PLPinto.M.pt  

Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?

 
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?


Quase todos os homens querem aumentar o pénis, mesmo aqueles que anatomicamente não precisam, porque aumentar o pénis vai também aumentar-lhe a confiança e o desempenho sexual num todo; ou seja, todos os homens podem beneficiar de um aumento do pénis, independentemente do seu tamanho.

Todos os homens buscam uma maneira rápida e fácil de aumentar o pénis e não há maneira mais fácil e rápida de aumentar o pénis que a toma de um suplemento oral – dois comprimidos por dia e já está!

Mas a verdade é que muitos homens experimentam várias marcas de comprimidos para aumentar o pénis e apenas conseguem um aumento mínimo. Porque será? Será que os comprimidos para aumentar o pénis não funcionam?

pilulas para aumentar o pénis funcionamA_verdade é que as pilulas para aumentar o pénis funcionam, funcionam para aumentar o pénis, para aumentar o desejo sexual, o tempo que dura na cama e para aumentar todo o desempenho sexual… mas não basta tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pénis cresça sozinho!

Aumentar o pénis não é diferente de tudo o resto na nossa vida. É preciso dedicação, persistência e trabalho. Com um pouco destes três ingredientes aumentar o pénis até nem é difícil… mas então, qual a maneira mais rápida e fácil de aumentar o pénis?

A maneira mais rápida e fácil de aumentar o pénis não é apenas tomar um suplemento para o efeito, mas sim tomar o suplemento para aumentar o pénis e ao mesmo tempo provocar o máximo de ereções ao longo do dia. É realmente simples!

• Passo 1 – tomar diariamente 2 comprimidos para fornecer ao organismo os nutrientes que ele precisa para poder crescer. O recomendado é tomar um comprimido de manha e outro à noite mas, pessoalmente, recomendo que nos dias que vá haver relações sexuais sejam tomados dois comprimidos juntos pelo menos duas a três horas antes do ato.

• Passo 2 – provocar uma ou mais ereções ao longo do dia (ou da noite) através de relações sexuais ou da masturbação (sem necessidade de ejacular pois o objetivo é apenas ‘encher’ o pénis com o sangue e nutrientes necessários à sua expansão).

Um simples sistema para aumentar o pénis rapidamente composto por dois passos, mas que apenas oferece bons resultados quando os dois passos são executados em simultâneo e a maioria dos vendedores ‘esquecem-se’ de mencionar o segundo passo.

Para a maioria dos homens é fácil conseguirem “acaricia-lo” durante o dia ou ao fim do dia quando estão a descansar ou a ver TV de modo a conseguirem uma boa ereção, mas sem ejaculação. E acreditem que este procedimento é muito importante para que os ingredientes das pilulas entrem no pénis e façam efeito.

Com a ajuda das massagens o pénis vai crescer muito mais rapidamente, você fica satisfeito e não desiste e ainda poupa muito dinheiro porque não precisa de um tratamento tão longo para obter os resultados que procura.

Qual os melhores Suplementos para Aumentar o Pénis?

Suplementos para Aumentar o PénisDos_inúmeros suplementos para aumentar o pénis existentes no mercado existem dois que se destacam pela sua efetividade: o VigRX Plus e o ExtraSize. Dos dois o VigRX Plus é manifestamente melhor, mas também é muito mais caro, pelo que quem tiver pouca disponibilidade financeira pode optar pelo ExtraSize embora seja menos eficiente. No Brasil utilixa-se muito o segundo precisamente pelo preço ser inferior, mas quem tiver possibilidades deve utilizar o primeiro.

Mas independentemente de qual escolher você precisa de causar o máximo de ereções possíveis pois qualquer suplemento apenas “trabalha” quando o pénis se encontra no estado ereto. Quanto maior for a ereção maior são os potenciais efeitos.

Enquanto os suplementos aumentam a excitação e a mantêm elevada, permitindo fortes ereções e um desempenho sexual excecional as ereções ‘bombeiam’ o sangue necessário ao pénis para incentivar a eficácia das pilulas e permitir ereções ainda mais fortes e longas – essencial ao crescimento do pénis.

Qual é então o melhor método para aumentar o pénis?

O melhor método para aumentar o pénis, o método mais rápido e fácil de aumentar o pénis, é seguir dois simples passos. Esqueça os exercícios para o pénis, esqueça os extensores penianos, esqueça as pilulas milagrosas e siga estes simples passos:

1 – tome diariamente duas pilulas para aumentar o penis – que contêm os ingredientes necessários ao crescimento do pénis.

2 – provoque o máximo de ereções possíveis ao longo do dia – essencial para que os ingredientes entrem no sangue e atuem, expandindo os campos cavernosos do pénis e permitindo assim o seu efetivo crescimento. Pode consegui-lo com a masturbação, com relações sexuais ou simplesmente ‘brincando’ com ele. A ejaculação é facultativa, pelo que não precisa de ejacular todas as vezes. O único objetivo é manter as ereções o máximo de tempo possível.

E se quiser dar um empurrão extra para aumentar ainda mais a rapidez com que o pénis aumenta e reduzir o tempo do tratamento utilize um bom creme para aumentar o pénis, como o ProSolution Plus, quando provoca as ereções. Nem sempre será possível utilizar o creme, mas quando for possível faça-o.

Agora que você já sabe qual é a maneira mais rápida e fácil de aumentar o pénis tudo depende de si, do seu empenho e, basicamente, do seu desejo de realmente conseguir aumentar o seu pénis.

Não salte nenhum dos passos. Os dois são essenciais, críticos mesmo, para obter resultados. Tome sempre o suplemento (mesmo que não pense ter relações) e provoque o máximo de ereções possíveis.

E tenha a virtude da paciência. Este sistema precisa de qualquer coisa entre 6 meses e 12 meses para apresentar um crescimento efetivo que seja digno desse nome. Veja o gráfico:

como aumentar o penis rapidamente

A azul os resultados com o pénis ereto. A vermelho o resultado com o pénis flácido.

Este gráfico mostra o desenvolvimento do pénis ao longo do tempo utilizando estes dois métodos em conjunto. Os resultados são médias utilizando o suplemento VigRx Plus durante 12 meses, pelo que o seu desempenho pode ser superior ou inferior ao apresentado. O gráfico destina-se apenas a dar-lhe uma perspetiva do potencial que este sistema de dois passos tem.

Como pode facilmente ver no gráfico o crescimento quando ereto aumenta fortemente entre o mês 3 e 7 e depois desacelera, enquanto o aumento no estado flácido é mais lento mas mais constante, havendo mesmo um incremento nos últimos meses.

Para aumentar o seu pénis rapidamente apenas tem que seguir dois simples passos. Veja mais abaixo os links para as páginas de apresentação de todos os suplementos que recomendamos no nosso website e faça a sua escolha.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar o Penis
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Penis
 
Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
Como Usar as Pilulas para Aumentar o Penis Eficientemente Como Usar as Pilulas para Aumentar o Penis Eficientemente
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis? Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis? Qual é o Melhor Método para Aumentar o Pénis?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt / PLPinto.M. ®
Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar o Penis
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: