M.pt  

Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes

 
Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes


A ideia de ter um pénis grande é muito apelativa para qualquer homem, e é assim desde sempre, à milhares de anos. Se você olhar a historia vai ver que o tamanho do pénis sempre foi muito importante, mesmo em culturas milenares.

É por isto que a indústria dos produtos para o desempenho sexual masculino dos nossos dias movimenta milhões de dólares. Movimentando milhões de dólares por ano esta indústria melhora-se cada vez mais, sempre na busca de mais e melhores produtos que possam ‘bater’ a concorrência, e os homens são os maiores beneficiados. Milhares de homens em todo o mundo têm beneficiado do aumento de confiança que um pénis maior lhes proporciona.

pénis não é suficientemente grande para satisfazer a sua parceiraProvavelmente você está convencido que o seu pénis não é suficientemente grande para satisfazer a sua parceira. E você está provavelmente certo, pois se você não vê o seu pénis como grande então ele não é suficiente grande para a sua parceira, pois é o homem que dá mais importância ao tamanho e, independentemente do tamanho real que você tenha, o que conta é aquilo que você pensa.

Um pénis pequeno pode levar à falta de confiança quando está a fazer amor com a sua parceira, e esta falta de confiança leva a um fraco desempenho na cama, o que só faz o problema piorar e o enche de sentimentos de insegurança. Se estes sentimentos se enraízam podem causar fortes problemas no relacionamento e faze-lo achar que o seu pénis ainda é mais pequeno do que na realidade é. Em último caso pode mesmo leva-lo a evitar ter relações sexuais e ao rompimento da relação.

Quando esses sentimentos sobre a sua incapacidade de agradar no sexo o dominam podem levar a uma diminuição do desejo, o que a sua parceira pode interpretar como rejeição. Isto irá levar a mal-entendidos sobre a própria relação, podendo levar a sérios problemas entre você e a sua amada.

A industria dos produtos para o desempenho sexual masculino está cheia de anúncios sobre produtos e programas para aumentar o pénis permanentemente. Produtos como bombas, extensores penianos, pilulas, cremes e geles que afirmam aumentar o pénis permanentemente em poucas semanas. Embora alguns desses anúncios sejam ultrajantes pela maneira como exageram os seus benefícios a seguir vamos discutir alguns dos métodos para aumentar o pénis disponíveis na atualidade que são realmente eficientes (ou talvez não):

Extensores Penianos para Aumentar o Pénis

Um método para aumentar o pénis permanentemente que funciona de excelência.

Extensores Penianos para Aumentar o PénisO_extensor peniano tem deixado a sua marca nesta indústria. Embora estes instrumentos já cá andem à muito, muito tempo apenas deram um forte pulo em frente quando começaram a ser oferecidos pela internet.

Usar um destes aparelhos de tração é muito fácil. Fixa as duas argolas no penis, regula as barras para exercerem alguma pressão e esquece que o está a usar. Normalmente deve-se usar o extensor peniano durante cerca de seis horas por dia. Muitos homens gostam de o levar colocado sob uma calças largas para o trabalho, para depois em casa poderem relaxar, outros acham mais comodo usa-lo em casa, ou mesmo durante a noite.

O extensor peniano aplica uma pressão constante no pénis e é esta pressão que causa o seu crescimento, visto ele começar a crescer através do crescimento de novas células para diminuir a pressão.

Os resultados variam com o aparelho em si e de homem para homem, mas alguns homens reportam crescimentos superiores a 7 centímetros. No entanto isto não acontece da noite para o dia. Mentalize-se que apenas verá resultados satisfatórios em cerca de seis meses ou mais.

Os extensores penianos são aparelhos baseados em técnicas de aumento do pénis naturais e são de longe preferíveis a outras técnicas mais agressivas, como os exercicios ou a cirurgia, embora a pressão exercida por um extensor funcione de maneira mais efetiva quando acompanhada por um potente suplemento, dai a sugestão de serem usados em conjunto com pilulas para aumentar o pénis, funcionam igualmente sozinhos, embora mais devagar.

Pilulas para Aumentar o Pénis

O método para aumentar o pénis mais simples e mais utilizado.

Na ultima década apareceram dúzias de marcas a competirem no mercado com pilulas para aumentar o penis. De certeza que você já se deve ter apercebido da avidez com que algumas marcas publicitam os seus produtos. Elas em algumas vezes são completamente ultrajantes, ultrapassando todos os limites. Os produtos fraudulentos dir-lhe-ão exatamente aquilo que você quer ouvir… mas é a maneira mais fácil de conseguir ‘apanhar’ a atenção dos mais incautos.

comprimidos para aumentar o penisO_maior problema de quem tenta encomendar estes comprimidos para aumentar o penis é os numerosos sites falsos que promovem produtos ineficazes ou falsificações dos mais populares. Encomende o produto errado e você não apenas ficará desiludido como irá igualmente desiludir a sua parceira, por isso seja rigoroso naquilo que compra.

Os bons comprimidos para aumentar o penis que hoje existem são compostos por extratos vegetais e não podem ser confundidos com alguns no passado que eram pouco mais que comprimidos de açúcar com algumas ervas orientais desconhecidas. As novas marcas são compostas de extratos naturais cuidadosamente selecionados para oferecerem o máximo de efeito no organismo sem se tornarem perigosos para a saúde.

O aumento do penis com estes comprimidos ocorre no seu interior, nas células dos campos cavernosos que albergam o sangue quando se dá uma ereção. Se elas forem aumentadas então o penis tornar-se-á maior durante a ereção.

A duração do tratamento, durante o qual deve tomar estes comprimidos para aumentar o penis todos os dias, independentemente de haver relações ou não, depende do produto e da anatomia do homem e pode ir de três meses a um ano. O normal é durar por volta dos seis, pelo que ao tomar estes comprimidos regularmente você começará a notar melhoramentos na sua performance e no tamanho ao fim de pouco tempo.

Uma coisa boa… visto que ninguém quer esperar meio ano para ver resultados como acontece com outros métodos como os exercícios e os extensores. Com os comprimidos os resultados aparecem progressivamente mas rapidamente e ao mesmo tempo você irá beneficiar de uma performance na cama muito mais acentuada.

Os comprimidos para aumentar o penis são uma das formas mais fáceis e mais usadas que estão disponíveis nos dias de hoje para aumentar o membro masculino. Existem muitas variedades à venda e as melhores são 100% naturais e não precisam de prescrição medica. Você não precisa de estar a justificar ao seu medico ou farmacêutico o porque de querer essa receita medica.

Na verdade você pode encomendar as melhores através dos links em nosso website, que está preparado para oferecer o máximo de privacidade aos seus leitores; pode encomendar no conforto da sua casa e ter estes comprimidos entregues diretamente na sua porta em um pacote discreto que não identifica o que lá está dentro em cerca de duas semanas.

Exercícios para Aumentar o Pénis

Um método que funciona bem, mas tem o inconveniente de ser complicado e muito demorado, o que leva cerca de 90% dos homens a desistir antes de atingirem um aumento permanente.

Exercícios para Aumentar o PénisOs_exercícios para aumentar o penis já provaram a sua eficiência e segurança como um bom método para aumentar o pénis. São muito utilizados. Para quem procura um método que seja barato e possa ser feito exclusivamente com as mãos esta é a solução.

Os exercícios para aumentar o penis são o ideal para quem não quer tomar comprimidos ou usar um aparelho de tração. São seguros, completamente naturais e podem acrescentar até 5 centímetros ao pénis.

A melhor maneira é adquirir um programa de exercícios para aumentar o penis, pois não ganha nada em andar por ai a experimentar quais os exercícios que funcionam melhor e como os fazer da maneira adequada, pois tudo o que vai conseguir é aleijar o seu membro. Não é mesmo uma boa ideia pois pode causar danos severos e permanentes se não tiver cuidado. Pode seguir o nosso programa gratuito de exercícios para aumentar o pénis que irá obter resultados garantidamente.

Pachos para Aumentar o Pénis

Um método que funciona mas apenas é aconselhado para quem não pode tomar as pilulas.

Devido a novos desenvolvimentos da ciência é agora fácil conseguir obter suplementos de desempenho sexual em diversas formas, como os novos pachos para aumentar o penis. É um sistema já comprovado que permite aumentar o pénis sem grandes aparatos.

Os pachos para aumentar o penis fazem uso da capacidade da pele para absorver ingredientes. O suplemento é aplicado diretamente na pele e é absorvido diretamente no sangue através da pele. No entanto a sua efetividade não é tão elevada como os comprimidos, pelo que é recomendada apenas para quem não pode tomar os comprimidos por algum problema de saúde.

Bombas para Aumentar o Pénis

Um método de aumentar o pénis ultrapassado e desaconselhado.

As bombas para aumentar o penis são aparelhos já muito antigos. O uso destes aparelhos nunca foi muito popular, mas continuam a ser vendidos nos nossos dias.

No começo da era da internet um dos produtos mais anunciados para aumentar o penis era as bombas. O seu principio de funcionamento é criar um vácuo de ar ou agua à volta do penis que irá fazer com que o sangue aflua ao penis para preencher esse vazio. Isto é útil para que os homens que tem uma circulação sanguínea muito fraca possam conseguir uma ereção. Quando o sangue inunda o pénis ele torna-se maior e mais duro.

No entanto não há evidências de que estas bombas consigam aumentar o penis de forma permanente. Pelo contrário, quando você usa uma bomba por longos períodos de tempo corre o risco de não vir a conseguir obter ereções sem a ajuda de uma bomba.

Estas bombas também são conhecidas por poderem causar potenciais danos ao órgão, pelo que é melhor evitar as bombas por completo.

Pesos para Aumentar o Pénis

Um dos métodos mais perigosos de aumentar o pénis que existem.

Pesos para Aumentar o PénisPendurar pesos no pénis é uma técnica muito antiga, com milhares de anos. Simplesmente estica o penis ao pendurar pesos atados junto à glande. Bom… isto não só não é uma boa ideia como a ciência já provou que pode ser bastante perigoso.

Nunca ate pesos à cabeça do penis, porque para além de ser perigoso (pode cortar a circulação sanguínea levando à amputação) também ira fazer o penis ficar mais fino e não é exatamente isto que quem quer melhorar a sua performance sexual procura.

Agora existem os extensores penianos que aplicam a mesma técnica de maneira segura e muito mais eficiente, pelo que andar a pendurar pesos é simplesmente uma estupidez.

Cirurgia para Aumentar o Pénis

A cirurgia para aumentar o penis sempre foi uma má ideia. É cara e potencialmente perigosa.

O fato de que os médicos apenas garantem no máximo uns 3 centímetros que custam umas centenas de dólares basta para não valer a pena. É melhor ficar pelos métodos naturais que lhe podem render 5 a 7 centímetros por uma pequena fração do preço de uma cirurgia para aumentar o pénis.

Hipnose para Aumentar o Pénis

Existem muitas coisas que você pode conseguir com a hipnose, mas aumentar o pénis não é uma delas.

Se andar à procura de deixar de fumar então será uma boa ideia. Isso também é verdade se tiver algum tipo de trauma ou problema psicológico. Mas não deve procurar este tipo de tratamento para aumentar o pénis.

Existem muitos sítios na internet a tentarem vender CD’s que supostamente o vão fazer aumentar o penis através de pensamentos positivos. Pois pense positivo e poupe o seu dinheiro para coisas que realmente funcionam!

Aumentar o Pénis com Cremes e Geles

Um método que funciona bem, mas que é mais aconselhado para usar em conjunto com as pilulas ou com os exercícios.

Os cremes e os geles são outra escolha pobre para aumentar o penis. Embora existam muitos anúncios de cremes para aumentar o penis não há muitas provas da sua efetividade. Muitas companhias garantem os seus resultados mas o tempo necessário para um aumento efetivo e permanente é muito elevado pelo que apenas é recomendado para quem não puder tomar pilulas por motivos de saúde e para massagear o pénis de modo a intensificar o efeito dos ingredientes das pilulas.

No entanto para quem faz exercícios para aumentar o pénis são muito aconselháveis. Se em vez de usar um lubrificante usar um creme próprio para aumentar o pénis os resultados são muito mais efetivos.

Qual o método que eu devo usar para aumentar o meu pénis?

método para aumentar o meu pénisO_extensor peniano é uma das melhores escolhas devido a muitas historias de sucesso e recomendações medicas. Para um melhor resultado, combinar um extensor peniano com pilulas para aumentar o penis, é muito aconselhável pois irá aumentar os resultados e diminuir o tempo necessário.

Pode-se afirmar baseado em muitos estudos feitos que de todos os métodos para aumentar o pénis que existem no mercado o melhor para aumentar o pénis (tanto em resultados como em tempo) é o uso de um bom suplemento para aumentar o pénis e um extensor peniano ao mesmo tempo. A sinergia conseguida na utilização conjunta de estes dois métodos é incomparavelmente superior a qualquer outra ou ao uso de apenas um dos métodos.

Bom… agora já sabe quais são os métodos para aumentar o pénis permanentemente que funcionam. Para o ajudar a não cair em esquemas e ter a certeza que compra um produto genuíno e de qualidade nós recomendamos no nosso site os melhores (no botão amarelo). Assim é fácil escolher!

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis? Quais São os Melhores Produtos para Aumentar o Pênis?
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: