PLPinto.M.pt  

Aumentar o Pénis Naturalmente – Será Possível?

 
Aumentar o Pénis Naturalmente – Será Possível?


Muitas pessoas em todo o mundo acreditam nos remédios naturais; esta crença específica pode ser aplicada aos homens no que diz respeito ao aumento natural do pénis. Os produtos naturais referem-se a não-prescritos (outros que não sejam medicamentos prescritos ou cirurgia) ou à utilização de parelhos para aumentar o pénis. Aumento natural do pénis refere-se a usar qualquer método natural para aumentar o comprimento ou a grossura do pénis ou a capacidade sexual.

Como é difícil aumentar o pénis seja de que maneira for é importante analisar todos os procedimentos antes de os comprar ou aplicar.

A pergunta que lhe deve estar a passar pela cabeça é se há alguma coisa como aumentar o pénis naturalmente, e resposta a esta pergunta pode variar. Tudo depende do que você está à procura e do que você considera natural. Embora muitas pessoas com certos interesses lhe possam dizer que não existe forma de aumentar o pénis a não ser recorrendo à cirurgia, a verdade é que os produtos naturais podem fazer a diferença. Mas como tudo na vida, principalmente uma coisa tão importante como o pénis, é importante obter o máximo de informação antes de se decidir seja por aquilo que for.

Embora possa encontrar muitas opções e opiniões sobre a melhor maneira para aumentar o pénis existem basicamente três métodos que são populares, efetivos e seguros:

Exercícios para aumentar o pénis.

métodos muito utilizados para aumentar o pénisUm_dos métodos muito utilizados para aumentar o pénis são os exercícios. Embora o pénis não seja um músculo vulgar a verdade é que ele pode ser aumentado com exercícios aumentando a capacidade dos corpos esponjosos do penis. Mas cada exercício para aumentar o pénis deve ser estudado e aplicado com cuidado para evitar injurias, pelo que deve estudar bem cada um primeiro antes de começar a aplica-lo. Os exercícios para aumentar o pénis são responsáveis por muitas lesões devido à má aplicação e/ou à pressa em obter resultados.

Existem diversos exercícios específicos para aumentar o pénis, sendo o mais popular o Jelquing. É uma técnica que consiste numa espécie de massagem que empurra o sangue desde a base do pénis até à cabeça. Isto permite não só aumentar o tamanho como controlar melhor a reação do seu pénis.

Outro dos exercícios muito comuns é o Balloning, que consiste em aguentar a ejaculação apertando a cabeça do penis de modo a reter o sangue no pénis pelo máximo de tempo possível, e mais sangue significa um pénis maior (este exercício é muito utilizado em conjunto com a toma de suplementos para aumentar o pénis).

O único problema destes exercícios é que são demorados a fazer e Têm que ser feitos numa base diária durante vários meses, o que leva a maioria dos homens a desistir antes de obter resultados.

Extensores Penianos

Os extensores penianos funcionam com os mesmos princípios dos exercícios, mas têm a vantagem de serem mais seguros e mais fáceis de usar. Ao contrário dos exercícios, que a maioria dos homens não tem determinação para levar até ao fim, os extensores penianos podem ser facilmente aplicados por baixo de umas calças largas e deixa-los atuar naturalmente durante algumas horas diárias.

Depois de algum incomodo nas primeiras semanas torna-se tão simples que a maioria dos homens consegue usa-los mesmo quando está a trabalhar. É muito mais pratico usar um extensor durante vários meses que ter que fazer os exercícios manualmente.

Suplementos para aumentar o pénis

Aumentar o pénis naturalmente também se refere ao uso de várias ervas e suplementos naturais. Uma das maiores vantagens no que se refere ao uso de extratos vegetais naturais é que podem ser usados regularmente por longos períodos de tempo sem sofrer os efeitos secundários dos medicamentos prescritos para este efeito ou para problemas de ereção.

As várias ervas que compõem os suplementos naturais para aumentar o pénis funcionam aumentando o volume de sangue que aflui ao pénis e aumentado o desejo sexual. Estes extratos naturais têm a capacidade para aumentar a circulação sanguínea na zona genital, pelo que você obtém um pénis ‘mais cheio’, logo maior. Essa pressão extra quando aplicada por longos períodos resulta em um aumento permanente, que se nota mesmo no estado flácido.

Conclusão

método que aumente o pénis definitivamenteTudo_se resume ao aumento do tamanho das pequenas camaras que absorvem o sangue quando se dá uma ereção. Os exercícios e os extensores funcionam “esticando-as” de modo a que elas se multipliquem. As pilulas funcionam “empurrando-as” de modo que elas se dilatem e consigam absorver mais sangue.

Em ambos os casos elas ficam maiores e, a longo prazo, esse aumento torna-se permanente. A chave está no “longo prazo” pois não existe nenhum método que aumente o pénis definitivamente em quatro ou cinco semanas como certos anúncios fazem crer.

Agora, que você já sabe quais são os três melhores métodos para aumentar o pénis, só tem que tomar a decisão de qual escolher, de acordo com os seus objetivos, o tempo disponível e a sua determinação em obter resultados e deixar de pensar em outros tipo de opções que se ouve falar ou se lê na internet (como bombas de ar, pesos e etc.).

Nossa Recomendação

A nossa recomendação vai para a utilização de um bom suplemento para aumentar o pénis em forma de pilulas. É o método mais simples e seguro de aumentar o pénis sem sofrer injurias. Para além disso as pilulas oferecem alguns extras: para além de aumentarem o tamanho físico do pénis também aumentam a libido e o tamanho das ereções, o que torna o pénis ainda maior quando está ereto.

Para intensificar o efeito do suplemento ao máximo pode fazer alguns exercícios penianos e/ou masturbar-se diariamente, mesmo sem atingir o orgasmo – basta manter a ereção o máximo de tempo possível para o sangue entrar forte no pénis e os ingredientes dos comprimidos fazerem efeito.

Se quiser dar um empurrão extra então o uso de um bom suplemento e de um extensor peniano em conjunto é a escolha a fazer. Como consegue obter melhores resultados em menos tempo o dinheiro que gasta no extensor poupa-o na redução do tempo que precisa usar as pilulas. Veja as nossas recomendações.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Usar as Pilulas para Aumentar o Penis Eficientemente Como Usar as Pilulas para Aumentar o Penis Eficientemente
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes Métodos para Aumentar o Pénis que são Permanentes
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: